InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDescansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima LojaDescansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima V-deosDescansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Fotos
Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
N-KOR
CBR 250R
N-KOR

Número de Mensagens : 257
Idade : 46
Localização : cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 11/03/2010

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitimemarço 27th 2010, 23:35

É com grande desagrado que venho aqui prestar a minha homenagem ao meu amigo "Joca"(João) que nos deixou no inicio deste mês após um estoira de R1 em plena marginal, mais precisamente em frente á Igreija da escola dos Salesianos no Estoril.

Pelo que me contaram ele de R1 e outro amigo nosso de ZX10 vinham meio picados na curte após ter bebido 4 ou 5 minis e o Joca deve ter entrado numa de o apanhar mas cometeu um erro fatal que o levou a embater nuns ferros que puseram á pouco tempo em cima do passeio, junto á estrada para as pessoas não estacionarem os carros.

Quando o da ZX10 parou perto dos Taxis nos sinais, um taxista virou-se pra ele e disse-lhe que o amigo tinha caído mais atrás, infelizmemte o INEM demorou demasiado tempo a chegar, embora penso que já nada havia a fazer e o JOCA acabou por morrer-lhe nos braços.

A ultima vez que estive com ele foi para o safar no cabo da roca com cabos para a bateria e que depois levou-nos a ir almoçar perto da minha oficina... essa será a ultima visão que terei dele pois só fui informado da sua morte em consequência de uma conversa que tava a ter com um cliente e amigo meu que tem um R1 igualzinha e não fui ao seu funeral.

R.I.P. my Friend Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Star3
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitimemarço 27th 2010, 23:56

Já tinha ouvido que tinha havido um grande acidente na curva dos sinais frente aos

salasianos e que tinha morrido o motociclista..

Que descanse em paz e que a sua familia encontre forças para passar esta dificil

fase..
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitimemarço 28th 2010, 00:01

Em primeiro lugar, os meus sentimentos a todos os familiares e amigos.

Infelizmente estão sempre a acontecer, de uma forma ou de outra, por culpa própria ou de terceiros, temos é de pensar positivo levantar a cabeça e seguir em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
N-KOR
CBR 250R
N-KOR

Número de Mensagens : 257
Idade : 46
Localização : cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 11/03/2010

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitimemarço 28th 2010, 00:06

É isso mesmo Maddog, já agora quero deixar aqui o mesmo conselho ao outro nosso amigo que não aceitou a cena lá muito bem e se isolou em casa Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_mad
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitimemarço 28th 2010, 00:11

Nem consigo imaginar o trauma...

a ele sim, desejo-lhe rápida recuperação do estado psíquico.
Não imagino como será difícil voltar a andar de mota, depois de uma cena como essa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
N-KOR
CBR 250R
N-KOR

Número de Mensagens : 257
Idade : 46
Localização : cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 11/03/2010

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitimemarço 28th 2010, 00:19

Podes crer, até a mim por vezes quando oiço estas cenas me passa pela cabeça vender as motas já que adoro enrolar punho mas por outro lado é mais forte que eu e para alem disso tambem é o meu modo de vida pessoal e profissional.

Ele diz que vai vender a moto mas deixa lá ver se é só do trauma inicial e se recompõe rapidamente porque o isolamento e a cabeça cheia pra tentar esquecer não dá Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
zeza
CBR 400
zeza

Número de Mensagens : 413
Idade : 49
Localização : braga
Mota/Modelo : Suzuki Bandit S 600
Data de inscrição : 23/05/2009

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitimemarço 28th 2010, 03:56

RIP ,Que descanse em Paz...
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitimemarço 28th 2010, 06:36

Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitimemarço 28th 2010, 08:00

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)
Data de inscrição : 24/11/2009

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitimemarço 28th 2010, 09:00

Desejo os meus mais sinceros sentimentos à familia e amigos.

Eu apenas posso dizer é a quem sabe que estas coisas acontecem e que cada vez mais gente jovem morre em cima de motas, é que retirem uma lição e não os deixem morrer em vão, que sirvam para que todos os que ainda cá estão se lembrem que ao andar na cidade não estamos num trackday e que não temos as motas do Valentino Rossi ou outros quaisquer, não se deixem dominar pela mota mas sejam sim, vocês a dominá-la!

Temos que perceber que andar de mota é lindo, espectacular, seja em altas velocidades ou devagar.

