InícioPortalRegistrar-seConectar-seCairoli faz história LojaCairoli faz história V-deosCairoli faz história Fotos
Cairoli faz história Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Cairoli faz história

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 43
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Cairoli faz história Empty
MensagemAssunto: Cairoli faz história Cairoli faz história Icon_minitimeAbril 12th 2010, 15:16

Cairoli faz história 120410cairolih Cairoli fez história em MX1 com a KTM 350cc




A segunda ronda do Campeonato Mundial de Motocross, disputada em Mantova-Itália, voltou a ver as KTM no topo do pódio, com António Cairoli em MX1 e Marvin Musquin em MX2. Num fim-de-semana marcado pelo bom tempo, David Philippaerts (MX1) e o jovem Jeffrey Herlings (MX2) venceram as respectivas mangas de qualificação no sábado na pista arenosa da Lombardia, mas no dia de corrida tudo foi diferente.

Cairoli levou a sua nova KTM 350 ao degrau mais alto do pódio depois de vencer a segunda manga do dia, mas na primeira foi apenas segundo atrás de Clement Desalle após um mau arranque por parte do italiano que teve que recuperar bastante para chegar a segundo. Desalle não foi sempre o líder na primeira manga, já que era Philippaerts quem comandava as operações, mas o italiano cometeu um erro e caiu deixando o belga na liderança e com o caminho aberto para a vitória.

No entanto, os papéis inverteram-se e foi a vez de Desalle se atrasar no arranque da segunda manga e ser obrigado a uma recuperação extra, terminando a manga na quarta posição e o dia em segundo atrás de Cairoli. Max Nagl não foi capaz da prestação do primeiro GP do ano e foi apenas terceiro em ambas as mangas, terminando o dia na mesma posição e fechando mais um pódio duplo para a KTM. Ken DeDycker foi o quarto no GP, na frente do francês Xavier Boog que foi a surpresa do dia aos comandos de uma Kawasaki. Cairoli assumiu assim o comando do campeonato por troca com Nagl, seguindo Desalle no terceiro posto.

Em MX2 Marvin Musquin voltou a vencer ambas as mangas do dia, mas teve séria oposição nas duas. Na primeira foi o alemão Ken Roczen quem mais incomodou o francês, principalmente na última parte da corrida onde se chegou bastante, mas não foi o suficiente para vencer e terminou a escassas 37 décimas de segundo de Musquin. Steven Frossard continua a mostrar bom ritmo e, apesar de longe dos dois primeiros, foi o terceiro na manga na frente de Jeremy vem Horebeek e Zach Osbourne.

Cairoli faz história 120410musquinh Musquin continua imparável em MX2



Na segunda manga Marvin voltou a liderar sempre, mas desta vez foi o seu colega de equipa - o jovem de 15 anos de idade que tinha vencido a qualificação no dia anterior – Jeffrey Herlings a obrigar o francês a esforçar-se. Herlings foi segundo a 4 segundos de Musquin, com Roczen a ser terceiro na frente de Arnaud Tonus e Zach Osbourne. No GP, Marvin foi o vencedor na frente de Roczen e Herlings, a mesma ordem com que fica a tabela de pontos do campeonato quando tudo segue para a pista de Valkenswaard – Holanda – no dia 25 de Abril, ronda que pode mesmo já contar com Rui Gonçalves na grelha de MX1.









Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Cairoli faz história

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-