InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarComo aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 LojaComo aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 V-deosComo aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Fotos
Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Como aprender a fazer Cavalinhos!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_minitimemarço 20th 2010, 23:38

frankey escreveu:


hahahaha, falta sair de rotundas de roda no ar, partir correntes, queimar embriagens......ficar sem luzes.....hihihihi.....
ah e fazer a curva então??


hummmm
isso é boca p quem ???

temos q combinar é convivios , já tenho saudades das nossas quintas há noite françes de seguida marginal , cascais , pregos
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_minitimemarço 30th 2010, 21:13

não é de roda no ar que se ve quem sabe andar...
Ir para o topo Ir para baixo
frankey
CBR 400RR
frankey

Número de Mensagens : 532
Idade : 52
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr900rr/ zx10r
Data de inscrição : 12/03/2010

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_minitimemarço 30th 2010, 23:38

j_santos escreveu:
não é de roda no ar que se ve quem sabe andar...

olha ficou giro !! uma rima !!!
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_minitimemarço 30th 2010, 23:43

j_santos escreveu:
não é de roda no ar que se ve quem sabe andar...

Bom dia j_santos.

Bem-vindo ao CBRportugal, passa no tópico das apresentações e diz algo sobre o teu mundo nas motos.
Explora o fórum e diverte-te por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_minitimemarço 31st 2010, 11:47

mvdt tem havido umas voltas durante a noite..
normalmente ou ás terças ou ás quintas depende do estado do tempo! Wink
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Jukebox
CBR 250R
Jukebox

Número de Mensagens : 277
Idade : 37
Localização : Faro
Mota/Modelo : R1 2008 / KTM 525 SM 2006
Data de inscrição : 16/05/2009

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_minitimeabril 7th 2010, 22:52

O que o moço diz até que é verdade, não é de roda no ar que se vê quem sabe andar, mas faz parte da arte de dominar a mota saber fazer de tudo com ela, sejam cavalos, drifts, burns, etc. Sei de pessoal que saca melhor que eu e no entanto são uma miséria nas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_minitimeabril 8th 2010, 00:19

Dificilmente se arranja alguem que seja bom em tudo.
A maior parte da malta que saca bem não curva, e os que curvam bem não sacam, depois temos o meio termo que são os que se ajeitam nas duas coisas mas não sabem fazer nada a 100%.

As brincadeiras não passam de isso mesmo e não são para mostrar que se sabe ou não andar de mota, mas para se brincar com uma mota temos que a conhecer muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_minitimeabril 8th 2010, 03:32

há muita maluco , conheço quem saca bem e curva ainda melhor , eu nao
saco pouco n ando km de roda no ar e curvar já curvei melhor com as quedas q fui tendo ao longo da vida motard quase sempre da mesma maneira ( em curva ) já tenho idade p começar a ter juizo ( filho p criar )
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_minitimeabril 8th 2010, 12:31

O meu ponto de vista sobre fazer cenas de circo em cima de uma mota é o seguinte:

Como em qualquer profissão ou hobby que seja, haverá sempre quem domine melhor a máquina do que outros, claro que o excesso de confiança depois pode trazer outros dissabores mas isso são outras histórias. No principio dos anos 90 ia muito para à Costa da Caparica de mota (no verão claro) com outro gajo de Lisboa (ele era do Campo Santana), o bacano dava se ao trabalho de ir à rotunda de almada para começar a sacar cavalo (leia-se fazer a rotunda tb) e ir até aos sinais do antigo Ondaparque sempre a dar-lhe até fazia impressão o à vontade do gajo e sabem que mais...gostava de andar devagar hehe.
Perícia! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Jukebox
CBR 250R
Jukebox

Número de Mensagens : 277
Idade : 37
Localização : Faro
Mota/Modelo : R1 2008 / KTM 525 SM 2006
Data de inscrição : 16/05/2009

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_minitimeabril 8th 2010, 17:11

Qualquer dia ponho um autocolante na minha mota a dizer Circo Chen.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_minitimeabril 8th 2010, 17:45

Macedo escreveu:
O meu ponto de vista sobre fazer cenas de circo em cima de uma mota é o seguinte:

Como em qualquer profissão ou hobby que seja, haverá sempre quem domine melhor a máquina do que outros, claro que o excesso de confiança depois pode trazer outros dissabores mas isso são outras histórias. No principio dos anos 90 ia muito para à Costa da Caparica de mota (no verão claro) com outro gajo de Lisboa (ele era do Campo Santana), o bacano dava se ao trabalho de ir à rotunda de almada para começar a sacar cavalo (leia-se fazer a rotunda tb) e ir até aos sinais do antigo Ondaparque sempre a dar-lhe até fazia impressão o à vontade do gajo e sabem que mais...gostava de andar devagar hehe.
Perícia! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_basketball

é preciso ter unhas e gosto!!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_cheers

ainda agora estou a bolir no fórum almada e conheço o sitio que descreves!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_minitimeabril 13th 2010, 15:06

eu nem curvar nem de roda no ar... mas adoro andar nela e passear... lol isto sim pa isto sim é bom lol Razz
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_minitimeabril 13th 2010, 15:26

Doc_Daniel escreveu:
Dificilmente se arranja alguem que seja bom em tudo.
A maior parte da malta que saca bem não curva, e os que curvam bem não sacam, depois temos o meio termo que são os que se ajeitam nas duas coisas mas não sabem fazer nada a 100%.

