InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarUm dia inesquecivel !!! - Página 2 LojaUm dia inesquecivel !!! - Página 2 V-deosUm dia inesquecivel !!! - Página 2 Fotos
Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Um dia inesquecivel !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Idade : 47
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR600F
Data de inscrição : 05/10/2008

Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia inesquecivel !!! Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 17th 2008, 21:00

O mammoth tb tem meu numero mas quem quiser eu mando tb por pm.

V
Ir para o topo Ir para baixo
Mammoth
CBR 125R
avatar

Número de Mensagens : 121
Idade : 59
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda Varadero xl1000
Data de inscrição : 25/10/2008

Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia inesquecivel !!! Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2008, 16:40

Viva, às Quartas-Feiras, a partir das 22h, os Motards d'Almada Velha costumam encontrar-se no Gourmandise, no largo do Tribunal em Almada, para um café e bate -papo, os que estiverem interessados em participar no evento Natalício, se poderem apareçam para acertarmos os pontos. Se não, depois ficarão a par de tudo por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadavelha.pt/MotarsDAlmadaVelha/
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Idade : 47
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR600F
Data de inscrição : 05/10/2008

Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia inesquecivel !!! Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2008, 21:36

Porreiro a ver se o pessoal combina as coisas então para visitar a instituição e ir a esse almoço natalicio.


V
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Idade : 47
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR600F
Data de inscrição : 05/10/2008

Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia inesquecivel !!! Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2008, 22:20

Mammoth organiza lá isso da visita a essa instituiçao pa se ir fazendo uma lista dos participantes.

Abraço

V
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia inesquecivel !!! Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 19th 2008, 01:06

Boas,

Quando tiverem definido a instituição a visitar eu abro um tópico para a "zona Sul".

Se não fôr possivel façam somente uma visita a um local publico qualquer anunciando num jornal local e vão ver como aparecem dezenas de crianças com os avós pra receber uns chocolatezitos) cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Mammoth
CBR 125R
avatar

Número de Mensagens : 121
Idade : 59
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda Varadero xl1000
Data de inscrição : 25/10/2008

Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia inesquecivel !!! Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 19th 2008, 19:41

Ok, obg. pelas dicas, a ver se hoje aparece pessoal, já tenho +/- a coisa preparada, só ainda não fui falar com ninguém porque preciso de saber as ajudas que vou ter, consuante a ajuda reverte na dimensão da coisa. :-)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadavelha.pt/MotarsDAlmadaVelha/
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Idade : 47
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR600F
Data de inscrição : 05/10/2008

Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia inesquecivel !!! Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 21st 2008, 23:08

Oi Mammoth tudo bem?? essas curvas???
Então esta iniciativa em que ponto está???
Estou certo que esta acção vai reunir mto pessoal Very Happy .

Boas curvas e vai metendo o pessoal a par da situaçao até pk ainda tenho arranjar um fato de pai natal lol.
Ir para o topo Ir para baixo
zelo
Honda Monkey
zelo

Número de Mensagens : 55
Idade : 49
Localização : caxias/oeiras
Mota/Modelo : HONDA CBR 600F 92
Data de inscrição : 01/10/2008

Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia inesquecivel !!! Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 22nd 2008, 11:53

se puder estarei presente. excelente iniciativa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia inesquecivel !!! Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 23rd 2008, 13:32

bem amigo Mammoth!!nao tinha visto aqui o topico!!ainda bem k ja esta em andamento!!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Mammoth
CBR 125R
avatar

Número de Mensagens : 121
Idade : 59
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda Varadero xl1000
Data de inscrição : 25/10/2008

Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia inesquecivel !!! Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 23rd 2008, 22:07



Pessoal, se tudo correr bem os "Pais (e mamãs) Natais" cá de Almada terão lugar no dia 20 de Dezembro, até lá vou dando notícias.



Sugiro que, se souberem de alguma entidade de solidariedade, principalmente de crianças que digam para fazermos uma lista, também estabelecimentos de brinquedos e pessoas amigas que tenham brinquedos em bom estado que queiram dar para se criar um local de recolha e delinear trajectos.



Obrigado pelo apoio...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadavelha.pt/MotarsDAlmadaVelha/
helder
CBR 150
helder

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : moita
Mota/Modelo : cbr 125r
Data de inscrição : 31/10/2008

Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia inesquecivel !!! Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 23rd 2008, 22:11

acho que existe a cercimb aqui na moita e só ver!
consigo arranjar uns brinquedos
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia inesquecivel !!! Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 23rd 2008, 23:22

A minha esposa é enf. no IPO de Lisboa!
As crianças do IPO são mt carentes como se pode imaginar! Poderei sondar a receptividade da pediatria, penso ser uma boa ideia tanto para crianças como para pais! Que dizem pessoal!!!

A malta quer é culaborar bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia inesquecivel !!! Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 23rd 2008, 23:25

boa ideia morais !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia inesquecivel !!! Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 23rd 2008, 23:34

Sabrosa Man escreveu:
boa ideia morais !

