| | | À procura dos gatos verdes... Em Raposeira | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
jam Moderador

Pendura: Anda na moto dela
Número de Mensagens: 11824 Idade: 53 Localização: porto Mota/Modelo: 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição: 16/02/2009
 | Assunto: À procura dos gatos verdes... Em Raposeira Ter 23 Fev - 12:52 | |
| Pois foi, assim de repente um convívio a que dei o nome dos gatos verdes. Presentes, começaram 13 Marco, Tico, Rui, Humberto, Nelo, Paula, João, Luís, Vítor, Pita, Beto, eu, Bad. Uma recepção fantástica de todos, não só do João. Que grupo. Logo eu que estou em casa em qualquer lado, desatei à procura dos gatos à força toda, se não eram os gatos verdes, principalmente o Nelo e a Paula, nem sei se os conseguia encontrar. Que procurei, procurei. Leitão, bifes grelhados, chouriço caseiro, batatas, pão, vinho, scotch, medronho, aí o medronho, água... Uma lareira à maneira, de vez em quando a bateria, os táxi, cavaqueira, eu participei pouco, andei à procura dos gatos verdes. Mas esforcei-me por ouvir as histórias doidas de todos. Que grupo, cumplicidade, amizade, união, gozo, brincadeira, histórias, patetices, de tudo, servido com uma simpatia que quase perdia. Mal se chega está-se em casa. É assim que nos fazem sentir, não era o único com a primeira presença, nem parecia. A repetir, em breve. Tem que ser, quando nos sentimos bem em casa não queremos sair. Parece até que há gatos quase verdes que quando lá vão, ficam. Esse é o perigo, de ficar. Também, depois de se encontrarem os gatos, está tudo ultrapassado, e ficar é a única opção, voltar, é para ficar, por tempo definido. Gajos com 20 anos, gajos com 50 anos, tão iguais, definem-se diferentes, e são. Nem do Norte nem do Sul, realmente. Parecem africanos, partilham, a tal cumplicidade. Táse bem. Obrigado pelo convite João. Obrigado Nelo e Paula, ui que teria acontecido sem vocês. Obrigado Tico Obrigado Marco Obrigado Rui Obrigado Humberto Obrigado Luís Obrigado Vítor Obrigado Pita Obrigado Beto O Bad, já o conheço Obrigado eu Até breve |
|  | | ZéLento RC212 V
Número de Mensagens: 5661 Idade: 92 Localização: Onde menos se espera... Data de inscrição: 27/07/2009
 | Assunto: Re: À procura dos gatos verdes... Em Raposeira Qua 24 Fev - 1:56 | |
| Eu sei... faltei eu mas... fica pá próxima. Ps: vê lá é se avisam com alguma antecedência. |
|  | | Bad4company RC212 V

Pendura: Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens: 6269 Idade: 50 Localização: Sobreiro - MAFRA Mota/Modelo: BMW R 1100 RT Data de inscrição: 24/04/2009
 | Assunto: "Suspeitos do Costume" (Mind da Gap) Qui 25 Fev - 23:37 | |
| Ora como foi conhecimento de "todos" estava combinado um Leitão em casa do JLuis (mais uma vez). Assim aconteceu como as fotos que aí veem demonstram. Foi uma daquelas tardes que eu já ñ tinha á muitos anos... bom ambiente malta fixe, algumas caras conhecidas do almoço em casa do João no dia da Expo Batalha. Foi simples. Estacionar o carro, entrar, sentar-me á mesa e começar a desmontar o que havia para desmontar. Acompanhado de um vinho excelente e mais tarde uma daquelas pomadas divinais (que o Jam levou) sim, pq ele tbm lá esteve connosco. Aquela fogueira acesa e a estalar a madeira estava demais... sério, deviam ter visto e sentido o calor que por ali havia. No final de contas ñ se vai só ao Porto comer umas bifanas, tbm se vem cá baixo á "Terra que tem de tudo menos comparação", frase esta eleita como frase do dia, do mês, do Ano e quem sabe de uma Vida... Amigo João o meu muito obrigado por me teres proporcionado um dia Fantástico como á muito ñ vivia ainda por cima na tua companhia e na companhia dos teus amigos. Foi um previlégio. Obrigado tbm por me dares a Honra de privar com os "Suspeitos do Costume" e fazeres-me sentir que já sou um deles... Os nome ñ os coloco pois o Jam já fez o favor de os colocar a todos. Algumas fotos pa ñ dizerem que exagero... Apenas uma amostra (do que sobrou), em termos sólidos claro... pq os liquidos acho que marcharam todos...  Sempre perto da fonte de calor...  Que conforto...  Tô ximmm??? É pra mim...  Dá-lhe lenha... dá-lhe lenha...  O João a fugir do braseiro...  Espetáculo... e o calor que isto fazia?  O Jam... Ñ, ñ está a dormir... apenas a meditar...  Já se faziam ouvir... pá malta ñ adormecer...  Conseguem ver os pionaises amarelos? Pois eu tbm... será o percurso da próxima "Aventura" do João.  ´ Olhá a bela da pomada das articulações...  Á mesa mas na segunda volta...  Óh João... de chapéu na mão a fazer o quê? Uma vaquinha?  O Jam a aquecer os pézinhos...  As histórias multiplicavam-se...  Ora junto á fogueira é que se está bem...  A minha gaffe do dia... conhecem este Homem, ñ conhecem? Pois eu ñ reconheci.  Ñ, ñ é o baterista dos Led Zeppelin...  Só ñ percebi pq ficaram algumas fotos tremidas... João mais uma vez obrigado. Aquele abraço
Última edição por Bad4company em Sex 26 Fev - 1:18, editado 1 vez(es) |
|  | | Lady RR RC212 V

