InícioPortalRegistrar-seConectar-seMoto2: Alex De Angelis imparável no molhado LojaMoto2: Alex De Angelis imparável no molhado V-deosMoto2: Alex De Angelis imparável no molhado Fotos
Moto2: Alex De Angelis imparável no molhado Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Moto2: Alex De Angelis imparável no molhado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 43
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Moto2: Alex De Angelis imparável no molhado Empty
MensagemAssunto: Moto2: Alex De Angelis imparável no molhado Moto2: Alex De Angelis imparável no molhado Icon_minitimeMarço 10th 2010, 15:38

Moto2: Alex De Angelis imparável no molhado 100310angelish



O terceiro e último dia de testes para as equipas de Moto2 no circuito de Jerez de La Frontera, acabou por não servir para os pilotos melhorarem os seus tempos. Com a pista bastante molhada e a temperatura a baixar significativamente, Alex De Angelis esteve imparável e ficou com o tempo mais rápido do terceiro dia.

O piloto da equipa Scot conseguiu melhorar em um segundo o seu melhor tempo de Sábado, também obtido à chuva. Ontem - segunda-feira - efectuou uma volta ao circuito espanhol em 1’55.280s, deixando atrás de si Toni Elias, que tem estado sempre perto dos lugares de topo nos diferentes testes de pré-temporada realizados até ao momento.

No quarto e quinto lugar, respectivamente, ficaram os dois pilotos da Tech3, Raffaele de Rosa e Yuki Takahashi, que continuam o processo de adaptação às novas motos.

Ausência notada no último dia de testes de Jerez foi a de, Kenny Noyes da equipa Jack&Jones by Antonio Banderas. O piloto americano tem estado em grande forma e tem aproveitado para causar algum impacto na estreia das Moto2, mas não saiu para a pista no último dia de testes, tendo no entanto deixado, outra vez, boas indicações do que é capaz de fazer.

A terceira e última sessão de testes oficiais para os pilotos de Moto2, decorrerá de 27 a 29 de Março, outra vez em Jerez de La Frontera.





Fonte:Motociclismo

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Moto2: Alex De Angelis imparável no molhado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-