OK! Sendo assim vou saber o que me dizem! Question Exclamation Question
Ir para o topo Ir para baixo
helder
CBR 150
helder

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : moita
Mota/Modelo : cbr 125r
Data de inscrição : 31/10/2008

Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia inesquecivel !!! Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 25th 2008, 20:35

excelente ideia essa do IPO
agora só falta a programação
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Idade : 47
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR600F
Data de inscrição : 05/10/2008

Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia inesquecivel !!! Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 25th 2008, 22:05

Por mim boa ideia, é so combinar se
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia inesquecivel !!! Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 27th 2008, 15:22

Boas tardes

ja tenho novidades. a minha mulher teve a informar-se e eles deram duas datas possíveis. 10 ou 17 de Dezembro. deram a ideia de levar uma prenda simbólica para cada criança e depois para o serviço de pediatria estam a necessitar de jogos de mesa para as crianças mais velhas como sejam o monopólio, a batalha naval ou as cartas UNO. acho k s todos nos juntarmos, para nós nao é grande coisa mas pode significar muito para estas crianças... ficaram muito contentes com a ideia de podermos ir vestidos de pai natal e com a possibilidade das crianças darem uma pequena volta, com a autorização dos pais...

acho que é uma pequena/grande prenda que podemos dar a estas crianças e está nas nossas maos realiza-lo.

fico à espera da vossa confirmação. se esta ideia for para a frente, depois será necessário um pedido por escrito, feito pelos administradores do fórum, que a minha mulher entregará directamente ao chefe do serviço.

boas curvas para todos
Ir para o topo Ir para baixo
Mammoth
CBR 125R
avatar

Número de Mensagens : 121
Idade : 59
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda Varadero xl1000
Data de inscrição : 25/10/2008

Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia inesquecivel !!! Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 27th 2008, 19:56

Oi, estou avançar bem, novidades para breve... garantido..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadavelha.pt/MotarsDAlmadaVelha/
Mammoth
CBR 125R
avatar

Número de Mensagens : 121
Idade : 59
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda Varadero xl1000
Data de inscrição : 25/10/2008

Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia inesquecivel !!! Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 27th 2008, 19:59

A aposta é briquedos e roupa infantil, só me falta mesmo o trajecto.... se... se der o caso de ser mesmo muita coisa tem de haver alternativa, Terá de se utilizar um enlatado de apoio... :-))
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadavelha.pt/MotarsDAlmadaVelha/
helder
CBR 150
helder

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : moita
Mota/Modelo : cbr 125r
Data de inscrição : 31/10/2008

Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia inesquecivel !!! Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 27th 2008, 20:08

e os fatos isso é que esta escasso
que tal fazer uma vaquinha a entregar para a ajuda da compra de algo importante?
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Idade : 47
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR600F
Data de inscrição : 05/10/2008

Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia inesquecivel !!! Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 27th 2008, 20:31

Combinem lá isso pk já nao falta mto.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Mammoth
CBR 125R
avatar

Número de Mensagens : 121
Idade : 59
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda Varadero xl1000
Data de inscrição : 25/10/2008

Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia inesquecivel !!! Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 28th 2008, 09:00

Tá quase, para breve... há tempo para tudo... estou a pensar se abro excepção a convites às meninas.... hehehehe... hoje ao final do dia abro o jogo, depois é só decidirem, sim, ou não... :-) só falta confirmar uma coisita... para a margem sul está optimo, vão gostar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadavelha.pt/MotarsDAlmadaVelha/
firebladegirl
CBR 400RR
firebladegirl

Número de Mensagens : 529
Idade : 46
Localização : Belas - Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR...calaro!
Data de inscrição : 30/09/2008

Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia inesquecivel !!! Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 28th 2008, 16:33

morais escreveu:
Boas tardes

ja tenho novidades. a minha mulher teve a informar-se e eles deram duas datas possíveis. 10 ou 17 de Dezembro. deram a ideia de levar uma prenda simbólica para cada criança e depois para o serviço de pediatria estam a necessitar de jogos de mesa para as crianças mais velhas como sejam o monopólio, a batalha naval ou as cartas UNO. acho k s todos nos juntarmos, para nós nao é grande coisa mas pode significar muito para estas crianças... ficaram muito contentes com a ideia de podermos ir vestidos de pai natal e com a possibilidade das crianças darem uma pequena volta, com a autorização dos pais...

acho que é uma pequena/grande prenda que podemos dar a estas crianças e está nas nossas maos realiza-lo.

fico à espera da vossa confirmação. se esta ideia for para a frente, depois será necessário um pedido por escrito, feito pelos administradores do fórum, que a minha mulher entregará directamente ao chefe do serviço.

boas curvas para todos

Excelente Morais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bardaxixa.hi5.com
Conteúdo patrocinado




Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia inesquecivel !!! Um dia inesquecivel !!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Um dia inesquecivel !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: MEGA EVENTOS CBRportugal.com :: Festas de Natal CBRportugal.com-