Pendura: Não!! porque deixam baba de caracol =)
Número de Mensagens: 5414 Idade: 28 Localização: Baixa da Banheira Mota/Modelo: CBR 1000 RR 04 Data de inscrição: 18/01/2009
 | Assunto: Re: À procura dos gatos verdes... Em Raposeira Qui 25 Fev - 23:39 | |
| lareira e vinho combinam sempre bem... e quando é acompanhado de uma boa companhia melhor  obrigado pela partilha... |

Número de Mensagens: 6269 Idade: 50 Localização: Sobreiro - MAFRA Mota/Modelo: BMW R 1100 RT Data de inscrição: 24/04/2009
 | |  | | Lady RR RC212 V

Número de Mensagens: 5414 Idade: 28 Localização: Baixa da Banheira Mota/Modelo: CBR 1000 RR 04 Data de inscrição: 18/01/2009
 | |  | | Bad4company RC212 V

| Assunto: Re: À procura dos gatos verdes... Em Raposeira Qui 25 Fev - 23:54 | |
| Ñ sou ninguém... sou o que está por trás das fotos...  |
|  | | Lady RR RC212 V

| Assunto: Re: À procura dos gatos verdes... Em Raposeira Sex 26 Fev - 0:53 | |
| |

| Assunto: Re: À procura dos gatos verdes... Em Raposeira Sex 26 Fev - 1:16 | |
|  ... elementar minha cara, elementar...  |

| Assunto: Re: À procura dos gatos verdes... Em Raposeira Sex 26 Fev - 1:19 | |
| Jam... ficaste mesmo só pelos verdes?  |
|  | | jam Moderador

Número de Mensagens: 11824 Idade: 53 Localização: porto Mota/Modelo: 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição: 16/02/2009
 | Assunto: Re: À procura dos gatos verdes... Em Raposeira Sex 26 Fev - 3:32 | |
| Ui, ui, ui. quem sou eu afinal? gostava de saber quem sou eu? algum dia alguém saberá? umas vezes sou a estrela outras o diabo isso, quem eu acho que sou depois, vêm as preocupações, sociais. já não sei quem sou. fisicamente, claro que sei, conheço o pai, o filho, e a mãe. não conheço o espirito nem o santo. conheço-te a ti o teu pai não sei quem é o teu espirito nem o teu filho bom, eu sou eu. mas, porque queres tu saber? o que eu não sei! sabes tu? quem és? feliz se sabes. hoje sou quem quero, amanhã quem querem, ontem, quem fui? olha que porra nunca quis eu saber quem sou. queres tu saber quem sou? pergunta ao pico pergunta ao joão pergunta aqui não perguntes a mim não te vou dizer afinal o que não sei zé 26/02/2010 verdes? os gatos? ou gatos os verdes? |

| Assunto: Re: À procura dos gatos verdes... Em Raposeira Sex 26 Fev - 6:03 | |
| Prontos... nem digas mais. Viste os verdes e os outros...  |
|  | | Teofilo Moderador

