InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEstreia... - Página 2 LojaEstreia... - Página 2 V-deosEstreia... - Página 2 Fotos
Estreia... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Estreia...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitimenovembro 13th 2008, 18:41

Xxxxxiiii Paulo, lamento o que te aconteceu.

Infelizmento sei o que doi, quando vemos a nossa moto toda riscada e partida pale

Não sei o que se passa com os condutores deste país, parece que estamos numa guerra quanto estamos no trânsito, há realmente uma falta de civismo para com os outros... enfim... Quem se lixa sempre é o "gajo da moto" Evil or Very Mad

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140


Última edição por Ed_acelera em novembro 13th 2008, 19:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Idade : 47
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR600F
Data de inscrição : 05/10/2008

Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitimenovembro 13th 2008, 18:57

Oi Acilop o importante e estares bem e quanto a culpa sem duvida é do enlatado.
Rapidas melhoras pa a tua adorada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitimenovembro 13th 2008, 20:10

Oi Aicilop!
Só agora vi esta triste noticia.
Nem estava a acreditar que era tua. Shocked
Ainda bem que não te magoaste.
Que cena! Que gaja mais estúpida. Concordo com o que o pessoal já disse. Também acho que foste literalmente albarroado. Participações amigáveis é uma grande treta. Já tive algumas "pegas" com cenas desse tipo, mas de carro, e uma delas na rotunda do Marquês. Agora nem penso duas vezes, chamo logo a policia.
Espero que não tenhas estragado peças vitais da mota e seja de fácil reparação.
Um grande abraço e ânimo, amigo.
Se puder ajudar em alguma coisa apita, nem que seja para tomar um café e mandar umas piadas para descomprimir. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitimenovembro 13th 2008, 20:57

Lamento o que te sucedeu ... dá muitos mimos à tua nina agora. Ainda bem que tu estás porreiro.

Arrow Tu vais na tua faixa
Arrow Ela muda de direcção
Arrow Mesmo estando tu a rolar pela faixa da direita com mais velocidade que a gaja não é considerado ultrapassagem (exceptuando nas A.E´s)

- informa-te disso -

Eu lixei bem um gajo depois de alegar isso !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitimenovembro 13th 2008, 22:18

barbosa escreveu:
chegaram a fazer participação amigavel?
chamaram a policia DT?
isso é importante!

um abraço e boa sorte

Sim a Polícia esteve lá e tenho uma testemunha, quanto à participação amigável esta não foi feita.
Resumindo cada um queixou-se na sua seguradora.
Ir para o topo Ir para baixo
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitimenovembro 14th 2008, 00:34

Boas.

Aicilop escreveu:
Eu não ia a ultrapassar, ia sim na faixa de rodagem que mais me convem para o meu destino, isto é diferente de uma ultrapassagem.
Sim a Polícia esteve lá.
A mota ficou uma lastima, o lado esquerdo tá todo arranhado, e para piorar, partiu a tampa lateral, fazendo com que o oleo saisse todo.

Companheiro, certifica-te que onde quer que tenhas a mota a tens bem tapada, se a tampa partiu não convém nada entrar lixo lá para dentro, sei de quem teve um problema do género, mas no despiste a mota foi parar no meio da terra e foi uma pincelada em mão de obra só para limparem o motor.


Aicilop escreveu:


Por acaso lembrei-me das fotos, mas como a senhora dizia ser a responsável, eu não tirei, mas tenho sim uma testemunha.

Tens o mesmo defeito que eu, confias demasiado nas pessoas.
Mas com certeza a ti, tal como mim, só te vão enganar a 1ª vez. (sinceramente o melhor é não haver mais vez nenhuma).




Aicilop escreveu:
Eu tenho testemunha e não é "marada", por acaso ia mesmo um amigo meu logo atrás de mim, pois também ia bolir como eu às 08h00 e foi logo mencionada por mim, tanto na descrição que fiz à Polícia como na seguradora.
Em relação às seguradoras já tratei de tudo inclusive acionei a minha protecção juridica, para não ter que ir à seguradora da menina que me atravessou o carro à frente.

Simplesmente óptimo. Se tiveste uma testemunha que ficou logo no relatório da policia, é meio caminho andádo.
Não te preocupes, ela muda de faixa, é culpada, ponto!
Agora é apertares com a seguradora.

Ir dentro da rotunda não interessa, mudar de faixa é mudar de faixa.
Por alguma razão, a porcaria dos instrutores de condução mandam os seus instuendos seguir sempre na faixa da direita com o pisca para a esquerda. Os instruendos nunca vão aprender a andar numa rotunda, é verdade, mas não lhes interessa, o que interessa é que em caso de acidente, a cupla é sempre dos outros quer vão a entrar ou a sair.

