| | | Bifanas no Konga / Test Drive Motoboxe * 11 Fev 2010 | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Teofilo CBR 1100XX

Pendura: a AMAZING woman. . . SKYLIGHT
Número de Mensagens: 3243 Idade: 24 Localização: Barreiro Mota/Modelo: CBR600RR 2008 Data de inscrição: 15/01/2009
 | Assunto: Re: Bifanas no Konga / Test Drive Motoboxe * 11 Fev 2010 Sex Fev 12, 2010 10:04 pm | |
| e o pessoal que fez o test drive da vfr o que achou??? eu vi a mota esta semana pela primeira vez ao vivo e sentei me nela. . . e gostei muito dela. . . agora gostaria de dar uma voltinha para experimentar a ciclistica e sentir o motor dela. . . |
|  | | jam Moderador

Número de Mensagens: 11584 Idade: 52 Localização: porto Mota/Modelo: Agora uma Honda PCX cor de rosa Data de inscrição: 16/02/2009
 | Assunto: Re: Bifanas no Konga / Test Drive Motoboxe * 11 Fev 2010 Sab Fev 13, 2010 1:02 am | |
| Há concessionários que têm motos de teste, é só ir a um e fazer o tal de teste. |
|  | | jam Moderador

Número de Mensagens: 11584 Idade: 52 Localização: porto Mota/Modelo: Agora uma Honda PCX cor de rosa Data de inscrição: 16/02/2009
 | Assunto: Re: Bifanas no Konga / Test Drive Motoboxe * 11 Fev 2010 Sab Fev 13, 2010 1:02 am | |
| 7 estrelas Bad. A pomada das articulações é 7 estrelas, tens que me dizer onde se compra isso. |
|  | | Bad4company RC212 V

