InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarInversão de marcha LojaInversão de marcha V-deosInversão de marcha Fotos
Inversão de marcha Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Inversão de marcha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Inversão de marcha Empty
MensagemAssunto: Inversão de marcha Inversão de marcha Icon_minitimenovembro 10th 2008, 18:17

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
CNunes
Honda Monkey
CNunes

Número de Mensagens : 80
Idade : 53
Localização : Escócia
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 29/10/2008

Inversão de marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Inversão de marcha Inversão de marcha Icon_minitimenovembro 10th 2008, 18:52

No não estou convencido! Quanto tempo irá aguentar aquele descanso todo este esforço?
Ir para o topo Ir para baixo
MeGaHeRtZ
CBR 400RR
MeGaHeRtZ

Número de Mensagens : 572
Idade : 36
Localização : Porto
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 04/10/2008

Inversão de marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Inversão de marcha Inversão de marcha Icon_minitimenovembro 10th 2008, 20:02

CNunes escreveu:
No não estou convencido! Quanto tempo irá aguentar aquele descanso todo este esforço?

sim saudavel nunca é muito mas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/MeGaHeRtZ/
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Inversão de marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Inversão de marcha Inversão de marcha Icon_minitimenovembro 10th 2008, 20:08

Algum dia vai ceder. O material não dura sempre. No video era em chão liso, agora no alcatrão... até torce. No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Inversão de marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Inversão de marcha Inversão de marcha Icon_minitimenovembro 10th 2008, 20:10

Já tinha visto pessoal a fazer isto, inclusivé em stands onde o vendedor virava motas que estavam em exposição usando esta técnica, mas talvez não será muito bom para o descanso No
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Jak
CBR 400RR
Dark_Jak

Número de Mensagens : 513
Idade : 36
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : Tracer 900 GT 2018 & VT600 95-> Tracer 700 2018 -> Ex-600RR 05-> ex-CBR 600F ex- CRF 250 ex-KXF 250
Data de inscrição : 03/10/2008

Inversão de marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Inversão de marcha Inversão de marcha Icon_minitimenovembro 10th 2008, 20:46

Ora bem eu custo-me fazer isso, varias vezes em sitios mais apertados...
E acreditem o descanço, tem força suficiente para aguentar com o peso da moto...

Cumprimento "V"
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Inversão de marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Inversão de marcha Inversão de marcha Icon_minitimenovembro 10th 2008, 22:08

Sim e quantas vezes não nos fazem isso (mecanicos) e nós mesmo para olear a corrente?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Dark_Jak
CBR 400RR
Dark_Jak

Número de Mensagens : 513
Idade : 36
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : Tracer 900 GT 2018 & VT600 95-> Tracer 700 2018 -> Ex-600RR 05-> ex-CBR 600F ex- CRF 250 ex-KXF 250
Data de inscrição : 03/10/2008

Inversão de marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Inversão de marcha Inversão de marcha Icon_minitimenovembro 10th 2008, 23:36

Como o LCPessoa disse, ate para chegar corrente usa-se isso, claro que é perciso a ajuda de alguem um para segurar outro para chegar. Mas para quem não tem Cavalete é melhor que nada....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Inversão de marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Inversão de marcha Inversão de marcha Icon_minitimenovembro 11th 2008, 08:31

Isto funciona bem em piso liso... Que é o caso normal nos stands e oficinas... Agora quanto a fazer em alcatrão ou coisa do tipo!!!!! Não sei não.

