InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarVá ao Estoril e ajude os mais carenciados LojaVá ao Estoril e ajude os mais carenciados V-deosVá ao Estoril e ajude os mais carenciados Fotos
Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados Empty
MensagemAssunto: Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados Icon_minitimeabril 15th 2010, 00:10

Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados 140410motosportkith



O Motosport Vodafone 2010 – nova designação do campeonato nacional de Velocidade – tem o seu início no fim-de-semana de 25 e 26 de Abril, com a realização de primeira ronda no circuito do Estoril. Para além de poder ver em acção os melhores pilotos nacionais, pode ainda ajudar quem mais necessita, através de uma oferta que lhe é disponibilizada pelos organizadores do campeonato.

Todas as pessoas que comprarem um bilhete de adulto (+ 13 anos) pelo valor de 10€, recebem gratuitamente um Kit Cartão Solidário. Este kit de solidariedade vem “carregado” de descontos em grandes marcas e, ao mesmo tempo que utilizar o cartão incluído no kit, estará a ajudar quatro causas em favor dos mais desfavorecidos: Fundação Gil, a Associação Sol, a Novo Futuro e a Raríssimas.

Convém não esquecer que as crianças até 6 anos de idade não pagam entrada e, para além dos descontos habituais para os mais jovens, o Motosport Vodafone 2010 ainda oferece outras vantagens para quem comprar o bilhete para a “bancada + paddock”.

Os bilhetes para a ronda Estoril I estão à venda nos locais habituais e, através do www.ticketline.pt , da Fnac, no El Corte Inglés e na Worten.

Já não tem desculpa para não assistir ao vivo às emoções do Motosport Vodafone 2010!









Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados Empty
MensagemAssunto: Re: Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados Icon_minitimeabril 15th 2010, 16:11

--- Lá estarei... o que me está a preocupar é o tempo... Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados Icon_rr
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados Empty
MensagemAssunto: Re: Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados Icon_minitimeabril 15th 2010, 16:57

Até ao momento a única prova que vi ao vivo de motociclismo foi o GP do ano passado.
Tenho curiosidade em ver uma prova do campeonato portugues, se o tempo ajudar irei certamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados Empty
MensagemAssunto: Re: Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados Icon_minitimeabril 16th 2010, 00:29

Eu vou!

Já sei o que vão dizer... parece que estou a dizer que vou ao Rock in Rio Wink

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados Empty
MensagemAssunto: Re: Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados Icon_minitimeabril 16th 2010, 10:23

EU VOU (fazer tudo pra ir)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Tiagoj
CBR 150
Tiagoj

Número de Mensagens : 152
Idade : 42
Localização : Tires (Sao domingos de Rana)
Mota/Modelo : cbr 600 f sport
Data de inscrição : 27/11/2009

Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados Empty
MensagemAssunto: Re: Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados Icon_minitimeabril 16th 2010, 13:42

vou tentar ir e levar amigos para sermos muitos Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados Empty
MensagemAssunto: Re: Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vá ao Estoril e ajude os mais carenciados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Nova GSX-R1000: Mais médias, travões melhores e mais económica
» alguem que me ajude?
» Só para passeio... fotos
» Duvida no PC (quem perceber deles que ajude sff)
» Vantagens AT na Estoril 500

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-