As brincadeiras não passam de isso mesmo e não são para mostrar que se sabe ou não andar de mota, mas para se brincar com uma mota temos que a conhecer muito bem.


eu sou bom em tudo, eu com a minha mini puch, e com os meus 13 anos andava de roda no ar ai uns 5 Km, a uma velocidade media louca de 200.... peço desculpa 20 Km/h.. e a curvar ai.. desafio qualquer um a vir fazer a marginal Porto entre-os-rios, até o deixo arrancar á minha frente ai ums Km ou mais, e aposto como não passa por mim, mas com tanta confiança que até poderei apostar o livrete da minha mota contra um lanche do adversario
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_minitimeabril 13th 2010, 16:36

looooooool o j_santos tá boa eheheheh

_________________________________________
Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_minitimeabril 13th 2010, 16:47

Bora lá pessoal do Porto, ninguem anda em mini puch??

Grande j_santos! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Paraíba
Honda Monkey
Paraíba

Número de Mensagens : 22
Idade : 39
Localização : Alenquer / Carregado / Algures no meio...
Mota/Modelo : Honda Cbr600f3, 1998
Data de inscrição : 03/06/2010

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_minitimejunho 28th 2010, 05:43

Jukebox escreveu:
Qualquer dia ponho um autocolante na minha mota a dizer Circo Chen.

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 37
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_minitimejulho 4th 2010, 23:24

Na minha rua quando era puto é que aprendia a sacar bem cavalos, tao bem que cheguei a bater com os costados no chao...lol. Ora ca vai a minha experiencia... famel xf-17 (artilhada a 75cc) subia a rua toda a sacar cavalo em 1ª e algumas vezes em 2ª, gasgas 250 subo metade da rua porque esgota muito depressa a mudança e nao tenho "habilidade" de lhe espetar duas mudanças acima e mante-la no ar", mas esta ate em 5ª sacas sem ser preciso toques de embriagem, aprilia raly 50... levanta 2 dedos do chao...lol. Hornet 600, levanta 2 palmos do chao, ainda nao tenho confiança (nem guito) para sacar como deve ser, mas como já aqui foi dito, cavalos nao provam nada. E fazem mais falta cavalos no motor que na estrada... Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_minitimejulho 4th 2010, 23:26

nem mais!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
POLIZEI
Honda Monkey
POLIZEI

Número de Mensagens : 39
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 09/08/2011

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_minitimeagosto 17th 2011, 20:42

O link nao esta disponivel
Ir para o topo Ir para baixo
crying_boy
Honda Monkey
crying_boy

Número de Mensagens : 12
Idade : 39
Localização : Viseu
Data de inscrição : 07/10/2012

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_minitimefevereiro 11th 2013, 19:32

Loooool parecem aquelas bikes de drag.
Grandas doidos, se aquilo falha pimba...
Ir para o topo Ir para baixo
Renato 600
Honda Monkey
Renato 600

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 50
Idade : 32
Localização : lisboa
Mota/Modelo : honda Transalp 600/cbr 600 rr
Data de inscrição : 17/05/2013

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_minitimemaio 26th 2013, 13:29

https://www.youtube.com/watch?v=CvqO3Ot78Fw
aqui dá para perceber mais ou menos como fazer.. fiquem atentos ás rotaçoes a que ele começa a levantar a bike!
Ir para o topo Ir para baixo
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_minitimemaio 26th 2013, 15:04

Renato 600 escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=CvqO3Ot78Fw
aqui dá para perceber mais ou menos como fazer.. fiquem atentos ás rotaçoes a que ele começa a levantar a bike!

Acho que de embraiagem nunca na vida! hehehe
fod@**.. Ainda hoje sonhei que tinha dado cabo da traseira da moto nestas brincadeiras Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
spiderman
CBR 400
spiderman

Pendura : Cristiane

Número de Mensagens : 412
Idade : 45
Localização : melembes
Mota/Modelo : Gsxr 1000 k5. Ex vtr sp1
Data de inscrição : 02/10/2011

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_minitimemaio 26th 2013, 22:22

Estes posts até dão vontade de rir...aprender com base em videos e numa mota destas é andar à procura de deixar a mota de férias num sucateiro ou então de passar uma temporada numa enfermaria
Ir para o topo Ir para baixo
SamuelVFX
Honda Monkey
SamuelVFX

Pendura : Flávia Larissa

Número de Mensagens : 31
Idade : 34
Localização : Vila Franca de Xira
Mota/Modelo : Cbr 900 rr
Data de inscrição : 31/03/2014

Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_minitimemaio 27th 2014, 17:38

Quem não tem com quem aprender tem de tentar aprender de alguma maneira, eu nunca soube sacar cavalos, noutro dia vinha com as "hormonas aos saltos" e dei lhe um toque de embreagem e a gaja levantou um palmo do chão mas acho que embora tenha vontade de aprender a vontade de estimar a mota e o corpo é maior! Smile há um brasuca que ensina por videos a sacar...
 https://www.youtube.com/watch?v=I0MTGycW-GU os primeiros 6minutos do video é só conversa...sei que há mais videos dele mas não encontrei...
Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aprender a fazer Cavalinhos!! Como aprender a fazer Cavalinhos!! - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Como aprender a fazer Cavalinhos!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

 Tópicos semelhantes

-
» Técnica para fazer cavalinhos
» Como sacar cavalinhos!!!
» Como sacar cavalinhos!
» Nada como cair para "aprender" lol
» Como fazer uma boa rodagem? NH-X 125

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Técnicas de condução-