| | Várias peças para vender! | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Zurk CBR 125R

Número de Mensagens: 142 Idade: 23 Localização: V.N. Gaia Data de inscrição: 30/10/2008
 | Assunto: Várias peças para vender! Sab Jan 30, 2010 6:33 am | |
| Malta tenho várias peças para vender... motivo troquei por outras como podem ver no tópico da minha moto! (a minha moto é uma cbr 600 rr 2008, ou seja as peças dão para a de 2007,2008, 2009. 2010) as peças são todas originais Honda e não têm um único risco, pois so troquei por outras de outra marca: Guarda lamas da frente em Vermelho. (origem)  Guarda lamas Traseiro preto baço (origem).  Piscas (2, dá frente mas tambem da para a traseira, estão completamente novos pq levantei a moto com os rizoma).  Protecção de escape Origem. (coloquei a Hrc carbono)  Espelhos Novos (os de origem, estão completamente novos pq levantei a moto com os rizoma)  Discos Frente e trás (com 4.500km mudei para Braking) mais filtro Ar origem com 1000km mudei para o bmc.  Pousa-pés e manetes de Origem mudei para rizoma, mais protecção de escape em carbono rizoma (nova) que veio com as peseiras mas eu continuei com a Hrc  estas ultimas foi de uma pequena queda po lado e riscou um pouco a lateral e frontal... se alguém as quiser faço bom preço.     Para saberem preços, Pm ou então contactem-me pelo 916506723 Abraço Pedro Cruz
Última edição por Zurk em Seg Fev 22, 2010 1:25 pm, editado 9 vez(es) |
|
 | |
Pedro Leite Honda Monkey

Número de Mensagens: 39 Idade: 28 Localização: SUIÇA, Genève Mota/Modelo: HORNET 600 Data de inscrição: 19/12/2009
 | Assunto: Re: Várias peças para vender! Dom Jan 31, 2010 8:44 am | |
| o discos dao na cbr 600 rr 2005? |
|
 | |
amnorei Honda Monkey

Número de Mensagens: 4 Idade: 32 Localização: Lisboa Mota/Modelo: cbr 600 rr Data de inscrição: 12/01/2010
 | Assunto: Re: Várias peças para vender! Seg Fev 22, 2010 11:56 am | |
| |
|
 | |
Planzinho Moderador

Pendura: Normalmente a namorada
Número de Mensagens: 6101 Idade: 36 Localização: De momento em Lisboa Mota/Modelo: Honda CBR 1000RR 2004 Data de inscrição: 19/10/2008
 | Assunto: Re: Várias peças para vender! Seg Fev 22, 2010 2:11 pm | |
| Explica-me uma coisa, quando fores vender a mota e te pedirem as peças de origem, o que é que vais dizer? É que a mota vale muito mais com peças originais do que com alterações sendo elas da Rizoma ou de outra marca qualquer. Se venderes as alterações como extras na mota ainda entendo, mas terás sempre de ter as peças originais para poderes ter um bom valor na mota. _________________________________________  |
|
 | |
Zurk CBR 125R

Número de Mensagens: 142 Idade: 23 Localização: V.N. Gaia Data de inscrição: 30/10/2008
 | Assunto: Re: Várias peças para vender! Seg Fev 22, 2010 2:47 pm | |
| nao faço intenções de vender a moto(tal como nao vendi a hornet)... para alem de que o que estou a vender nunca mais vou usar. tenho todas as carenagens de origem bem como bacalhau e escape... quanto aos outros acessorios os meus sao bastante melhores que os de origem, para alem de serem homolgados.
abraço |
|
 | |
Planzinho Moderador

Pendura: Normalmente a namorada
Número de Mensagens: 6101 Idade: 36 Localização: De momento em Lisboa Mota/Modelo: Honda CBR 1000RR 2004 Data de inscrição: 19/10/2008
 | Assunto: Re: Várias peças para vender! Seg Fev 22, 2010 4:10 pm | |
| Ok, explicado. Era só mesmo curiosidade. _________________________________________  |
|
 | |
luispereira CBR 125R

