| | | (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
joni-CBR CBR 1100XX

Pendura: Patricia / Dani
Número de Mensagens: 2219 Idade: 38 Localização: VISEU Mota/Modelo: cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem... Data de inscrição: 04/01/2009
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Sab Dez 19, 2009 12:19 pm | |
| boas fotos....  |
|  | | rossi voador CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2566 Idade: 29 Localização: guimaraes Mota/Modelo: cbr600f Data de inscrição: 29/09/2008
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Sab Dez 19, 2009 12:30 pm | |
| Boas pessoal. Fico contente por ter corrido tudo bem e mais vale poucos e bons do que muitos e fracos e concerteza para o ano a adesão vai ser bastante superior. Venham la as fotos para o pessoal ver como correu |
|  | | chwuik CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2058 Idade: 30 Localização: Lisboa Mota/Modelo: CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929 Data de inscrição: 19/09/2009
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Sab Dez 19, 2009 12:31 pm | |
| Ah, ah!!!! Só para atiçar... Tenho fotos mas tenho de as converter para uma resolução mais baixa... Vai já, se não adormecer entretanto Mas conto... Foi simplesmente mágico poder dar aquela alegria e ver a contribuição do gesto por um simples sorriso daquelas crianças!!! Tinham todos medo de andar de mota!!!! Mas depois do 1º ir, foram (quase) todos dar a voltita de mota e alguns várias vezes!!! Foi maravilhoso... Umas das penduras que eu levei, 'Manuela', devia ter se tanto 5 anos e 1/2 metro de altura!!! Mas foi a única que disse 'cuidado, se eu caio aleijo-me!' e lá fui eu muito devagarinho  adoraram todos! E eu também! Foi muito giro  |
|  | | rui francisco CBR 600RR
Número de Mensagens: 683 Idade: 57 Localização: lisboa Data de inscrição: 26/11/2009
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Sab Dez 19, 2009 1:39 pm | |
| francisco não adormeças e põe lá as fotos para o pessoal que não foi mas agora percebi porque compareceram poucos tinham o aquecimento central das motas avariado ou será que não sabem andar de mota com frio  |
|  | | JoaoMocho Honda Monkey

Número de Mensagens: 43 Idade: 36 Localização: Lisboa Data de inscrição: 19/12/2009
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Sab Dez 19, 2009 1:56 pm | |
| Gostei de ver a cronica , e que tudo correu 5****, parabens CBRPORTUGAL, e ao pessoal que aderiu . |
|  | | chwuik CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2058 Idade: 30 Localização: Lisboa Mota/Modelo: CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929 Data de inscrição: 19/09/2009
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Sab Dez 19, 2009 2:01 pm | |
| |
|  | | Cátia Honda Monkey

Número de Mensagens: 51 Idade: 26 Localização: Baixa da Banheira Mota/Modelo: Yamaha YZF R1 2004 Data de inscrição: 07/12/2009
 | Assunto: yuppiiiiiiii FOTOS Sab Dez 19, 2009 2:04 pm | |
| Boa ... fotos Obrigada Rafael e Verinha, as fotos tao muita giras, pah, mas os teus comentarios Rafael, tão demais,  eu e o vitinho já tamos fartos de rir com tudo isto. ADOREI ESTE DIA Aiiii as minhas antenas, rimos muito com isso, acabei por dar a uma menina que lhes achou muita piada tambem Mas fiquei comuma duvida, não sei com quem estou mais parecida, se é com um E.T ou a mosca de TSE TSE Agora uma coisa eu sei, ainda há por ai muita foto por vir, sim pois pois, vá pessoal toca a arrebitar e metam la isso aqui pa recordarmos certos momento. |
|  | | chwuik CBR 1100XX

| Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Sab Dez 19, 2009 2:10 pm | |
| ...e acrescento, parabéns ao Laia e a todos aqueles que contribuíram para que este desfile acontecesse! Só acho mal uma coisa, o Laia, eu e a Manuela minha pendura fomos os únicos a usufruir do fato de pai Natal até ao fim... até chegar a casa! Os outros... raparam mais frio A caminho do ponto de encontro de manhã reparei em vários condutores a ajustar o espelho duas vezes! Tipo: 'Estou a ser perseguido pelo pai Natal??? De mota???' hehe foi giro... Quando estava a chegar a casa, num semáforo, perguntaram-me de um carro com crianças lá dentro: --'Oh pai Natal onde estão as prendas???' Eu respondi, claro... --Fui encomendá-las!!! Mais à frente outro comentário de outro carro, noutro semáforo... --'Oh Pai Natal, olá!!!' E disse eu: --'As renas foram ao médico, tivemos de vir de mota!' É o impacto que podemos ter, positivo claro, mas o pessoal teve vergonha  |
|  | | jam Moderador