Eu não sei como funciona essa história da protecção juridica(aliás tinha ideia que era apenas utilizada se quisesses ir a tribunal), mas um conselho, queres acelerar o processo, vai tu à esquadra (no teu caso a de Santa Marta de certeza quase absoluta) e pede tu o relatório do acidente (eles lá até são bastante rápidos) e vai entregar à seguradora da outra, é que é nesta parte do processo que eles comem a maior parte do tempo, pois telefonas para lá e eles vão-te responder que ainda não têm o processo da policia, e assim, se fores lá entregar, não têm desculpa.


Aicilop escreveu:
Quero-vos agradecer a todos pelas palavras amigas que me têm dirigido e por partilharem a vossa opinião comigo, sempre ajuda a descomprimir um pouco.
Depois do acidente e ver a minha motinha caída no chão, toda arranhada e a babar-se toda, só me apetecia era chorar, parecia que tinha perdido tudo.

yup... I know the feeling...

Eu sei que temos sempre a tendência a queixar-nos do mal que aconteceu, mas pensa de forma positiva, está tudo porreiro contigo.
Eu tive um acidente parecido ("cortaram-me" a frente), em que a minha namorada assitiu a tudo, e eu ainda fui parar ao hospital. Primeiro custava-me o que ela estava a sentir, depois só perguntava pela mota, só passado uns tempos, depois da poeira assentar, pensei na "sorte" no meio daquilo tudo, pois embora o aparato, as lesões foram mínimas para o acidente que foi.


Uma tampa e umas carenagens, se foi mesmo só isso, não é nada que a Honda não resolva fácilmente.


Aicilop escreveu:

Sim a Polícia esteve lá e tenho uma testemunha, quanto à participação amigável esta não foi feita.
Resumindo cada um queixou-se na sua seguradora.

Só uma pergunta, e ela faz mesmo a participação a seguradora dela.
Como te disse, eu a mim só me enganaram a 1ª vez, na segunda nem fui à minha seguradora, pedi o relatório da policia e fui logo à seguradora da outra e acabei por apresentar queixa pois passado duas semanas ainda
não tinha comunicado nada (duas semanas foi o tempo que demorou o relatório na esquadra de Queluz, mas não te preocupes pois em Santa Marta passados 3 dias já é normal estarem prontos, só se ultimamente tem havido acidentes em quantidade fora do normal).
Eu sei que é tempo que uma pessoa perde, mas é tempo que poupas naquilo que as seguradoras tipicamente empatam.


Um grande abraço e boa sorte para todo o processo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Idade : 41
Localização : Maia
Mota/Modelo : Um dia.......
Data de inscrição : 07/10/2008

Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitimenovembro 14th 2008, 21:48

Só agora consegui vir á net...

E fiquei devastado por este infeliz acontecimento....

Ao menos estas bem fisicamente... Mas doí sempre a nossa nina ficar desfeita...

Já tens novidades do processo???

E agora como te tens deslocado para o trabalho???
Ir para o topo Ir para baixo
helder
CBR 150
helder

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : moita
Mota/Modelo : cbr 125r
Data de inscrição : 31/10/2008

Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitimenovembro 15th 2008, 00:09

também já comi alcatrão e o pior de tudo foi ver a mota sem cara e sem corpo, foi uma dor imensa!!!sei o que tas a passar
espero q não tenhas ficado com lesões permanentes, como a mim aconteceu, mas o que importa e estares bem fisicamente porque com uns trocos a psicológica vai ao lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitimenovembro 15th 2008, 17:29

Para a semana já devo ter uma resposta, depois de todas as opiniões que tenho ouvido, só espero por uma resposta favorável.
Terça-feira vou buscar o cróqui da Polícia e envio logo por fax tanto para a minha seguradora, como para a outra.


Em relação ao meu acidente aprendi mais umas lições na vida, estamos sempre a aprender:


1-Não confiar nas pessoas....(infelizmente tem que ser assim, embora não goste de generalizar)
2-Quanto mais provas melhor......(fotos do local, testemunha e claro a Polícia)
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitimenovembro 15th 2008, 18:48

É triste , realmente, não se poder confiar nas pessoas.
A palavra hoje em dia não vale nada, nem com papeis.
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitimenovembro 15th 2008, 18:54

eu contava-vos uma mas voçes nao iam acreditarnunca confiar..
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitimenovembro 15th 2008, 19:39

luisinho escreveu:
eu contava-vos uma mas voçes nao iam acreditarnunca confiar..
Abre um topico da devida secção e conta-nos, é para isto que servem os foruns, para partilharmos as nossas historias com o resto do pessoal para que todos possamos aprender com as experiencias de cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitimenovembro 15th 2008, 20:34

conheco alguem ke teve um acidente numa rotunda, ou melhor na saida da rotunda, ja estavam na rua e nao na rotunda, tipo 5 metros depois da rotunda.existem 5 autos.1 da policia1 da pessoa em questao1 do cabrao1 das testemunhas e por ultimo 1 declaraçao amigavel.batem todas certasmenos uma que foi a que o outro tipo fez depois e apresentou a seguradora, em que diziabem eu ia descansado na ROTUNDA na faixa da direita, e alguem me bateu por tras.lolbasicamente o acidente foi ele saiu na saida e como se enganou passado 5 metros enverteu a marcha, digamos que a rua tinha so um sentido. logo contra-maocabos dos trabalhos para provar isto tudo...o senhor era velhote, tinha idade para ter juizo.mentir com todos os dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitimenovembro 15th 2008, 23:15