Mas quanto ao descanso aguentar, tudo depende de como se faz, como este tá a fazer no vídeo, não acredito que dure muito. O peso está todo em cima do descanso. Agora o que é costume fazer é pôr algum peso no descanso e empurrar de modo à moto deslizar e rodar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Sousa
CBR 125R
Nuno Sousa

Número de Mensagens : 131
Idade : 45
Localização : Carregado
Data de inscrição : 14/10/2008

Inversão de marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Inversão de marcha Inversão de marcha Icon_minitimenovembro 11th 2008, 09:36

He pa! Isso dura até ao dia que ele fica com a menina ao colo! E ela pesa muito e ja é muito grandinha pra andar ao colo seja la de quem for FONIX!
Ir para o topo Ir para baixo
mclovin
CBR 400
mclovin

Pendura : Andam a pé que tambem faz bem

Número de Mensagens : 469
Idade : 36
Localização : seixal
Mota/Modelo : ex CBR F4 2000 atual yamaha r1
Data de inscrição : 25/04/2011

Inversão de marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Inversão de marcha Inversão de marcha Icon_minitimemaio 25th 2011, 15:04

farto de fazer isso estou eu...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Inversão de marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Inversão de marcha Inversão de marcha Icon_minitimemaio 26th 2011, 10:47

n sou a favor apesar se realmente mecanicos de certeza q fazem isso nas oficinas. Uma vez de longe a longe penso sao ser grave, agora por sistema vai desgastar mto o material.

Vejo tb mto pessoal em cima da mota até com pendura com a mota no descanso lateral, eu acho q é mto esforço para o descanso pois apenas foi feito para suportar o peso da mota e mais uma margem, mas mais condutor e/ou pendura é outra mota em cima do descanso.

Nesses casos convem de vez enquanto ir dar um olhinho ao estado do descanso e folgas para qq dia realmente n ficar no colo.
Ir para o topo Ir para baixo
titimaster
CBR 250
titimaster

Número de Mensagens : 234
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex.CBR 600F/ CBR1000RR
Data de inscrição : 09/03/2011

Inversão de marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Inversão de marcha Inversão de marcha Icon_minitimemaio 26th 2011, 11:53

Eu tambem nao sou adepto de fazer isto mesmo para colocar óleo na corrente prefiro empurra-la e ir pondo o óleo, até porque tive um amigo meu ke tinha uma TDM850 e tinha a mania de fazer isso era po cenário só que o cenário podia lhe ter saído bem caro pois um dia no mecânico foi detectado o quadro da mota junto ao descanso por baixo do apoio do motor a começar a rachar, desde ai nunca faço isso mto menos estar em cima da menina com o descanso posto temos perninhas para alguma coisa metam o pezinho no chão ke é bem mais seguro!
Ir para o topo Ir para baixo
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

Inversão de marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Inversão de marcha Inversão de marcha Icon_minitimemaio 26th 2011, 13:25

já o faço à muitos anos... mas não abuso muito...!!! só o faço quando vejo k faz mesmo muito jeito e tou entalado...!!

também é muita bom para dar pinta de PRO em frente a uma esplanada cheia de miudas...!!!!! Cool lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
oestux
CBR 400RR
oestux

Número de Mensagens : 578
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha / Bruxelas
Mota/Modelo : CBR 900RR
Data de inscrição : 16/02/2011

Inversão de marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Inversão de marcha Inversão de marcha Icon_minitimemaio 26th 2011, 15:46

Faço todos os dias para compo-la junto ao enlatado na garagem e nunca vi grande desgaste.

O descanso foi feito para aguentar com o peso dela e até ver é a melhor forma que tenho de a movimentar pois pesa para xuxu...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
marciomartins
CBR 600F
marciomartins

Pendura : Faz peso na mota

Número de Mensagens : 1174
Idade : 45
Localização : Mira
Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929
Data de inscrição : 01/08/2010

Inversão de marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Inversão de marcha Inversão de marcha Icon_minitimemaio 27th 2011, 00:02

tb faço e axo que não é necessário agarrar a trás ,basta no guiador e vira de uma vez,questão de equilíbrio e não força como o gajo faz no vídeo ,mas concordo que não da saúde ,seja em que piso for porque o descanso faz força de maneira diferente uma vez que temos que tombar a mota
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Inversão de marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Inversão de marcha Inversão de marcha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Inversão de marcha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Concentração/Marcha lenta
» Encontro com marcha organizado pelo MCV dia 05/01/09
» Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa
» SSP Nurburgring: Laverty em marcha imparável
» Marcha Lenta Taxistas Contra a Uber LISBOA [29.04.16]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-