InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQue capacete avaria mais? LojaQue capacete avaria mais? V-deosQue capacete avaria mais? Fotos
Que capacete avaria mais? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Que capacete avaria mais?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Que capacete avaria mais?
Arai
Que capacete avaria mais? Vote_lcap232%Que capacete avaria mais? Vote_rcap2
 32% [ 6 ]
Shoei
Que capacete avaria mais? Vote_lcap20%Que capacete avaria mais? Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
AGV
Que capacete avaria mais? Vote_lcap242%Que capacete avaria mais? Vote_rcap2
 42% [ 8 ]
Bell
Que capacete avaria mais? Vote_lcap20%Que capacete avaria mais? Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
BMW
Que capacete avaria mais? Vote_lcap25%Que capacete avaria mais? Vote_rcap2
 5% [ 1 ]
Shoubert
Que capacete avaria mais? Vote_lcap20%Que capacete avaria mais? Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Nolan
Que capacete avaria mais? Vote_lcap20%Que capacete avaria mais? Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
X-Lite
Que capacete avaria mais? Vote_lcap20%Que capacete avaria mais? Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Marushini
Que capacete avaria mais? Vote_lcap216%Que capacete avaria mais? Vote_rcap2
 16% [ 3 ]
HJC
Que capacete avaria mais? Vote_lcap25%Que capacete avaria mais? Vote_rcap2
 5% [ 1 ]
Total de votos : 19
 

AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitimemarço 5th 2010, 04:11

Lembrei-me disto porque o Arai avaria mais do que acho que devia. Não sou tão cuidadoso como isso nem ando com o saco de protecção. Sempre que foi ao chão estragou. Uma entrada de ar lateral partida, um apoio do aileron e o aileron. Sem quedas, a entrada de ar central superior, a tampa lateral esquerda. É um facto que há material de substituição, mas demora buá a chegar.
Vão colocando marcas que vai logo para votação.


Última edição por jam em março 5th 2010, 14:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitimemarço 5th 2010, 04:50

n votei, nao sei qual o q avaria mais... nem tão pouco algum dia pensei nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitimemarço 5th 2010, 08:51

Jam qual era o modelo que tinhas?!
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitimemarço 5th 2010, 12:04

tenho um Airoh que nunca deu problemas ja a AGV tenho 2 e as viseiras duram pouco tempo
Ir para o topo Ir para baixo
PF007
CBR 600F
PF007

Número de Mensagens : 1286
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 27/11/2009

Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitimemarço 5th 2010, 12:26

Só tenho a experiência de um AGV , e é dos mais baratos.. mas avarias??

Só se for na minha carteira por não ter €€€ para comprar um melhor Que capacete avaria mais? Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitimemarço 5th 2010, 13:00

Bom, se a HJC ñ está na lista é bom sinal... nunca avariou e pega sempre de manhã. Que capacete avaria mais? Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitimemarço 5th 2010, 14:28

lady hornet rr escreveu:
Jam qual era o modelo que tinhas?!

Shoei Xspirit, Shei Raid, Arai RX 7 GP
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitimemarço 5th 2010, 16:59

Não faço ideia, não os experimentei a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitimemarço 5th 2010, 17:11

Vê lá tu que eu nem sabia que isto avariava loooooooool

_________________________________________
Que capacete avaria mais? Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitimemarço 5th 2010, 17:22

jam escreveu:
Arai RX 7 GP
estranho Que capacete avaria mais? Icon_scratch nunca ouvi tal coisa sobre esse capacete ... mas tudo é possivel ... ou entao podes mesmo ser tu que tens a ablidade de partir tudo loool
Ir para o topo Ir para baixo
bornwild
CBR 250
bornwild

Número de Mensagens : 229
Idade : 48
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600F3
Data de inscrição : 29/10/2009

Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitimemarço 5th 2010, 17:28

Tive um CMS há muitos muitos anos e o forro era uma merd@
depois tive um suomy, e só se avariou pq fui de encontro a uma parede, mas salvou a minha cabeça.
Os ultimos que comprei foram da HJC e não tenho nada a apontar
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitimemarço 5th 2010, 18:08

jam escreveu:
Lembrei-me disto porque o Arai avaria mais do que acho que devia. Não sou tão cuidadoso como isso nem ando com o saco de protecção. Sempre que foi ao chão estragou. Uma entrada de ar lateral partida, um apoio do aileron e o aileron. Sem quedas, a entrada de ar central superior, a tampa lateral esquerda. É um facto que há material de substituição, mas demora buá a chegar.
Vão colocando marcas que vai logo para votação.