Tens que te bater na tua seguradora,e tenta entregar o croqui o mais rapido possivel.Fala cm o teu agente de seguros pa precionar a outra companhia porque senao andas enrrolado cm isso bastante tempo.Falo por experiencia propria.
Boa sorte!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitimenovembro 16th 2008, 09:02

Em principio não haverá dúvidas e assim é rápido, já me disseram que para a semana me dão uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno s
CBR 600F
Nuno s

Pendura : Vanessa

Número de Mensagens : 1174
Idade : 46
Localização : Casal de Cambra.....
Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850
Data de inscrição : 08/11/2008

Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitimenovembro 16th 2008, 10:28

Aicilop escreveu:
Em principio não haverá dúvidas e assim é rápido, já me disseram que para a semana me dão uma resposta.

..Ainda bem que tudo está a correr bem....
Ir para o topo Ir para baixo
pmcr
CBR 125R
pmcr

Número de Mensagens : 109
Idade : 48
Localização : São Domingos Rana
Data de inscrição : 06/10/2008

Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitimenovembro 17th 2008, 16:53

Amigo Paulo, vi agora o post e fiquei mto triste por ti...o único acidente que tive tb vi a menina a babar o óleo todo e só pensei: minha rica motinha!!! e não era esta, era a ZZR velhinha, mas é sempre a nossa mota...

Estimo que não te tenhas aleijado e vais ver que quanto á mais que tudo, é uma questão de tempo, que tudo se há-de resolver.

Quanto ao confiar, só te posso dizer uma coisa que costumo dizer ao pessoal das "obras" que trabalha comigo:

"Amigo, amigo é o meu caral.. que anda á 33 anos ao pé do meu c. e nunca me fod.." !!!

é mesmo assim, amigo, infelizmente é o mundo em que vivemos, nunca mas nunca confiar nas pessoas, por mais amigáveis que pareçam!!!

Mais uma vez, paciência que tudo se há-de resolver a teu favor!

Aquele Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitimenovembro 19th 2008, 11:40

Aicilop escreveu:
Quero-vos agradecer a todos pelas palavras amigas que me têm dirigido e por partilharem a vossa opinião comigo, sempre ajuda a descomprimir um pouco.
Depois do acidente e ver a minha motinha caída no chão, toda arranhada e a babar-se toda, só me apetecia era chorar, parecia que tinha perdido tudo.

essa e a parte mais dificil e uma dor na alma...

mas tudo vai correr pelo melhor..

para ti e pra tua "motinha" as rapidas melhoras..

cumprimentos em v
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitimenovembro 19th 2008, 18:03

Pessoal, se até dia 27 de Novembro a menina não reclamar quanto à decisão da sua seguradora, será dada a ordem à oficina para a minha baby ser arranjada.
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitimenovembro 19th 2008, 20:37

isso sao boas noticias..

esperemos k tudo cont a correr pelo melhor
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitimenovembro 19th 2008, 20:40

Um pouco de paciencia. Laughing
Mais um pouco e ja tens a tua menina a rolar cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitimenovembro 19th 2008, 20:43

GRANDES NOTICIAS mano... e fica demorada a reparação?
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitimenovembro 19th 2008, 22:06

Aicilop escreveu:
Pessoal, se até dia 27 de Novembro a menina não reclamar quanto à decisão da sua seguradora, será dada a ordem à oficina para a minha baby ser arranjada.
Boa, que porreiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitimenovembro 20th 2008, 18:45

Boas noticias. Já falta pouco e o tempo passa no instante. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitimenovembro 20th 2008, 22:02

Só no dia 28 é que a seguradora do terceiro, é que manda avançar, segundo esta a oficina dispõe apenas de dois para a arranjar.
Agora não sei se consegue fazer o serviço em apenas dois dias, resumindo lá para o dia 5 de Dezembro já devo voltar a montar nela.
Só espero que a outra não apresente nenhuma reclamação a discordar com a decisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Estreia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia... Estreia... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Estreia...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Estreia
» KTM estreia-se na Ilha de Man
» Programa sobre motos no TVI24
» Honda EV-neo em estreia na Europa
» SBK Rep. Checa: Carlos Checa começa da melhor forma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-