Pendura: Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens: 6234 Idade: 50 Localização: Sobreiro - MAFRA Mota/Modelo: BMW R 1100 RT Data de inscrição: 24/04/2009
 | Assunto: Re: Bifanas no Konga / Test Drive Motoboxe * 11 Fev 2010 Sab Fev 13, 2010 4:02 am | |
| Ora bem, cá estou eu outra vez operacional depois de já me ter descongelado por inteiro. Afinal aquilo das Bifanas era mesmo verdade... são catitas, comi apenas 4 mas uma delas estava picante pa carago...  ou então sou eu que sou fraquinho e ñ aguento. Finos, ñ foram muitos... Mas foi assim um dia muito bem passado com a rapaziada do Puarto... nesta leva conheci o Prendas e a sua "Cumbersada" como se diz por aí, tive o prazer de conhecer o Silver mas é o Bullet e o HMTF se ñ estou enganado... pena termos chegado atrasados e ñ termos podido "cumbiber" um pouco mais mas ñ conseguimos cumprir horário... "mea culpa". Apareceram mais dois amigos do JLuis á hora de almoço (pa almoçar aparece sempre mais um) rapaziada do Forum VDM com quem tive o prazer de conversar e ouvir algumas Histórias... á chegada á Motoboxe apareceram mais uns quantos... Ahahahah... Prendas já ñ me lembrava da cena das beijocas. Pois é foi preciso ir ao Porto pa receber uma beijocas do Homem da Lotaria... vai na volta... tunga, uma beijoca na careca... meia volta a seguir mais uma beijoca na tromba... ahahahahah, que cena marada mas foi logo motivo de risota e boa disposição... uma beijoca dada com o coração vale sempre a pena, venha ela da "Paris Hilton" ou do "Homem da Lotaria"... Eu faço uma pequena ideia do que vou encontrar na "Badalhoca"... possivelmente um "Limpa Chaminés" a destribuir mais beijocas... eheheheh!!! Levantou-se a lebre e falou-se na Motobox e perguntei logo pela VFR... claro que o Jam disse logo: "bora lá? Queres ir fazer um test drive?" Claro aquilo foi musica para as minha graaaaaaaaaaandes orelhas e lá fomos em romaria todos para a Motobox onde desde já agradeço a forma como fomos recebidos e eu em particular. Deixo-vos aqui o meu humilde testemunho sobre o que achei da dita cuja...VFR 1200.
Montei-a cheio de vontade, liguei a chave e Vrrruuummmmm... espetáculo um ronco cheio e vibrante meio em surdina mas ao mesmo tempo compacto a evidenciar a robustez e a potência deste V4 de 1200 cc. (já pareço um jornalista a comentar ). A posição de condução achei-a perfeita, bastante confortavel. Ñ ficamos com todo o peso do corpo mesmo em travagem em cima dos pulsos. Sente-se uma tração á roda traseira bestial... nada foge nesta moto, a trajéctória é perfeita mesmo em acelaração a partir das 4.000 rpm, e é a partir daqui que me senti seguro para poder dar um pouquinho mais. A nivel de travagem, o ABS funciona lindamente numa situação mais complicada e a diferença que senti em relação á minha BMW (que tbm tem ABS) foi a suavidade do mesmo em travagem. Segurissima e fiável esta moto a travar. Uma das grandes vantagens desta moto e que me foi dito para experimentar logo quando saí da Motoboxe tem a ver com a embraiagem que neste caso é contradeslizante... espetáculo nas reduções mais bruscas... a roda traseira nem por um milimetro bloqueia, é de uma suavidade brutal, coisa que nos ajuda por vezes nas situações mais complicadas quando toca a reduções bruscas de caixa. A curvar nem lhes conto... ela até nisso ajuda nisso, parece ser uma moto pesada (que ñ deixa de o ser) mas assim que se coloca em movimento parece uma CBR 600 em termos de maleabilidade, claro está... dando o desconto pelo conjunto que é, pois estamos a falar de uma moto com 267 Kg em ordem de marcha. Aerodinamicamente falando é dificil esconder-me atrás do ecrã mas em relação ás pernas tive a boa sensação de estar bem protejido atrás daquela carenagem de dupla camada... mas isto foi o que senti no test drive, sem muito tempo para explorar melhor a sensação. Para terminar achei a caixa bastante macia e prática, sem falhanços... adorei a 3ª velocidade pois com ela pelo circuito que fiz com o Jam estava sempre presente e mesmo nos 30 Km/h ela sai com uma força impressionante e depois mantem-se nos 90 sem ter o motor preso de uma 2ª...para circuitos de cidade é ótimo, gosto de máquinas com este binário.
Resumindo deem gás a esta moto pq o som que vão ouvir é brutal... nem imagino isto com uma ponteira que ñ seja de origem (lá tô eu a começar a avacalhar)
Foi muito bom e adorei... O meu muito obrigado á Motoboxe pela disponibilidade.
Obrigado por este dia simpático rodeado de gente simpática e acolhedora. Cheguei a casa completamente "vestido" de cubo de gelo... frio pa carago mas com o ecrã subido ao máximo os punhos aquecidos ligados, dois pares de luvas calçados, dois blusões vestidos, calças de chuva e botas sobrepostas em neoprene a coisa ñ foi assim tão má, deu para aguentar. Jam... contas certas. Fiz 355 Km's para cima e para baixo fiz 365 Km's pois ainda fui a Gaia e tal... no total nesse dia papei sensivelmente 720 Km's de estrada... JLuis obrigado pela companhia para cima e desculpa teres de vir sózinho para baixo mas tinha mesmo de resolver aquela situação em Gaia... coisa que acabei por conseguir mesmo resolver. Foi á justa masd deu. Deixo agora as fotos que tirei... ñ são muitas mas valem pelas imagens... A nossa saída da área de serviço de Alcobaça/Nazaré  Uma loira e uma morena...  Já sentadinhos no Conga... á espera.  Os mais malandrecos...  Olha que eu sou casado pá...  Foto do fundo da mesa... 
Última edição por Bad4company em Sab Fev 13, 2010 5:08 am, editado 4 vez(es) |