Não posso votar, pois até hoje só tive Arai, sem ter tido qualquer tipo de avaria.
Tive um NR2, que foi impecavel até ao dia que fez a sua funçao na perfeição.
Actualmente tenho um Arai rx7-r , que acho excelente, nunca teve problemas de maior, mudo varias vezes de viseira, por uma amarela ou por uma preta, na questão das entradas estão boas, e só mudei algumas vezes os interiores por desgaste, oferecidos pelo sr Shinichi Suzuhara preparador dos arai do motogp, um grande amigo.
como podem ver aqui é facil mudar as viseiras .



http://www.motogp.com/en/videos/2008/Behind+the+scenes+at+Arai+helmets

alem disso é dos mais seguros como pode ver;


clique na imagem para ampliar
Que capacete avaria mais? Acidente-de-moto-300x191

O SHARP (Safety Helmet Assessment and Rating Programme) divulgou uma lista com os capacetes mais seguros do mercado europeu. A entidade realizou provas de movimentos e impactos com os capacetes.
Os testes feitos em laboratório concluíram que há grande diferença entre a segurança proporcionada entre os capacetes, assim o órgão criou um ranking.
Tipos de provas
Linear: o capacete é submetido a uma prova de impacto linear. Este teste serve para medir a capacidade de absorção de impacto do equipamento, ao deixá-lo cair em uma trajetória vertical sobre diferentes objetos em variadas velocidades. Assim, se comprova as possíveis lesões na cabeça do usuário.
Oblíqua: na prova oblíqua, o capacete é submetido a um impacto com fricção, em uma superfície similar ao asfalto. É o equivalente cair a da moto e raspar a cabeça no asfalto.
Zonas de impacto: as pesquisas do Sharp concluíram que a zona de impacto mais freqüente são as laterais do capacetes, que recebem 53% dos golpes. A parte frontal leva 24% dos impactos, a traseira 21% e a superior 2%. Quanto ao tipo de impacto, 60% são de trajetória oblíqua, 38% linear e 2% contra arestas.
Velocidade de impacto: as provas foram feitas com velocidades entre 27 e 30 km/h, as mesmas utilizadas pelas autoridades européias. Além de um teste a 22 km/h, para analisar o comportamento dos capacetes a impactos de baixas velocidades. O Sharp recomenda que as próximas homologações aconteçam com provas a 34 km/h, para que os capacetes fiquem mais seguros no futuro.
Segue a lista dos capacetes que atingiram cinco estrelas, a apresentação está em ordem alfabética. Desse modo, todos estão no mesmo nível:
- AGV S.4 – 1 350 g – XXS-XXL
- Arai GP5x – 1 300 g – XS-XXL
- Bell M1 – 1 350 g – XS-XXL
- HJC HQ-1 – 1 364 g – XS-XL
- Lazer LZ6 – 1 350 g – XS-XL
- Shark RSR2 – 1 290 g – XS-XL
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitimemarço 5th 2010, 18:23

lady hornet rr escreveu:

estranho Que capacete avaria mais? Icon_scratch nunca ouvi tal coisa sobre esse capacete ... mas tudo é possivel ... ou entao podes mesmo ser tu que tens a ablidade de partir tudo loool

Obrigadinho. Podias chamar bruto de outra maneira. Hehehe.
O que se estraga são as pequenas partes que fazem o clic de abrir e fechar a ventilação, deixam de fazer oclic e deixam de funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitimemarço 5th 2010, 18:27

Devilish, uma pergunta.
A Shoei não aparece na lista que apresentas, não teve 5 estrelas no teste, ou não foi testado?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitimemarço 5th 2010, 18:33

sim tb teve 5 estrelas

estes foram só alguns
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitimemarço 5th 2010, 18:34

Ok, fica registado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitimemarço 5th 2010, 19:02

avarias numca tive por isso não votei, mas penso que acima de tudo o mais importante é haver assistencia da marca e nisso a arai não é das melhores o que é uma pena, sei de quem já esteve 6 meses á espera de uma simples viseira... eu tenho dainese e shoei até agora material numca faltou e não demorou muito a vir...
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitimemarço 5th 2010, 19:10

Sim Wolf. Tudo demora mais do que o que devia. E é mesmo a Arai Japão que demora a fabricar. É uma pena que assim seja, grande qualidade nos capacetes mas uma demora exagerada nas peças de substituição
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitimemarço 5th 2010, 19:37

Só sei de uma coisa AGV nunca mais Que capacete avaria mais? Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo P.Q.
CBR 500R
Ricardo P.Q.

Pendura : Não há !!!!Mota de egoísta!!!!

