InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Apelo aos motociclistas de lisboa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
GreenEyes
CBR 600RR

Número de Mensagens: 912
Mota/Modelo: Honda Cbr600F

MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa   Ter Mar 16, 2010 1:19 pm

Claro que são durante a noite... mas quem nao se lembra de fecharem o Eixo norte sul, e dp haver filas enormes e tudo a mandar vir!!! Isto no verão de 2008.

Devillish.... não se pode fazer tudo ao mesmo tempo... eu acho q é de louvar que assim que a CM de Lisboa (com as pessoas q lá estão actualmente), mal houve possibilidade financeira terem avançado com o que estão a pensar fazer brevemente, colocando tapetes completos em alguns sitios. Enquanto isso, tentam tapar alguns buracos a fim de ajudar. A 2ª circular na zona de benfica tem grd parte dos buracos tapados!

Já viram o que é na Assembleia os outros partidos so pra chatear votarem contra as Obras q foram apresentadas.... Adivinhem quem vai pagar as culpas perante o povinho!?

Pessoalmente acho que a CM de Lisboa esteve a ser mto mal gerida durante 15 anos.... Os ultimos 3 anos, tem se visto devagar melhorias, conforme é possível.... Pessoalmente gosto de quem lá está (Não ligo minimamente a partidos, mas às pessoas).

Vivo em Lisboa desde q nasci e já lá vão 30 anos, e Sinceramente tenho fé em quem lá está e em grande parte dos projectos que têm sido apresentados... EU VEJO muitas melhorias.... Agora que gostava q fossem todas ao mesmo tempo... gostar gostava... mas €€€€ não pode ser! lol
http://produtos4you.no.comunidades.net/ conectado
AMAS
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1626
Mota/Modelo: R1

MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa   Ter Mar 16, 2010 10:52 pm

eu sei GREEN, disso tudo

por acaso tenho conhecimento de como as camaras funcionam........

mtas criticam sem saber...............
Jukebox
CBR 125R

Número de Mensagens: 269
Mota/Modelo: R1 2008 / KTM 525 SM 2006

MensagemAssunto: Re: Apelo aos motociclistas de lisboa   Qua Mar 17, 2010 3:35 am

O problema em Portugal como em muitas coisas são as vistas curtas, não há muita coisa feita a médio/long prazo, ora remenda ali ora remenda acolá isso é tudo desperdicio de tempo e dinheiro porque não é algo que fique bem feito, não há planeamento decente é tudo feito em cima do joelho e depois claro temos uma estrada remendada tão merdosa como estava antes de ser "arranjada".

Nunca viram aquelas estradas muita bem alcatroadas por aqui e depois lembram-se que e preciso canos disto e daquilo e lá vão eles esburacar. É à burro, mas são as chefias que existem...que a meu ver só te um nome que se lhes adequa...Incompetência Inata.

Apelo aos motociclistas de lisboa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos similares

-
» Convites para a FIL - SIL – Salão Imobiliário de Lisboa
» Apelo aos motociclistas de lisboa
» Dia Nacional do Motociclista - Pontos de encontro - Lisboa
» Exposição Motard no Corte Inglês.... Lisboa
» (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: CBR PORTUGAL :: Dicas & Sugestões-