Lembrem-se sempre que quando ficamos "cegos" por causa da adrenalina podemos estar a por em risco as nossas vidas e até a dos outros.

Maior força para a familia do rapaz e amigos,

R.I.P!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitimemarço 28th 2010, 09:59

os meus sentimentos a familia e amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Susana_Pires
Honda Monkey
Susana_Pires

Número de Mensagens : 53
Idade : 43
Localização : Palmela
Data de inscrição : 28/12/2009

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitimemarço 28th 2010, 11:07

os meus sentimentos e do Edgar a família.. e tambem desejo mta força ao amigo da ninja que deve ter ficado super traumatizado...

tenho mto medo que isto lhe aconteça e estou sempre a pedir para ele n abusar.. como é óbvio tenho mt medo do perder Sad

R.I.P!
Ir para o topo Ir para baixo
rossi voador
CBR 600F4
rossi voador

Número de Mensagens : 2686
Idade : 41
Localização : guimaraes
Mota/Modelo : cbr600f
Data de inscrição : 30/09/2008

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitimemarço 28th 2010, 11:25

Bem é lamentável mas infelizmente a vida é assim e temos de olhar por nós cada vez mais. As minhas condulencias a familia e principalmente ao amigo pois não deve nem vai ser nada fácil recuperar de um trauma como o que se passou. Que tenha muita força e muita vontade de viver bem como muito apoio de quem lhe é muito próximo. Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitimemarço 28th 2010, 11:35

que descanse em paz.....

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_cry
Ir para o topo Ir para baixo
CBRodrigues
CBR 400RR
CBRodrigues

Número de Mensagens : 559
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2005
Data de inscrição : 04/10/2008

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitimemarço 28th 2010, 15:37

R.I.P Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_cry
Ir para o topo Ir para baixo
paulowax
Honda Monkey
paulowax

Número de Mensagens : 99
Idade : 48
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 16/08/2009

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitimemarço 28th 2010, 16:26

meus sentimentos a familia e amigos que descanse em paz, e sempre muito triste
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitimemarço 28th 2010, 17:02

e triste ouvir relatos de coisas como esta mas sao coisas que infelizmente acontecem com alguma frequencia. . .

os meus mais sinceros sentimentos aos familiares e a todos os amigos que o conheciam. . .
e força para o amigo da zx e que se recomponha pois nada se podera fazer. . .
e de certo que o joca o ira encaminhar pelo melhor caminho. . .
pode ser que ele veja e sinta que ao estar com a ninja o colocara mais perto do amigo joca. . .
seja como for,rapidas melhoras psiquicas para ele. . .
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitimemarço 28th 2010, 18:21

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_cry
Os meus mais sinceros sentimentos aos familiares a todos os amigos que o conheciam força para o amigo da zx
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitimemarço 28th 2010, 18:53

Os meus sentimentos a familia e amigos!!!
E k o rapaz da ZX recupere do trauma!!! as melhoras para ele tb!! Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
marf
CBR 400RR
marf

Número de Mensagens : 726
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : BMW R1200GS
Data de inscrição : 05/04/2009

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitimemarço 28th 2010, 19:32

R I P
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitimemarço 28th 2010, 21:29

q mais se ha-de dizer... Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_sad
R.I.P.
e para o amigo...um grande abraço...força,nao vai ser facil...mas nada como falar, com alguem ou mesmo sozinhos...mas deitar as coisas ca para fora...um grande abraço e força para os amigos e familiares... Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitimemarço 28th 2010, 22:15

que a sua alma descanse em paz !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitimemarço 28th 2010, 22:44

os meus sinceros sentimentos à familia e amigos e que o nosso companheiro da zx10 volte ao asfalto... O "Joca" que descanse em paz e olhe por todos nós, que bem precisamos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitimemarço 29th 2010, 00:33

Os meus sentimentos. Estas noticias dão sempre uma tristeza brutal.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitimemarço 29th 2010, 01:23

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_mad RIP.... Joca, q olhes por todos nos onde quer q estejas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Descansa em paz Joca e ve la se tomas conta do pessoal cá em baixo enquanto tas la em cima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Descansa em paz, Ricardo Graça
» Pessoal do Norte vs Pessoal do Centro vs Pessoal do Sul
» PARABÉNS Galvas, Joca e Mlks
» A ler o jornal enquanto...xD
» a mandar sms enquanto conduz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-