Número de Mensagens : 891
Idade : 48
Localização : Aveiro - Mem Martins
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 07 / Ducati 1198
Data de inscrição : 08/11/2009

Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitimemarço 5th 2010, 20:00

Eu tenho um ARAI RX 7 GP maravilha.... mas sei se tenho o azar de partir alguma das entradas de ar ,um apoio do aileron ou o aileron.... €€€€€€€€€ acho que só o aileron custa 120 euros.
Tive um Bell que era casco de combate......passado uns anos de o ter estalei com a viseira nao foi avaria foi mesmo mau trato........Nao votei..
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitimemarço 5th 2010, 20:05

Wolf escreveu:
avarias numca tive por isso não votei, mas penso que acima de tudo o mais importante é haver assistencia da marca e nisso a arai não é das melhores o que é uma pena, sei de quem já esteve 6 meses á espera de uma simples viseira... eu tenho dainese e shoei até agora material numca faltou e não demorou muito a vir...

amigo a arai tem uma boa assistencia, só que em portugal peca por nao haver neste momento representante, se fores a espanha ou inglaterra vés que existe uma boa assistencia.
eu pessoalmente tenho uma excelente assistencia, todos os anos qd vem cá o motogp, o meu capacete é limpo e troca-se os interiores ou seja uma excelente revisão por um tecnico oficial da arai, um grande amigo meu,as minhas viseiras foram oferecidas por ele. vejam o video que pus a pouco.

http://www.motogp.com/en/videos/2008/Behind+the+scenes+at+Arai+helmets
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitimemarço 5th 2010, 20:11

Ricardo P.Q. escreveu:
Eu tenho um ARAI RX 7 GP maravilha.... mas sei se tenho o azar de partir alguma das entradas de ar ,um apoio do aileron ou o aileron.... €€€€€€€€€ acho que só o aileron custa 120 euros.
Tive um Bell que era casco de combate......passado uns anos de o ter estalei com a viseira nao foi avaria foi mesmo mau trato........Nao votei..



ISSo não te sei responder, mas sei que no tempo da masac , os interiores do rx7r custavam 80euros, e cada entrada de ar 80 euros, a entrada de ar pequena 30euros, tudo isso um absurdo!!! extramente caro, pois noutros paises da europa são mais baratos
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitimemarço 5th 2010, 20:32

Devilish escreveu:


amigo a arai tem uma boa assistencia, só que em portugal peca por nao haver neste momento representante, se fores a espanha ou inglaterra vés que existe uma boa assistencia.
eu pessoalmente tenho uma excelente assistencia, todos os anos qd vem cá o motogp, o meu capacete é limpo e troca-se os interiores ou seja uma excelente revisão por um tecnico oficial da arai, um grande amigo meu,as minhas viseiras foram oferecidas por ele. vejam o video que pus a pouco.

[url=http://www.motogp.com/en/videos/2008/Behind+the+scenes+at+Arai+helmets
http://www.motogp.com/en/videos/2008/Behind+the+scenes+at+Arai+helmets[/quote[/url]]

Desculapa mas não é bem assim. Como sabes o representante da Arai neste momento é ibérico. O que quer dizer que é igual pedires assistência em Portugal ou ires a Espanha. O problema das peças está mesmo na Arai e não nos representantes. Posso afirmar, porque sei, que o representante ibérico está à espera de uma encomenda de acessórios para manutenção e reparação que vai acarretar com as despesas do transporte por avião, e isto porque a Arai Japão atrasou o fabrico e só envia de barco, mesmo tendo a responsabilidade do atraso.
Neste caso, não há que responsabilizar os distribuidores locais ou até a distribuição Europa situada na Holanda, neste caso, quem está a funcionar mesmo mal é a Arai Japão, infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitimemarço 5th 2010, 21:44

bem eu votei no AGV (não sei se estou a cometer uma injustiça) porque conheço 2 pessoas com eles e ambos avariaram, quanto aos meus nada a assinalar (shoei xr1100 e 2 BMW) até ao momento todas as estrelas possiveis até ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitimemarço 6th 2010, 02:59

[quote="jam"]


pois mas se o representante fizesse o seu trabalho em condições se calhar não se esperava tanto tempo!!!
se calhar não é só representante da arai, mas sim de varias marcas!! e não deve ter mãos a medir com tantas encomedas!
como sabem a masac não era só representante da arai, mas sim de varias marcas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Que capacete avaria mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Que capacete avaria mais?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos?
» Mais alguem que curte abanar o capacete? :D :D
» QUAL, OU QUAIS O(s) CAPACETE(s) INTEGRAI(S) É O MAIS LEVES(s) DE TODOS?
» Avaria NSR 125 ???
» Avaria CBR F2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-