| | (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Motardstar CBR 125R

Número de Mensagens: 218 Idade: 42 Localização: Lisboa Mota/Modelo: Futuramente uma Honda.... Data de inscrição: 17/08/2009
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Dom Dez 20, 2009 11:09 am | |
| Olá pessoal  Começo por dizer que adorei ver cada sorriso das crianças...Que me deixou também com um sorriso por ver tanta alegria ... Qual frio qual quê!!!!Valeu mesmo a pena.... Temos que fazer isto muito mais vezes não só no Natal pessoal... Sim fomos poucos mas para mim a qualidade não se vê pela quantidade  pois era pessoal 5***** e o convivio também 5***** e o almoço uiui fiquei na duvida se devia começar pela sobremesa primeiro hehehe... Bem as fotos tenho aqui algumas até á marina de cascais  ....E em breve vou passar para o forum só terei que alterar com as crianças .....aaaahhhh há alguem que até no ar o apanhei de tão contente hehehe  depois vão ver quem Parabéns ao Laia e á cbrportugalFoiiiiiiii altamente para a proxima tem que ser num domingo para pessoal poder ir, para quem trabalha ao domingo... Boas Festas (COLOR EDIT BY MOD) |
|
 | |
Paulo Laia-HULK CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3348 Idade: 40 Localização: Lisboa - Queluz Data de inscrição: 25/09/2008
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Dom Dez 20, 2009 1:46 pm | |
| Boas. Bem..... Começo por dizer o seguinte: muito obrigado a TODOS aqueles que puderam comparecer a este evento!!! Sem vossa comparência nada disto era possivel. Em particular, quero agradecer ao Planzinho (que me ajudou naquilo que eu não pude fazer) e tb ao Rafa. OBRIGADO aos 2. Vou deixar as fotos e comentários dos membros falarem por si... P.S- amanhã colocarei as minhas fotos, SEM FALTA. (fica aqui 1 uma adoçar o bico...) Começo do dia á saida da Prosegur...  |
|
 | |
Motardstar CBR 125R

Número de Mensagens: 218 Idade: 42 Localização: Lisboa Mota/Modelo: Futuramente uma Honda.... Data de inscrição: 17/08/2009
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Dom Dez 20, 2009 2:22 pm | |
| Foiiiiiiii altamente para a proxima tem que ser num domingo para pessoal poder ir, para quem trabalha ao domingo... P.S- Enganei-me é Foiiiiiiii altamente para a proxima tem que ser num domingo para pessoal poder ir, para quem trabalha ao SABADO (COLOR EDIT BY MOD) |
|
 | |
Edgar_Oliveira RC212 V

Pendura: Susana_Pires
Número de Mensagens: 18888 Idade: 23 Localização: Lagoinha (Palmela-Pinhal Novo) Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i Data de inscrição: 16/09/2009
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Dom Dez 20, 2009 2:26 pm | |
| nos entendemus!  |
|
 | |
Fire Honda Monkey

Número de Mensagens: 74 Idade: 28 Localização: Almada Velha Mota/Modelo: Honda CBF 500 Data de inscrição: 06/12/2009
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Dom Dez 20, 2009 9:54 pm | |
| Boas !!! Epa as únicas coisas que eu posso dizer são: Parabéns e ... epa eu tentei ... A SÉRIO!!!!! Mas quando temos uma pendura quase a entrar em choque ... tive de voltar pa trás. E além disso parecia que pelo caminho ali pós lados de Terrugem e Pêro Pinheiro, todos sabiam do caminho mas no fundo puseram-me a andar às voltas!!!  Outras oportunidades virão! E mesmo assim consegui fazer chegar uma prenda minha às crianças!! (Obrigado malta, Mammoth, Motardstar, Amaral, Fernando e Júlio - MARGEM SUL POWER) Boas fotos!!..e para a próxima vou MESMO nem que seja de carro (caso a Cláudia ainda n tenha o equipamento apropriado para o frio) Cumps e quero ver mais fotos!!!! PS: LAIA!!! obrigado pela paciência que tiveste ... e a todos por terem estado à espera, e por isso obrigado e desculpem  |
|
 | |
chwuik CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2058 Idade: 30 Localização: Lisboa Mota/Modelo: CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929 Data de inscrição: 19/09/2009
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Dom Dez 20, 2009 10:12 pm | |
| Pendura em estado de choque? Vinhas depressa!!!  |
|
 | |
lameiras_rs125 CBR 600F

Número de Mensagens: 483 Idade: 20 Localização: Meda/Guarda Mota/Modelo: Aprilia RS 125 Data de inscrição: 04/12/2009
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Dom Dez 20, 2009 11:24 pm | |
| nós (em viseu) juntamos mais gente!  aqui na provinvia e tal eramos umas 28 salvo erro. jonhyCBR, corrige-me se estou enganado. parece que correu bem, e isso é que é preciso. boas curvas |
|
 | |
Fire Honda Monkey

Número de Mensagens: 74 Idade: 28 Localização: Almada Velha Mota/Modelo: Honda CBF 500 Data de inscrição: 06/12/2009
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Dom Dez 20, 2009 11:46 pm | |
| |
|
 | |
JoaoMocho Honda Monkey

