InícioPortalRegistrar-seConectar-seFilipe Motoshow abriu no Porto LojaFilipe Motoshow abriu no Porto V-deosFilipe Motoshow abriu no Porto Fotos
Filipe Motoshow abriu no Porto Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Filipe Motoshow abriu no Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 43
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Filipe Motoshow abriu no Porto Empty
MensagemAssunto: Filipe Motoshow abriu no Porto Filipe Motoshow abriu no Porto Icon_minitimeMaio 8th 2010, 03:21

Filipe Motoshow abriu no Porto 070510motoshow1h


O dia do trabalhador marcou com euforia a história da Filipe Motoshow, com a abertura de um ponto de venda ao público no Porto.
Agradavelmente, a equipa presente foi acarinhada com mais de 300 clientes, amigos e jornalistas entre as 15h30 e as 21h. Um dia de festa que apesar de ter hora marcada foi surpreendido com grupos de adeptos que esperaram horas a fio para serem os primeiros a conhecerem o novo espaço da Filipe Motoshow.
Filipe Motoshow abriu no Porto 070510motoshow2h


Com uma filosofia de empreendedorismo e satisfação, a Filipe Motoshow pretende com a abertura deste ponto de venda oferecer um serviço de excelência na região norte, respondendo ás várias necessidades do cliente no imediato. Uma forma de se aproximar dos actuais clientes e consolidar as marcas que representa na região norte a potenciais compradores.

Com uma equipa especializada, num espaço dinâmico de 700 m2, todos os amantes e adeptos do sector poderão encontrar as melhores soluções de transporte das marcas: Aprilia, Cagiva, Can Am, Polaris, Kawasaki, Husqvarna, MV Agusta, Daelim, Stomp e Hyosung. Uma boutique com os melhores equipamentos técnicos e roupa casual de marcas de excelência. Um balcão de peças com a maior variedade de acessórios técnicos para equipar o seu motociclo e uma oficina para acompanhar o cliente nas diversas necessidades.
Filipe Motoshow abriu no Porto 070510motoshow3h


Num ambiente repleto de alegria, a Filipe Motoshow, conseguiu deixar todos na expectativa, de quem seria o sortudo que, para além de festejar connosco este novo projecto, levaria uma Stomp Z140 para casa. No final do dia Rui Catalão foi o cliente que tinha sido contemplado.
Filipe Gaspar: “ Este novo projecto tem como objectivo estarmos mais perto dos nossos clientes e consolidar as marcas com o mercado do Porto e da região Norte. O dia foi gratificante, a adesão que ouve e as mensagens que recebemos foi de felicitação, o que nos dá vontade de continuar a evoluir. Esperamos em breve dar a conhecer novos projectos que vão dar continuidade a este. “







Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Filipe Motoshow abriu no Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-