Número de Mensagens: 237 Idade: 34 Localização: odivelas Mota/Modelo: CBR900RR FIREBLADE 99 Data de inscrição: 08/01/2010
 | Assunto: Re: Várias peças para vender! Qua Fev 24, 2010 8:44 am | |
| pois e mas nem toda a gente pensa como tu! eu por exemplo motas que nao estejam de origem nem lhes pego!!! so se for mesmo um granda negocio tipo dadas! mas ainda bem que nao temos todos os mesmos gostos! |
|
 | |
sergio_motos CBR 125R

Número de Mensagens: 109 Idade: 35 Localização: v.n. de gaia Data de inscrição: 21/12/2008
 | Assunto: Re: Várias peças para vender! Qua Fev 24, 2010 10:24 am | |
| |
|
 | |
Zurk CBR 125R

| Assunto: Re: Várias peças para vender! Ter Mar 09, 2010 3:12 am | |
| | luispereira escreveu: | | pois e mas nem toda a gente pensa como tu! eu por exemplo motas que nao estejam de origem nem lhes pego!!! so se for mesmo um granda negocio tipo dadas! mas ainda bem que nao temos todos os mesmos gostos! |
eu tbm percebo a tua resposta. mas atençao que as alterações que eu lhe fiz e com material do melhor nivel e nao foi devido a queda ou ooutra coisa. como vez acho que darias mais valor a uma moto com discos braking, punhos e manetes rizoma... esse tipo de coisas. nas carenagens e que tbm nao pegava se nao fosse de origem, pq isso pode indicar uma queda grande, agora como eu tenho as de origem nao ha problema. abraço |
|
 | |
Tó CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3334 Idade: 37 Localização: Quinta Conde Mota/Modelo: CBR 929 RR & CBR 600 RR TRACK DAY Data de inscrição: 07/12/2008
 | Assunto: Re: Várias peças para vender! Ter Mar 09, 2010 3:35 am | |
| Bom Zurk desculpa o off topic mas só tenho a dizer quanto a isso que preferia que me vendessem uma mota como a tua cheia de extras mesmo sem as de origem do que se me dessem as de origem pq so mesmo quem nao sabe o preço e o material que ai esta investido pode falar dessa maneira.Alias era o primeiro a por tudo de origem e vender os extras a parte nem pensar vender 3 a 4 mil euros de extras junto com a moto para a vender alias ng iria dar o dinheiro que eles valem e sempre assim fazia mais algum. Olha darem me a comprar uma moto como a tua ou de outros pelo preço de uma de origem lolol que f4ruta que era mudava ja de emprego e nao fazia mais nada. É APENAS A MINHA OPINIAO E AGRADEÇO que nao continuem off topic utilizando as minhas palavras, e desde já se ainda nao fiz tens uma moto como poucas se vem por estas bandas ve se que a estimas acima de tudo e que tens muito orgulho nela, eu tb trato assim a minha e espero boas vendas com o teu material que pode dar para as jantes Marchesini ou Marvic que ficam ai a matar |
|
 | |
R@lf Jones CBR 900RR

Pendura: Consciencia
Número de Mensagens: 1837 Idade: 19 Localização: Guarda/Aveiro Mota/Modelo: CB600F Hornet Data de inscrição: 06/02/2009
 | Assunto: Re: Várias peças para vender! Ter Mar 09, 2010 9:01 am | |
| quanto é que pedes pelo guarda lamas traseiro. para adaptar na minha 125. tive a ver e é mesmo há medida e tudo
manda pm |
|
 | |
Paulo Laia-HULK CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3348 Idade: 40 Localização: Lisboa - Queluz Data de inscrição: 25/09/2008
 | Assunto: Re: Várias peças para vender! Ter Mar 09, 2010 9:05 am | |
| |
|
 | |
Zurk CBR 125R

