InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
joni-CBR
CBR 1100XX

Pendura: Patricia / Dani

Número de Mensagens: 2219
Mota/Modelo: cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa   Sab Dez 19, 2009 12:19 pm

boas fotos.... cheers
http://joni-cbr.blogspot.com/
rossi voador
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2566
Mota/Modelo: cbr600f

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa   Sab Dez 19, 2009 12:30 pm

Boas pessoal. Fico contente por ter corrido tudo bem e mais vale poucos e bons do que muitos e fracos e concerteza para o ano a adesão vai ser bastante superior. Venham la as fotos para o pessoal ver como correu
chwuik
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2058
Mota/Modelo: CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa   Sab Dez 19, 2009 12:31 pm

Ah, ah!!!! Só para atiçar... Tenho fotos mas tenho de as converter para uma resolução mais baixa... Vai já, se não adormecer entretanto Razz

Mas conto... Foi simplesmente mágico poder dar aquela alegria e ver a contribuição do gesto por um simples sorriso daquelas crianças!!!

Tinham todos medo de andar de mota!!!! Mas depois do 1º ir, foram (quase) todos dar a voltita de mota e alguns várias vezes!!! Foi maravilhoso... Umas das penduras que eu levei, 'Manuela', devia ter se tanto 5 anos e 1/2 metro de altura!!! Mas foi a única que disse 'cuidado, se eu caio aleijo-me!' e lá fui eu muito devagarinho Surprised adoraram todos! E eu também!

Foi muito giro Very Happy
rui francisco
CBR 600RR

Número de Mensagens: 683

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa   Sab Dez 19, 2009 1:39 pm

francisco não adormeças e põe lá as fotos para o pessoal que não foi mas agora percebi porque compareceram poucos tinham o aquecimento central das motas avariado ou será que não sabem andar de mota com frio
JoaoMocho
Honda Monkey

Número de Mensagens: 43

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa   Sab Dez 19, 2009 1:56 pm

Gostei de ver a cronica , e que tudo correu 5****, parabens CBRPORTUGAL, e ao pessoal que aderiu .
chwuik
CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa   Sab Dez 19, 2009 2:01 pm

Bem, aqui vão as fotos que tirei...

Encontro no Mac de manhã com um frio de rachar... E um cafézito para aquecer a alma!

Lá na instituição...

E na Tia Alice cheios de fome e apetite!...

E para finalizar cafezito / chazito na marina de cascais...

(Francisco editei as tuas fotos para não se ver a matricula)
Cátia
Honda Monkey

Número de Mensagens: 51
Mota/Modelo: Yamaha YZF R1 2004

MensagemAssunto: yuppiiiiiiii FOTOS   Sab Dez 19, 2009 2:04 pm

Boa ... fotos

Obrigada Rafael e Verinha, as fotos tao muita giras, pah, mas os teus comentarios Rafael, tão demais, eu e o vitinho já tamos fartos de rir com tudo isto.

ADOREI ESTE DIA

Aiiii as minhas antenas, rimos muito com isso, acabei por dar a uma menina que lhes achou muita piada tambem
Mas fiquei comuma duvida, não sei com quem estou mais parecida, se é com um E.T ou a mosca de TSE TSE

Agora uma coisa eu sei, ainda há por ai muita foto por vir, sim pois pois, vá pessoal toca a arrebitar e metam la isso aqui pa recordarmos certos momento.
chwuik
CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa   Sab Dez 19, 2009 2:10 pm

...e acrescento, parabéns ao Laia e a todos aqueles que contribuíram para que este desfile acontecesse!

Só acho mal uma coisa, o Laia, eu e a Manuela minha pendura fomos os únicos a usufruir do fato de pai Natal até ao fim... até chegar a casa! Os outros... raparam mais frio rendeer

A caminho do ponto de encontro de manhã reparei em vários condutores a ajustar o espelho duas vezes! Tipo: 'Estou a ser perseguido pelo pai Natal??? De mota???'

hehe foi giro...

Quando estava a chegar a casa, num semáforo, perguntaram-me de um carro com crianças lá dentro:
--'Oh pai Natal onde estão as prendas???'
Eu respondi, claro...
--Fui encomendá-las!!!

Mais à frente outro comentário de outro carro, noutro semáforo...
--'Oh Pai Natal, olá!!!'
E disse eu:
--'As renas foram ao médico, tivemos de vir de mota!'

É o impacto que podemos ter, positivo claro, mas o pessoal teve vergonha Basketball
jam
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 11584
Mota/Modelo: Agora uma Honda PCX cor de rosa

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa   Sab Dez 19, 2009 2:11 pm

Boa representação do convívio.
http://www.cbrportugal.com
Cátia
Honda Monkey

Número de Mensagens: 51
Mota/Modelo: Yamaha YZF R1 2004

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa   Sab Dez 19, 2009 2:15 pm

Gostei de ver estas ultimas fotos . . . . as meninas de duas rodas ficaram muito bem

Tá muito fixe

venha mais . . . e a de grupo quem tem?? TOCA A METER FOTOS

(porque eu nao tenho )
JoaoMocho
Honda Monkey

Número de Mensagens: 43

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa   Sab Dez 19, 2009 2:18 pm

Francisco Rua escreveu:
...e acrescento, parabéns ao Laia e a todos aqueles que contribuíram para que este desfile acontecesse!