Número de Mensagens: 6234 Idade: 50 Localização: Sobreiro - MAFRA Mota/Modelo: BMW R 1100 RT Data de inscrição: 24/04/2009
 | Assunto: Re: Bifanas no Konga / Test Drive Motoboxe * 11 Fev 2010 Sab Fev 13, 2010 4:06 am | |
|
Última edição por Bad4company em Sab Fev 13, 2010 4:45 am, editado 3 vez(es) |

| Assunto: Re: Bifanas no Konga / Test Drive Motoboxe * 11 Fev 2010 Sab Fev 13, 2010 4:06 am | |
|
Última edição por Bad4company em Sab Fev 13, 2010 4:49 am, editado 2 vez(es) |

|
Última edição por Bad4company em Sab Fev 13, 2010 4:56 am, editado 2 vez(es) |

|
Última edição por Bad4company em Sab Fev 13, 2010 5:01 am, editado 2 vez(es) |
|  | | Oluap Honda Monkey

Número de Mensagens: 55 Idade: 28 Localização: Porto Mota/Modelo: CBR 600RR 2008 Data de inscrição: 16/06/2009
 | Assunto: Re: Bifanas no Konga / Test Drive Motoboxe * 11 Fev 2010 Sab Fev 13, 2010 4:59 am | |
| Pelos vistos perdi isto tudo! Nem apareço nas fotos!! Mas eu fui mesmo só para almoçar... Um Abraço a todos! Paulo/Oluap. |

| |  | | Bad4company RC212 V

| Assunto: Re: Bifanas no Konga / Test Drive Motoboxe * 11 Fev 2010 Sab Fev 13, 2010 5:05 am | |
| |
|  | | jam Moderador

| Assunto: Re: Bifanas no Konga / Test Drive Motoboxe * 11 Fev 2010 Sab Fev 13, 2010 5:43 am | |
| Claro, ainda por cima na quinta feira à noite estive com o Pico que também tinha umas articulações a dar horas. Olha foi toda à primeira. Mas realmente recomenda-se. |

| Assunto: Re: Bifanas no Konga / Test Drive Motoboxe * 11 Fev 2010 Sab Fev 13, 2010 6:16 am | |
| Ainda bem que surtiu efeito.  |
|  | | Lars CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3292 Idade: 25 Localização: Rio Tinto - Porto Mota/Modelo: CBR 600 RR 8 Data de inscrição: 21/03/2009
 | Assunto: Re: Bifanas no Konga / Test Drive Motoboxe * 11 Fev 2010 Sab Fev 13, 2010 1:58 pm | |
| Foi um belo dia! Tive pena de não ficar o dia todo convosco, mas com a namorada a acabar o curso naquele dia era impossível esticar mais a corda. Aqui fica o meu agradecimento pelos kms que fizeram só para conviver com a malta do Norte! Ed_Acelera:Realmente aquela foto está um contraste porreiro... O Zé tem mais do dobro da minha idade, mas nem parece! Bad4company:Obrigado pelos elogios todos à minha mota! O projecto ainda está em fase de execução (se calhar nunca vai estar terminado) mas já vai ficando como eu quero... E o som? Já convenci um gajo do Sul a explicar aí aos Alfaces que nada bate isto?  |
|  | | j luis CBR 900RR

Pendura: "Tou Parado"
Número de Mensagens: 1623 Idade: 42 Localização: ALCOBAÇA Mota/Modelo: CBR 1100 XX 1997-BMW R 1200 GS Data de inscrição: 04/11/2009
 | Assunto: Re: Bifanas no Konga / Test Drive Motoboxe * 11 Fev 2010 Sab Fev 13, 2010 3:58 pm | |
| jam, quando combinarmos em cá passares mando ai assar um leitão e pimba, depois é só uns martinis para abrir o apetite e limpa-lo todo bad, fica atento  |
|  | | jam Moderador

| Assunto: Re: Bifanas no Konga / Test Drive Motoboxe * 11 Fev 2010 Sab Fev 13, 2010 4:14 pm | |
| HAHAHAHAHA. já cá está em casa uma garrafita do tal bagacito e outra de um senhor escoces que por acaso se chama martins para deixar aí em Alcobaça à tua guarda. Agora o leitão? Eh pah, eu a tentar controlar o peso e tu a dar com leitão, hehehe. Vou ver se consigo ir na terça, mas segunda confirmo-te. |
|  | | Teofilo CBR 1100XX