Número de Mensagens: 43 Idade: 36 Localização: Lisboa Data de inscrição: 19/12/2009
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Seg Dez 21, 2009 2:15 am | |
| | Paulo Laia-HULK escreveu: | Boas.
Bem.....
Começo por dizer o seguinte: muito obrigado a TODOS aqueles que puderam comparecer a este evento!!!
Sem vossa comparência nada disto era possivel.
Em particular, quero agradecer ao Planzinho (que me ajudou naquilo que eu não pude fazer) e tb ao Rafa. OBRIGADO aos 2.
Vou deixar as fotos e comentários dos membros falarem por si...
P.S- amanhã colocarei as minhas fotos, SEM FALTA. (fica aqui 1 uma adoçar o bico...)
Começo do dia á saida da Prosegur...
 |
Grande Mota, Acho que vou pensar muito seriamente senao vou escolher uma dessas. Abraço. |
|
 | |
Sabrosa Man CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2681 Idade: 39 Localização: Lisboa Mota/Modelo: Honda CBR1000RR 2004 Data de inscrição: 12/11/2008
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Seg Dez 21, 2009 2:26 am | |
| | Paulo Laia-HULK escreveu: | Boas.
Bem.....
Começo por dizer o seguinte: muito obrigado a TODOS aqueles que puderam comparecer a este evento!!!
Sem vossa comparência nada disto era possivel.
Em particular, quero agradecer ao Planzinho (que me ajudou naquilo que eu não pude fazer) e tb ao Rafa. OBRIGADO aos 2.
Vou deixar as fotos e comentários dos membros falarem por si...
P.S- amanhã colocarei as minhas fotos, SEM FALTA. (fica aqui 1 uma adoçar o bico...)
Começo do dia á saida da Prosegur...
|
ohh pazinho mudaste de moto ?? !! |
|
 | |
Motardstar CBR 125R

| Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Seg Dez 21, 2009 2:38 am | |
| ahahahhahahaha Fire agora fizeste-me rir "Pendura em estado de choque?" Migo olha vai haver mais oportunidades agora é mesmo tratar do equipamento para andar de moto...Realmente tava bué frio nem os dedinhos dos pés sentia  mas tava optimo na mesma hehehe nao chovia foi a Cátia que bebeu um galão comigo?? (COLOR EDIT BY MOD) |
|
 | |
Edgar_Oliveira RC212 V

Número de Mensagens: 18888 Idade: 23 Localização: Lagoinha (Palmela-Pinhal Novo) Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i Data de inscrição: 16/09/2009
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Seg Dez 21, 2009 2:48 am | |
| ah pois é..temus d andar quentinhs e enxutos! |
|
 | |
Nuno Leite CBR 1100XX

Pendura: Fatima Margarida
Número de Mensagens: 3144 Idade: 32 Localização: Caldas da Rainha Mota/Modelo: HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição: 12/04/2009
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Seg Dez 21, 2009 3:07 am | |
| boas bem sai cedo em direcção a torres ter com o kaos,muito frio eu rapei saimos de torres direitos a lisboa, nas portagens de loures tive de pedir .. à funcionaria da portagem para me tirar o cartao do bolso para pagar a portagem pois tinha as maos geladas!! quando fôr a batalha compro umas!! O evento foi fixe, laia,planzinho e rafa estão de parabens pelo evento (rafa a minha fatima manda cumprimentos à tua esposa)!! foi bom ver a alegria das crianças, e ver que ficaram radiantes com a nossa presença, muito provavelmente dali vão sair uns futuros motards. foi um espectaculo. espero que para o ano se repita e certamente estarei lá  mas devidamente equipado desejo a todo o pessoal do forum umas boas festas  e um prospero ano novo. cumps |
|
 | |
LIDER_RR CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3203 Idade: 30 Localização: baixa da banheira Mota/Modelo: HUM!!!!! Data de inscrição: 29/09/2008
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Seg Dez 21, 2009 3:10 am | |
| entao e eu que nao levava luvas loool duresa |
|
 | |
NunoTeixeira CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2729 Idade: 27 Localização: Cascais Mota/Modelo: CBR 600 rr 07 Data de inscrição: 27/10/2008
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Seg Dez 21, 2009 3:10 am | |
| | Sabrosa Man escreveu: | | ohh pazinho mudaste de moto ?? !! |
SABROSA pahh!! Já tinhamos saudades tuas..Abraço! |
|
 | |
Motardstar CBR 125R

| Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Seg Dez 21, 2009 3:23 am | |
| Eu estou de acordo em irmos mais vezes....  Xiii sem luvas??? As minhas sao quentinhas mas acho que nesse dia tava tanto frio que nem dois pares (COLOR EDIT BY MOD) |
|
 | |
Sabrosa Man CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2681 Idade: 39 Localização: Lisboa Mota/Modelo: Honda CBR1000RR 2004 Data de inscrição: 12/11/2008
 | Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Seg Dez 21, 2009 3:27 am | |
| | NunoTeixeira escreveu: |
SABROSA pahh!! Já tinhamos saudades tuas..Abraço! |
ora obg Nuno !! eu estou por aqui sempre !! |
|
 | |
LIDER_RR CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3203 Idade: 30 Localização: baixa da banheira Mota/Modelo: HUM!!!!! Data de inscrição: 29/09/2008
 | |
 | |
Edgar_Oliveira RC212 V

| Assunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa Seg Dez 21, 2009 3:34 am | |
| |
|
 | |
Cátia Honda Monkey

Número de Mensagens: 51 Idade: 26 Localização: Baixa da Banheira Mota/Modelo: Yamaha YZF R1 2004 Data de inscrição: 07/12/2009
 | |
 | |
| | (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa | |
|