Só acho mal uma coisa, o Laia, eu e a Manuela minha pendura fomos os únicos a usufruir do fato de pai Natal até ao fim... até chegar a casa! Os outros... raparam mais frio rendeer

A caminho do ponto de encontro de manhã reparei em vários condutores a ajustar o espelho duas vezes! Tipo: 'Estou a ser perseguido pelo pai Natal??? De mota???'

hehe foi giro...

Quando estava a chegar a casa, num semáforo, perguntaram-me de um carro com crianças lá dentro:
--'Oh pai Natal onde estão as prendas???'
Eu respondi, claro...
--Fui encomendá-las!!!

Mais à frente outro comentário de outro carro, noutro semáforo...
--'Oh Pai Natal, olá!!!'
E disse eu:
--'As renas foram ao médico, tivemos de vir de mota!'

É o impacto que podemos ter, positivo claro, mas o pessoal teve vergonha Basketball

vitinho
Honda Monkey

Número de Mensagens: 16
Mota/Modelo: R1

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa   Sab Dez 19, 2009 2:48 pm

Francisco tives-te bem, a foto que tiras te da minha mota meti no avatar.
Bem jogado
Ed_acelera
Admin
Admin

Número de Mensagens: 6212
Mota/Modelo: Lifan 140 (Pit Bike)

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa   Sab Dez 19, 2009 3:32 pm

lol! Brutal a cónica do Rafael. O que me fartei de rir com os teus comentários Razz

Para o primeiro desfile acho que até correu muito bem, até acho que o número de participantes foi razoável, pena eu não ter podido ir. Laia, para o ano tem que ser a um domingo Wink

Parabéns a todos os participantes pelo sucesso que foi este primeiro desfile de Pais Natal do CBRportugal.com cheers

Venham daí mais fotos Wink

http://www.cbrportugal.com/
M.Afonso
CBR 1000RR

Pendura: FAZ PESO...

Número de Mensagens: 3899
Mota/Modelo: CBR 600F3 JHPC31/// LTZ 400 K9 (Quad)

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa   Sab Dez 19, 2009 4:37 pm

Ja vi k ja entraram algumas fotos, mas o meu pc agora passou-se e não consigo vêr!! não faço a minima pk seja!!
Mikas
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1259
Mota/Modelo: CBR 600rr 09

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa   Dom Dez 20, 2009 12:28 am

Bom dia!!!!!!!

Ainda bem que tiveram um dia feliz e fizeram as crianças felizes!!!!!!!!!

Que belas fotos!!!!!!!!
Maverick
CBR 600RR

Número de Mensagens: 732
Mota/Modelo: Honda CBR600F

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa   Dom Dez 20, 2009 2:03 am

Gostei imenso de ter paerticipado
jam
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 11584
Mota/Modelo: Agora uma Honda PCX cor de rosa

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa   Dom Dez 20, 2009 2:11 am

Bom.
Só se lê mensagens de agrado e "gostei de ter participado".
É assim que se começa, este foi o primeiro de muitos eventos que se hão-de seguir nesta data e para este fim.
Como primeiro que foi, correu lindamente e teve uma forte adesão de participantes.
Claro que no próximo ano será muito maior e nos anos seguintes maior ainda.
O importante é que já começou e nada fará parar nem este evento de Natal, nem o "CBRportugal".
Parabéns aos organizadores, aos participantes, e...
Nunca mais chega o próximo...
http://www.cbrportugal.com
vera
Honda Monkey

Número de Mensagens: 54

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa   Dom Dez 20, 2009 2:26 am

foi um dia espectacular , ver o sorriso de alegria no rosto de cada uma daquelas crianças valeu por tudo até pelo frio que passamos!
daro
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2697
Mota/Modelo: cbr 929rr

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa   Dom Dez 20, 2009 3:14 am

boas fotos sim senhor.....

parabens aos participantes...

que venha o proximo....
vitinho
Honda Monkey

Número de Mensagens: 16
Mota/Modelo: R1

MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa   Dom Dez 20, 2009 3:52 am

Depois da apresentaçao da criançada agarramos nos putos e nas motas e bora la acima e abaixo voltinhas para todos como nao podia faltar um torneio de futebol a criançada contra uma grande equipa internacional eu o rafael e a minha kity na baliza.
conseguimos o objectivo .... nao era a liga dos campeos nem a taca de portugal mas sim o divertimento.
A equipa da casa saiu vencedora por 4-3 mas nao perdemos tudo nos ganhamos o divertimento e a alegria dos miudos

Sem duvida que esta vitoria foi principalmente do FORUM CBRPORTUGAL e todos que colaboraram e aos que infelismente nao poderam estar presente mas que sabemos que estiveram conosco ate ao fim.

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Tópicos similares

-
» JANTAR DE NATAL
» Convites para a FIL - SIL – Salão Imobiliário de Lisboa
» (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa
» [reportagem] 2.º Desfile Pais Natal CBRportugal * BRAGA
» Desfile Pais Natal * Assoc. Motard 3700 * São João da Madeira *20 Dez*

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-