InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Dinheiro, fama e mulher bonita não chegam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

MensagemAssunto: Dinheiro, fama e mulher bonita não chegam Março 25th 2010, 13:16

Parece que tudo aquilo que pensamos que um homem pode querer, ou pelo menos pode fazer sentir-se bem consigo próprio, não é o suficiente para Jesse James, conhecido construtor de motos e dono da também conhecida, West Coast Choppers.

Ao que parece, Jesse não se terá contentado com o facto de ter dinheiro, conseguido através do seu negócio de fabrico de motos e através dos diversos programas de televisão por si protagonizados – Monsters Garage que já foi transmitido no Discovery Channel -, e muito menos devia estar contente com a sua mulher, a bela Sandra Bullock, que recentemente foi galardoada com um Óscar.

De acordo com a modelo de tatuagens Michelle “Bombshell” McGee, Jesse James terá tido um caso com ela, depois de a ter encontrado na internet, após a publicação de vários anúncios em que procurava por “mulheres ‘quentes’, motociclistas tatuadas e com peitos grandes.”

A loja da West Coast Choppers em Long Beach, Califórnia, era o local escolhido por Jesse para consumar a traição a Sandra Bullock. O esquema já era bastante conhecido por todos os trabalhadores da empresa que, chegam mesmo a afirmar que “Jesse fica aborrecido quando a Sandra está fora.”

Jesse James já confessou e assumiu o erro, estando consciente que “isto tudo causou à minha mulher e filhos um embaraço para além da compreensão. Eu mereço todas as coisas más que me vão acontecer.”

De acordo com os jornais americanos, Sandra Bullock já saiu da casa que partilhava com Jesse James.

Fonte:Motociclismo
ZéLento
CBR 650

Número de Mensagens : 5661

MensagemAssunto: Re: Dinheiro, fama e mulher bonita não chegam Março 26th 2010, 11:12

E pronto, só pensou com a cabeça de baixo...
KRUX
CBR 600F

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Mota/Modelo : CBR 954 RR

MensagemAssunto: Re: Dinheiro, fama e mulher bonita não chegam Março 26th 2010, 12:33

--- Bem quem semeia chuva.... colhe tempestades...

--- Só espero que não entre em depressão (à boa moda americana) e se esqueça de continuar a fazer motos...
AnjinhA
CBR 600F4

Número de Mensagens : 2926
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" & GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R

MensagemAssunto: Re: Dinheiro, fama e mulher bonita não chegam Junho 7th 2018, 20:11

Vocês, homens, conseguem ser mais bilhardeiros que as mulheres 
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Lusso
CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3746

MensagemAssunto: Re: Dinheiro, fama e mulher bonita não chegam Junho 8th 2018, 02:27

Quando é bem feito... nunca ninguém chega a saber....
Wolf
CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3176
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: Dinheiro, fama e mulher bonita não chegam Junho 8th 2018, 08:02

AnjinhA escreveu:
Vocês, homens, conseguem ser mais bilhardeiros que as mulheres 

concordo sem meter uma virgula… problema dele e da mulher…
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dinheiro, fama e mulher bonita não chegam

Dinheiro, fama e mulher bonita não chegam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» ONESHOT - Tu serás a minha namorada!
» [Vendas] - Prmoção, 90% de satisfação ou o dinheiro de volta - Custon PB´sem gesso e/ou resina, Stand para cavaleiros de ouro, Estátua de Athena e Trono do Poseidon (fotos disponíveis)
» Viva!
» Shiryu V3 vale a pena???
» [Venda - Promoção] Revolution Store: Camisetas Revolution

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-