InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarO meu tesouro já era....! - Página 3 LojaO meu tesouro já era....! - Página 3 V-deosO meu tesouro já era....! - Página 3 Fotos
O meu tesouro já era....! - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 O meu tesouro já era....!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

O meu tesouro já era....! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimenovembro 12th 2008, 00:17

Tambem acho que o melhor é vende às peças. Sempre podes ralizar mais algum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

O meu tesouro já era....! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimenovembro 13th 2008, 21:24

bem... na verdade , no meio de todo o mal, ainda cá estás neste mundo !!

é pq nao tinha de ser ...

é um bom exemplo para qaqueles que andam d emoto sem protecçoes. sandalias, chinelos, sem luvas, em shorts. bem.. n preciso de dizer mais nada...

fico contente por saber que ainda estas com saude. a moto , bem material, ha de ser resolvido. vende as peças como estas a fazer.. !!

eu por enquanto só quero a ponteira !! lol


ab
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

O meu tesouro já era....! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimenovembro 14th 2008, 00:48

Andorinha escreveu:
Deiva ir a uns 120, 130, 140, para ser cinsero n sei, a mota bateu nos passeios e ainda trepou uma rotunda. Kanto a ter outra "mota de sonho"...complicado ainda vou pagar esta algum tempo! Mad Mas já vi e gostei da gsxr1000k9, cbr1000 ou fazem uma mota linda como a de 2004/2005 ou sera dificil ter outra cbr.

O ter batido no passeio deve ter estragado tudo, pois deve-a ter feito andar às cambalhotas.
Se ela fosse só a roçar no chão, não tinhas aí metade da despesa, mas enfim, companheiro, está tudo porreiro contigo não está? Doi-te um pouco o corpo, doi-te com certeza ainda mais o coração, mas, como já aqui foi dito o que interessa é que estás bem, vende-a às peças para realizares um pouco de dinheiro que te possa ajudar a pagar a prestação que falta, e mais tarde com calma logo pensas na tua próxima menina... uma CBR claro!


Aquele abraço
"V"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
dosantos
CBR 250R
dosantos

Número de Mensagens : 339
Idade : 33
Localização : Torres Vedras - Sobral M.A.
Mota/Modelo : Honda CBR125R (linha completa Arrow)
Data de inscrição : 13/10/2008

O meu tesouro já era....! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimenovembro 14th 2008, 20:31

Fogo que azar.. Ainda me lembro de me sentar nela no dia 19 de outubro em alenquer.. Era tao linda..

Bem.. As melhoras e vai juntando para uma fireblade das novas porque sao lindas mesmo!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

O meu tesouro já era....! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimenovembro 14th 2008, 22:11

Se tem o quadro partido e melhor tentares vender as peças.E muito mau teres a motinha toda partida mas e muito bom estares bem fisicamente porque psicologicamente deves estar arrazado!!!!!!!
As melhoras!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lopes
Honda Monkey
lopes

Número de Mensagens : 37
Idade : 59
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ducati 600SS
Data de inscrição : 06/10/2008

O meu tesouro já era....! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimenovembro 17th 2008, 19:56

Andorinha, dá-te por feliz de não teres sofrido nada de grave. Motas há muitas, mas o nosso corpo é só aquele. Arranja outra e dá-lhe gáz... mas com cuidado. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6075
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

O meu tesouro já era....! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimenovembro 18th 2008, 09:22

Epá!!
Ganda azar companheiro
Mas no meio do azar não te aconceu nada e isso é muito bom
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
pardalum
CBR 125R
pardalum

Número de Mensagens : 105
Idade : 41
Localização : sao domingos de rana
Data de inscrição : 09/10/2008

O meu tesouro já era....! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimenovembro 18th 2008, 10:24

Foge..... vai la vai
A mota ficou bem mal tratada pa.
Mas como o resto do ppl diz o mais importante mesmo e teres ficado minimanete bem de saude, o resto e secundario.
Ir para o topo Ir para baixo
Ze
Honda Monkey
Ze

Número de Mensagens : 65
Idade : 49
Localização : Vila nova de famalicao - lousado
Data de inscrição : 06/10/2008

O meu tesouro já era....! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimenovembro 18th 2008, 22:19

As melhoras para ti o resto adese aranjar soluçao.
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

O meu tesouro já era....! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimenovembro 19th 2008, 11:32