| Assunto: Re: Várias peças para vender! Ter Mar 09, 2010 11:55 am | |
| | telgui escreveu: | Bom Zurk desculpa o off topic mas só tenho a dizer quanto a isso que preferia que me vendessem uma mota como a tua cheia de extras mesmo sem as de origem do que se me dessem as de origem pq so mesmo quem nao sabe o preço e o material que ai esta investido pode falar dessa maneira.Alias era o primeiro a por tudo de origem e vender os extras a parte nem pensar vender 3 a 4 mil euros de extras junto com a moto para a vender alias ng iria dar o dinheiro que eles valem e sempre assim fazia mais algum. Olha darem me a comprar uma moto como a tua ou de outros pelo preço de uma de origem lolol que f4ruta que era mudava ja de emprego e nao fazia mais nada. É APENAS A MINHA OPINIAO E AGRADEÇO que nao continuem off topic utilizando as minhas palavras, e desde já se ainda nao fiz tens uma moto como poucas se vem por estas bandas ve se que a estimas acima de tudo e que tens muito orgulho nela, eu tb trato assim a minha e espero boas vendas com o teu material que pode dar para as jantes Marchesini ou Marvic que ficam ai a matar |
obrigado pelo elogio! de facto tenho um grande amor por esta moto. nao tenho mesmo intençao de a vender! so se precisar um dia. sim estou a pensar numas marchesinis. mais uma vez obrigado! abraço |
|
 | |
GonçaloSantinhos Honda Monkey

Número de Mensagens: 1 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 12/09/2009
 | Assunto: Re: Várias peças para vender! Seg Mar 15, 2010 11:12 am | |
| |
|
 | |
Teofilo CBR 1100XX

Pendura: a AMAZING woman. . . SKYLIGHT
Número de Mensagens: 3180 Idade: 24 Localização: Barreiro Mota/Modelo: CBR600RR 2008 Data de inscrição: 15/01/2009
 | Assunto: Re: Várias peças para vender! Qua Abr 21, 2010 3:32 am | |
| boas. . . ainda tens o espelho direito?? quanto e que queres pelo espelho direito??? |
|
 | |
N-KOR CBR 125R

Número de Mensagens: 247 Idade: 34 Localização: cascais Mota/Modelo: CBR 600 rr Data de inscrição: 11/03/2010
 | Assunto: Re: Várias peças para vender! Qua Abr 21, 2010 1:39 pm | |
| Zurk na minha opinião só te estás a esquecer de um promenor....se caires e partires um triangulo da péseira ou uma mante por ex., vais substituir imediatamente com um par novo da rizzoma ou da pazzo ou preferes ter umas de origem pra por e curtir a moto enquanto o fim do mês não chega ? |
|
 | |
Edgar_Oliveira RC212 V

Pendura: Susana_Pires
Número de Mensagens: 18888 Idade: 23 Localização: Lagoinha (Palmela-Pinhal Novo) Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i Data de inscrição: 16/09/2009
 | Assunto: Re: Várias peças para vender! Qua Abr 21, 2010 1:42 pm | |
| pormenores..  |
|
 | |
Lars CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3292 Idade: 25 Localização: Rio Tinto - Porto Mota/Modelo: CBR 600 RR 8 Data de inscrição: 21/03/2009
 | Assunto: Re: Várias peças para vender! Qua Abr 21, 2010 5:39 pm | |
| | N-KOR escreveu: | | Zurk na minha opinião só te estás a esquecer de um promenor....se caires e partires um triangulo da péseira ou uma mante por ex., vais substituir imediatamente com um par novo da rizzoma ou da pazzo ou preferes ter umas de origem pra por e curtir a moto enquanto o fim do mês não chega ? |
Fim do mês? Ele não usa disso. |
|
 | |
powerslide CBR 600F

Pendura: My Princess
Número de Mensagens: 314 Idade: 32 Localização: Num spot sempre longe da bofia...!!!! Mota/Modelo: Honda VTR SP1, Kawa Z1000 03, cbr 600 rr 04 p/ TD's and Vespa 150 d 1955 Data de inscrição: 12/04/2010
 | Assunto: Re: Várias peças para vender! Seg Abr 26, 2010 2:40 pm | |
| boas.... deixa k fazes mesmo bem em t livrares do material para investir mais noutras coisas...!!! para mim a unica coixa a guardar k seja de origem só mesmo os escapes...!!!!!  axas k exes espelhos servem na vtr sp1..!!?? |
|
 | |
powerslide CBR 600F

Pendura: My Princess
Número de Mensagens: 314 Idade: 32 Localização: Num spot sempre longe da bofia...!!!! Mota/Modelo: Honda VTR SP1, Kawa Z1000 03, cbr 600 rr 04 p/ TD's and Vespa 150 d 1955 Data de inscrição: 12/04/2010
 | |
 | |
| | Várias peças para vender! | |
|