Número de Mensagens: 11584 Idade: 52 Localização: porto Mota/Modelo: Agora uma Honda PCX cor de rosa Data de inscrição: 16/02/2009
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Sab Dez 19, 2009 2:11 pm | |
| Boa representação do convívio. |
|  | | Cátia Honda Monkey

Número de Mensagens: 51 Idade: 26 Localização: Baixa da Banheira Mota/Modelo: Yamaha YZF R1 2004 Data de inscrição: 07/12/2009
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Sab Dez 19, 2009 2:15 pm | |
| Gostei de ver estas ultimas fotos . . . . as meninas de duas rodas ficaram muito bem Tá muito fixe venha mais . . . e a de grupo quem tem?? TOCA A METER FOTOS (porque eu nao tenho  )  |
|  | | JoaoMocho Honda Monkey

Número de Mensagens: 43 Idade: 36 Localização: Lisboa Data de inscrição: 19/12/2009
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Sab Dez 19, 2009 2:18 pm | |
| | Francisco Rua escreveu: | ...e acrescento, parabéns ao Laia e a todos aqueles que contribuíram para que este desfile acontecesse!
Só acho mal uma coisa, o Laia, eu e a Manuela minha pendura fomos os únicos a usufruir do fato de pai Natal até ao fim... até chegar a casa! Os outros... raparam mais frio
A caminho do ponto de encontro de manhã reparei em vários condutores a ajustar o espelho duas vezes! Tipo: 'Estou a ser perseguido pelo pai Natal??? De mota???'
hehe foi giro...
Quando estava a chegar a casa, num semáforo, perguntaram-me de um carro com crianças lá dentro: --'Oh pai Natal onde estão as prendas???' Eu respondi, claro... --Fui encomendá-las!!!
Mais à frente outro comentário de outro carro, noutro semáforo... --'Oh Pai Natal, olá!!!' E disse eu: --'As renas foram ao médico, tivemos de vir de mota!'
É o impacto que podemos ter, positivo claro, mas o pessoal teve vergonha  |
 |
|  | | vitinho Honda Monkey

Número de Mensagens: 16 Idade: 29 Localização: baixa da banheira Mota/Modelo: R1 Data de inscrição: 01/09/2009
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Sab Dez 19, 2009 2:48 pm | |
| Francisco tives-te bem, a foto que tiras te da minha mota meti no avatar. Bem jogado |
|  | | Ed_acelera Admin

Número de Mensagens: 6212 Idade: 34 Localização: Amadora ou Arganil Mota/Modelo: Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição: 25/09/2008
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Sab Dez 19, 2009 3:32 pm | |
|  Brutal a cónica do Rafael. O que me fartei de rir com os teus comentários  Para o primeiro desfile acho que até correu muito bem, até acho que o número de participantes foi razoável, pena eu não ter podido ir. Laia, para o ano tem que ser a um domingo  Parabéns a todos os participantes pelo sucesso que foi este primeiro desfile de Pais Natal do CBRportugal.com Venham daí mais fotos  |
|  | | M.Afonso CBR 1000RR

Pendura: FAZ PESO...
Número de Mensagens: 3899 Idade: 32 Localização: MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo: CBR 600F3 JHPC31/// LTZ 400 K9 (Quad) Data de inscrição: 28/12/2008
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Sab Dez 19, 2009 4:37 pm | |
| Ja vi k ja entraram algumas fotos, mas o meu pc agora passou-se e não consigo vêr!! não faço a minima pk seja!! |
|  | | Mikas CBR 900RR