Dass.. ate doi a ver as fotos. ha dias mm de azar.. o k interessa e k tas bem fisicamente, psicologicamente vais recuperando devagar.. k tudo agora corra pelo melhor e k em breve possas tar a montar outra cbr..


cumprimentos em v
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLopes
CBR 250
RicardoLopes

Número de Mensagens : 224
Idade : 43
Localização : braga
Mota/Modelo : sport classic gt
Data de inscrição : 07/10/2008

O meu tesouro já era....! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimenovembro 27th 2008, 11:47

Será que o motor n dá para a tua 900?
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

O meu tesouro já era....! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimenovembro 27th 2008, 11:56

a mota da para arranjar, caso queiras repara-la manda-me pm, indico-te uns gajso mt bons que te fazem isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Manhita
CBR 250
Manhita

Número de Mensagens : 240
Idade : 48
Localização : K@100 City
Mota/Modelo : Honda VFR 800 Fi
Data de inscrição : 06/10/2008

O meu tesouro já era....! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimenovembro 27th 2008, 14:39

Só agora vi este tópico.

Pouco ou nada posso acrescentar ao que já foi dito, mas mesmo assim quero demonstrar a minha solidariedade contigo.

Motas à muitas (eu tenho 2 para venda....hehehehee), mas o que interessa mesmo é a saúde.

Quanto à tua mota, recomendo vivamente desmontáres totalmente a tua mota, para veres o que tem aproveitamento, ou seja, possa ser vendido.
E o resto que está inutilizado vai para a sucata.

Relembro que se vais vender a mota por peças, pega no quadro (já que está partido) e vai a uma sucateira abater a mota, senão, vais andar sempre com as Finanças à perna para receber o IUC.

Boa sorte para o futuro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubevfrportugal.com
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

O meu tesouro já era....! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimenovembro 28th 2008, 23:02

De facto, esse aspecto ainda não tinha sido referido e é muito bem pensado Manhita. A moto tem de ser abatida nas finanças.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Mammoth
CBR 125R
avatar

Número de Mensagens : 121
Idade : 59
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda Varadero xl1000
Data de inscrição : 25/10/2008

O meu tesouro já era....! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimenovembro 29th 2008, 22:52

:-(
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadavelha.pt/MotarsDAlmadaVelha/
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

O meu tesouro já era....! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Viking O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimenovembro 30th 2008, 03:13

Andorinha escreveu:
Infelizmente tou a escrever num dos sitios k n keria e ainda por cima para dizer k tive uma queda, destrui a mota toda... Crying or Very sad
Mesmo assim posso dizer k tive mt sorte depois de ver a mota e ter consciencia do acidente, safei.me só com umas queimaduras e carne pisada.
O acidente foi ontem por volta das 2:30am e estava a acabar de arrancar, em coimbra estava um tempo muito humido e como o capacete estava em cima do carro de um amigo estava com a viseira toda bassa, eu feito animal arranco na boa sem seker limpar a viseira, ia com ela aberta era só para ir ter com uns amigos k estavam a uns 800mts nem luvas. Sorte k estava com o casaco de mota vestido. Espero k ao menos eu e vcs todos tirem uma lição da situação, por mais curta k seja a volta utilizem sempre todo o ekipamento de protecção.
Bem kanto à mota já era poucas são as coisas k se aproveitam até o quadro partiu.
Fotos para breve.
Crying or Very sad Sad

caro amigo!!estas interessado em vender os teus manómetros caso estejam em bom estado??
Abraços!!

Viking
969986672
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 03/11/2008

O meu tesouro já era....! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimenovembro 30th 2008, 10:28

n nha opiniao,caso keiras contar cm ela.........,s a kiseres vender cm ta,vao t dar um valor ridículo pla mota cm dvs imaginar!devias fazr um apanhado d td o k ta bom,e mete anuncios.assim sempre ganhas mais algum.Força
Ir para o topo Ir para baixo
PAULO_DUARTE
CBR 250R
PAULO_DUARTE

Número de Mensagens : 286
Idade : 43
Localização : VILA NOVA DE GAIA
Mota/Modelo : honda cbr 1000RR fireblade// honda hornet 600
Data de inscrição : 09/10/2008

O meu tesouro já era....! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 20th 2009, 16:26

Amigo lamento imenso,kem anda á chuva molha-se,andamos todos na mesma roda,boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O meu tesouro já era....! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu tesouro já era....! O meu tesouro já era....! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O meu tesouro já era....!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-