InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFilipe Motoshow abriu no Porto LojaFilipe Motoshow abriu no Porto V-deosFilipe Motoshow abriu no Porto Fotos
Filipe Motoshow abriu no Porto Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Filipe Motoshow abriu no Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Filipe Motoshow abriu no Porto Empty
MensagemAssunto: Filipe Motoshow abriu no Porto Filipe Motoshow abriu no Porto Icon_minitimemaio 8th 2010, 03:21

Filipe Motoshow abriu no Porto 070510motoshow1h


O dia do trabalhador marcou com euforia a história da Filipe Motoshow, com a abertura de um ponto de venda ao público no Porto.
Agradavelmente, a equipa presente foi acarinhada com mais de 300 clientes, amigos e jornalistas entre as 15h30 e as 21h. Um dia de festa que apesar de ter hora marcada foi surpreendido com grupos de adeptos que esperaram horas a fio para serem os primeiros a conhecerem o novo espaço da Filipe Motoshow.
Filipe Motoshow abriu no Porto 070510motoshow2h


Com uma filosofia de empreendedorismo e satisfação, a Filipe Motoshow pretende com a abertura deste ponto de venda oferecer um serviço de excelência na região norte, respondendo ás várias necessidades do cliente no imediato. Uma forma de se aproximar dos actuais clientes e consolidar as marcas que representa na região norte a potenciais compradores.

Com uma equipa especializada, num espaço dinâmico de 700 m2, todos os amantes e adeptos do sector poderão encontrar as melhores soluções de transporte das marcas: Aprilia, Cagiva, Can Am, Polaris, Kawasaki, Husqvarna, MV Agusta, Daelim, Stomp e Hyosung. Uma boutique com os melhores equipamentos técnicos e roupa casual de marcas de excelência. Um balcão de peças com a maior variedade de acessórios técnicos para equipar o seu motociclo e uma oficina para acompanhar o cliente nas diversas necessidades.
Filipe Motoshow abriu no Porto 070510motoshow3h


Num ambiente repleto de alegria, a Filipe Motoshow, conseguiu deixar todos na expectativa, de quem seria o sortudo que, para além de festejar connosco este novo projecto, levaria uma Stomp Z140 para casa. No final do dia Rui Catalão foi o cliente que tinha sido contemplado.
Filipe Gaspar: “ Este novo projecto tem como objectivo estarmos mais perto dos nossos clientes e consolidar as marcas com o mercado do Porto e da região Norte. O dia foi gratificante, a adesão que ouve e as mensagens que recebemos foi de felicitação, o que nos dá vontade de continuar a evoluir. Esperamos em breve dar a conhecer novos projectos que vão dar continuidade a este. “







Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Filipe Motoshow abriu no Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Filipe Motoshow abre no Porto
» | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto
» Abriu a caça.......
» Lisboa Motoshow 2017
» O João Jardim abriu uma empresa nova!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-