Número de Mensagens: 1259 Idade: 33 Localização: Sintra Mota/Modelo: CBR 600rr 09 Data de inscrição: 20/05/2009
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Dom Dez 20, 2009 12:28 am | |
| Bom dia!!!!!!! Ainda bem que tiveram um dia feliz e fizeram as crianças felizes!!!!!!!!! Que belas fotos!!!!!!!! |
|  | | Maverick CBR 600RR

Número de Mensagens: 732 Idade: 35 Localização: Almada Mota/Modelo: Honda CBR600F Data de inscrição: 04/10/2008
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Dom Dez 20, 2009 2:03 am | |
| Gostei imenso de ter paerticipado |
|  | | jam Moderador

Número de Mensagens: 11584 Idade: 52 Localização: porto Mota/Modelo: Agora uma Honda PCX cor de rosa Data de inscrição: 16/02/2009
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Dom Dez 20, 2009 2:11 am | |
| Bom. Só se lê mensagens de agrado e "gostei de ter participado". É assim que se começa, este foi o primeiro de muitos eventos que se hão-de seguir nesta data e para este fim. Como primeiro que foi, correu lindamente e teve uma forte adesão de participantes. Claro que no próximo ano será muito maior e nos anos seguintes maior ainda. O importante é que já começou e nada fará parar nem este evento de Natal, nem o "CBRportugal". Parabéns aos organizadores, aos participantes, e... Nunca mais chega o próximo... |
|  | | vera Honda Monkey

Número de Mensagens: 54 Idade: 29 Localização: baixa da banheira Data de inscrição: 29/03/2009
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Dom Dez 20, 2009 2:26 am | |
| foi um dia espectacular , ver o sorriso de alegria no rosto de cada uma daquelas crianças valeu por tudo até pelo frio que passamos! |
|  | | daro CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2697 Idade: 25 Localização: Santa Maria da Feira Mota/Modelo: cbr 929rr Data de inscrição: 12/10/2009
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Dom Dez 20, 2009 3:14 am | |
| boas fotos sim senhor.....
parabens aos participantes...
que venha o proximo.... |
|  | | vitinho Honda Monkey

Número de Mensagens: 16 Idade: 29 Localização: baixa da banheira Mota/Modelo: R1 Data de inscrição: 01/09/2009
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Dom Dez 20, 2009 3:52 am | |
| Depois da apresentaçao da criançada agarramos nos putos e nas motas e bora la acima e abaixo voltinhas para todos como nao podia faltar um torneio de futebol a criançada contra uma grande equipa internacional eu o rafael e a minha kity na baliza. conseguimos o objectivo .... nao era a liga dos campeos nem a taca de portugal mas sim o divertimento. A equipa da casa saiu vencedora por 4-3 mas nao perdemos tudo nos ganhamos o divertimento e a alegria dos miudos Sem duvida que esta vitoria foi principalmente do FORUM CBRPORTUGAL e todos que colaboraram e aos que infelismente nao poderam estar presente mas que sabemos que estiveram conosco ate ao fim.  |
|  | | | | (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Quem está conectado | Há 142 usuários online :: 47 usuários cadastrados, 1 Invisível e 94 Visitantes :: 2 Motores de busca [C4], AE86Driver, amota03, Andrézinho, anzol, bbf, Bernas19, big_h_, Brave, carlos, cbr.matosinhos, dalfsilva, dani, Dragon-dragon, Drlucas, Gabriel Gonçalves, gonzaga1982, Gonçalo Viegas, JCaldeira, JCorreia211, josmatos, KaraPau_GT, luis paulino, LuisMadeira, maximus121, mclovin, NocK, npratas, nuno.ripper, pedro HV, PedroF, pmonteiro, PSonic, R@lf Jones, Raquel, Razerzone, RicardoP, Sakana, sentinela, silver_bullet, SpyHonda, Teofilo, titimaster, Tózé Lobo, xana, XS, zesilvaO recorde de usuários online foi de 486 em Sex Set 02, 2011 4:24 am |
| CONTACTO Administração | |
Os fundadores |
| Fevereiro 2012 | | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
|---|
| | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | | 27 | 28 | 29 | | | | | Calendário |
|
|