Pendura: a AMAZING woman. . . SKYLIGHT
Número de Mensagens: 3243 Idade: 24 Localização: Barreiro Mota/Modelo: CBR600RR 2008 Data de inscrição: 15/01/2009
 | Assunto: Re: Bifanas no Konga / Test Drive Motoboxe * 11 Fev 2010 Sab Fev 13, 2010 9:32 pm | |
| lars,realmente a tua mota ta muito fixe,so e pena a cor mas pronto gostos nao se descutem. . . de que ano e a tua cbr?quanto destes pelas tuas ponteiras?? nao consegues postar um video para tentar ouvir o som delas??? |
|  | | j luis CBR 900RR

Pendura: "Tou Parado"
Número de Mensagens: 1623 Idade: 42 Localização: ALCOBAÇA Mota/Modelo: CBR 1100 XX 1997-BMW R 1200 GS Data de inscrição: 04/11/2009
 | Assunto: Re: Bifanas no Konga / Test Drive Motoboxe * 11 Fev 2010 Dom Fev 14, 2010 1:42 am | |
| | jam escreveu: | HAHAHAHAHA. já cá está em casa uma garrafita do tal bagacito e outra de um senhor escoces que por acaso se chama martins para deixar aí em Alcobaça à tua guarda. Agora o leitão? Eh pah, eu a tentar controlar o peso e tu a dar com leitão, hehehe. Vou ver se consigo ir na terça, mas segunda confirmo-te. |
terça? não dá amigo desculpa, terça ainda é carnaval corres o risco de chegar a minha casa e eu ainda não ter chegado... |

| |  | | Bad4company RC212 V

| Assunto: Re: Bifanas no Konga / Test Drive Motoboxe * 11 Fev 2010 Dom Fev 14, 2010 2:06 am | |
| | jam escreveu: | HAHAHAHAHA. já cá está em casa uma garrafita do tal bagacito e outra de um senhor escoces que por acaso se chama martins para deixar aí em Alcobaça à tua guarda. Agora o leitão? Eh pah, eu a tentar controlar o peso e tu a dar com leitão, hehehe. Vou ver se consigo ir na terça, mas segunda confirmo-te. |
Ai se o Martins tbm vem tá tudo "copulado" João posso dormir junto á lareira?  |
|  | | | | Bifanas no Konga / Test Drive Motoboxe * 11 Fev 2010 | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Quem está conectado | Há 141 usuários online :: 46 usuários cadastrados, 1 Invisível e 94 Visitantes :: 2 Motores de busca [C4], amota03, Andrézinho, anzol, bbf, Bernas19, big_h_, Brave, carlos, cbr.matosinhos, dalfsilva, dani, Dragon-dragon, Drlucas, Gabriel Gonçalves, gonzaga1982, Gonçalo Viegas, JCaldeira, JCorreia211, josmatos, KaraPau_GT, luis paulino, LuisMadeira, maximus121, mclovin, NocK, npratas, nuno.ripper, pedro HV, PedroF, pmonteiro, PSonic, R@lf Jones, Raquel, Razerzone, RicardoP, Sakana, sentinela, silver_bullet, SpyHonda, Teofilo, titimaster, Tózé Lobo, xana, XS, zesilvaO recorde de usuários online foi de 486 em Sex Set 02, 2011 4:24 am |
| CONTACTO Administração | |
Os fundadores |
| Fevereiro 2012 | | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
|---|
| | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | | 27 | 28 | 29 | | | | | Calendário |
|
|