InícioPortalRegistrar-seConectar-seNacional de Motocross Elite e MX2 Júnior LojaNacional de Motocross Elite e MX2 Júnior V-deosNacional de Motocross Elite e MX2 Júnior Fotos
Nacional de Motocross Elite e MX2 Júnior Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Nacional de Motocross Elite e MX2 Júnior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 43
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Nacional de Motocross Elite e MX2 Júnior Empty
MensagemAssunto: Nacional de Motocross Elite e MX2 Júnior Nacional de Motocross Elite e MX2 Júnior Icon_minitimeAbril 28th 2010, 03:04

Nacional de Motocross Elite e MX2 Júnior 260410mx1arranque1h
No Crossódromo Sul do Mondego, em Marinha das Ondas – a 20 Km da Figueira da Foz – realizou-se a quarta e antepenúltima jornada do Campeonato Elite, e Correia elevou para sete o número de mangas ganhas até ao momento, em oito já disputadas (foi 2.º na primeira da época).


Nacional de Motocross Elite e MX2 Júnior 260410mxmarinhacorreia2h Luís Correia

Na Elite estiveram em pista 32 pilotos, e na primeira manga Hugo Basaúla aguentou o comando até ser passado por Luís Correia na nona volta. Pouco depois, na décima primeira passagem os dois pilotos caíram e, se Correia retomou depressa a acção,


Nacional de Motocross Elite e MX2 Júnior 260410mxmarinhavendah Henrique Venda

Basaúla perdeu bastante tempo, cruzando a meta apenas no 7.º lugar. Com isso, Henrique Venda ascendeu ao 2.º posto que manteve até final, resistindo à perseguição movida por Nélson Silva, 3.º nesta corrida, com folgada vantagem sobre Hugo Santos, o quarto.
Na segunda manga Luís Correia não deu confiança aos adversários, liderando todo o tempo para vencer destacado. Hugo Basaúla caiu logo na segunda volta e retomou no 13.º posto de onde recuperaria até ao 3.º lugar final. Já Henrique Venda culminou bom desempenho repetindo a 2.ª posição da primeira manga, com Nélson Silva a ser agora o 4.º.


Nacional de Motocross Elite e MX2 Júnior 260410mxmarinhanelsonh Nelson Silva

A seguir terminaria Adrian Garrido, mas este espanhol foi desclassificado por não ter cumprido o percurso delineado, cabendo assio o 5º posto a Hugo Santos, enquanto Paulo Alberto bisou no 6.º lugar, numa pista menos favorável às características da sua 250cc.
Nacional de Motocross Elite e MX2 Júnior 260410mxmarinhapodioh

Campeonato MX2 Júnior
Também os pilotos de MX2 Júnior estiveram em pista na Marinha das Ondas, disputando a segunda das quatro provas a pontuar para este campeonato que contou com 31 pilotos nesta prova.


Nacional de Motocross Elite e MX2 Júnior 260410mxmarinhaivoh Ivo Fernandes


Na primeira manga dos Juniores o único comandante foi Ivo Fernandes, tal como Daniel Pinto chamou sempre seu ao 2.º lugar, com Miguel Gaboleiro a instalar-se em definitivo no 3.º posto logo na segunda volta e Sandro Peixe a bater Luís Oliveira na discussão do 4.º lugar.


Nacional de Motocross Elite e MX2 Júnior 260410mxmarinhadpintoh Daniel Pinto

Na segunda manga, Daniel Pinto ainda conseguiu rodar na dianteira durante três voltas, mas a seguir foi ultrapassado por Ivo Fernandes, que progressivamente ganhou avanço para outra vitória folgada. Mais atrás, à décima volta Miguel Gaboleiro desalojou do 3.º lugar Luís Oliveira, sendo Diogo Ventura a fechar o lote dos cinco primeiros mesmo se ainda está a recuperar de uma cirurgia correctiva ao nariz.
O Campeonato Elite tem a sua penúltima jornada no próximo Sábado, dia 1, na pista da Cortelha enquanto que a prova final, em Vila Boa de Quires, foi adiada uma semana face à data prevista, pelo que irá realizar-se a 23 de Maio.
Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Nacional de Motocross Elite e MX2 Júnior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-