Pendura: Monoposto, I'm a a lonely
Número de Mensagens: 3849 Idade: 24 Localização: Barreiro Mota/Modelo: CBR600RR 2008 Data de inscrição: 15/01/2009
 | Assunto: Re: À procura dos gatos verdes... Em Raposeira Sex 26 Fev - 23:06 | |
| mais um grande encontro. . . muito bem. . . estes senhores sabem como se divertir a grande. . . e mais uns quantos km em cima nao jam. . . |
|  | | j luis CBR 900RR

Pendura: "Tou Parado"
Número de Mensagens: 1901 Idade: 42 Localização: ALCOBAÇA Mota/Modelo: CBR 1100 XX 1997-BMW R 1200 GS Data de inscrição: 04/11/2009
 | Assunto: Re: À procura dos gatos verdes... Em Raposeira Seg 1 Mar - 2:08 | |
| ora viva então, os gatos ai os gatos.... bad e jam, grande abraço |
|  | | Fisioterapeuta CBR 1000RR

Pendura: Zequinha CBR's da Borra!
Número de Mensagens: 3911 Idade: 26 Localização: Lisboa Mota/Modelo: BEAST 666 Data de inscrição: 04/03/2009
 | Assunto: Re: À procura dos gatos verdes... Em Raposeira Seg 5 Abr - 3:02 | |
| Grande moca oh Jam  E aquele que n é o baterista é só o campeão do mundo e arredores de stunt  |
|  | | M.Afonso CBR 1000RR

Pendura: FAZ PESO...
Número de Mensagens: 3903 Idade: 32 Localização: MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo: CBR 600F3 JHPC31/// LTZ 400 K9 (Quad) Data de inscrição: 28/12/2008
 | |  | | jam Moderador

| Assunto: Re: À procura dos gatos verdes... Em Raposeira Seg 5 Abr - 11:18 | |
| |
|  | | M.Afonso CBR 1000RR

Pendura: FAZ PESO...
Número de Mensagens: 3903 Idade: 32 Localização: MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo: CBR 600F3 JHPC31/// LTZ 400 K9 (Quad) Data de inscrição: 28/12/2008
 | Assunto: Re: À procura dos gatos verdes... Em Raposeira Seg 5 Abr - 11:35 | |
| Esclarecido!!! Não conhecia a cara dele, mas como freestyler, neste momento e o melhorrr do mundo!!! |
|  | | Fisioterapeuta CBR 1000RR

Pendura: Zequinha CBR's da Borra!
Número de Mensagens: 3911 Idade: 26 Localização: Lisboa Mota/Modelo: BEAST 666 Data de inscrição: 04/03/2009
 | Assunto: Re: À procura dos gatos verdes... Em Raposeira Seg 5 Abr - 12:03 | |
| Ah pois é bebe  |

| Assunto: Re: À procura dos gatos verdes... Em Raposeira Seg 19 Abr - 1:12 | |
| De barbinha desfeita dá outro ar... gostei de ver. Humberto... tantó fumo pá... onde é que eu já vi aquilo? Se calhar aqui em Mafra Aquele abraço |
|  | | | | À procura dos gatos verdes... Em Raposeira | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Quem está conectado | Há 149 usuários online :: 33 usuários cadastrados, 1 Invisível e 115 Visitantes :: 2 Motores de busca Alcast, Alenem, alexkid, ana555, Asa Negra, bbf, big_h_, brunomonteiro, carlos pina, CésarMartins90, dani, Daniel_F, daro, erudit_zenith, F1CT1C10U5, gonzaga1982, JCaldeira, KaraPau_GT, Lammazze, LuisMadeira, Mecam, Mikaspt, Nuno Leite, pingo129, PVP, R.TzR, RCNunes111, silver_bullet, superpt, tkw, Tózé Lobo, UE, ZarurO recorde de usuários online foi de 486 em Sex 2 Set - 4:24 |
| CONTACTO Administração | |
Os fundadores |
| Maio 2012 | | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
|---|
| | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | | 28 | 29 | 30 | 31 | | | | Calendário |
|
|