InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens LojaRossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens V-deosRossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens Fotos
Rossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Rossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Rossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens Empty
MensagemAssunto: Rossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens Rossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens Icon_minitimenovembro 23rd 2008, 09:44

Valentino Rossi, o novo campeão do mundo de MotoGP, acredita que um dos seus maiores rivais da actualidade, Dani Pedrosa, tem de melhorar bastante a sua forma de pilotar no que diz repeito às ultrapassagens. O italiano afirmou recentemente que Dani terá que ficar bastante mais forte na área das ultrapassagens para reforçar as suas aspirações ao título já em 2009, caso contrário será complicado vencer. Rossi entende que o espanhol tem conseguido vitórias em várias corridas, mas isso acontece em situações em que não há uma luta muito directa do piloto da Honda com os rivais. Acontece em corridas em que Pedrosa domina grande parte da prova, segue muito tempo isolado na liderança e não é pressionado durante muito tempo por vários pilotos. Rossi lembrou que quando acontece que numa corrida o espanhol tem de andar a discutir a liderança e a vitória com rivais directos este acaba por ser quase sempre segundo e em poucas vezes leva a melhor, e terá tudo a ver com a pressão a que é sujeito e à forma de pilotar. Quando há situações de grande pressão em que Dani tem de discutir as ultrapassagens a sério com Rossi ou Stoner, Rossi diz que o espanhol não tem a forma de pilotar perfeita para as ultrapassagens, e é ai que tem que melhorar porque há na grelha pilotos muito fortes nesse aspecto.



Apesar de todas estas ideias de “Il Dottore” em relação a Dani, o italiano acredita também que o espanhol será um dos mais fortes candidatos ao trono em 2009. Dani fez as cinco últimas corridas já com os pneus Bridgestone, mas Rossi diz que o espanhol não esteve ao seu melhor nível, nem tão pouco ao nível dele próprio e de Stoner, porque precisa de fazer mais provas com as novas borrachas para conhecer melhor os limites das mesmas. Só assim será realmente competitivo e só adaptando a sua forma de conduzir será melhor sucedido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
alex
Honda Monkey
alex

Número de Mensagens : 74
Idade : 44
Localização : Luxemburgo
Mota/Modelo : CBR1000RR (SC59)
Data de inscrição : 01/10/2008

Rossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens Rossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens Icon_minitimenovembro 24th 2008, 21:25

penso que THE DOCTOR tem razao. mas nao é so o Pedrosa que tem que melhorar. O Pedrosa e o Stoner ficam muito nervosos e fazem asneiras quando andam debaixo de pressao. eles sao boms quando se colocam no primeiro lugar depois do arranque mas se houver disputa para o primeiro lugar eles na prestam.

jà nao sei em que GP foi quando o Rossi e o Stoner tiveram uma boa luta para o primeiro lugar so sei que o Stoner foi ter à gravilha.

Gosto muito do Rossi mas gostaria de ver o Pedrosa em grande para o ano que vem. jà que o Gilbernau nao consegui tirar o titulo ao grande Rossi cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 50
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

Rossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens Rossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens Icon_minitimenovembro 24th 2008, 21:44

o GIBERNAU está de volta vamos ver

mas meus amigos como o rossi nao vai apareçer ninguem tao cedo
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Rossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens Rossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens Icon_minitimenovembro 25th 2008, 21:36

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Rossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens Rossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens Icon_minitimenovembro 25th 2008, 22:17

Estou curioso para ver como o Haiden vai dar-se com a Ducati. Espero que venha a dar espectáculo ao campeonato.
Ir para o topo Ir para baixo
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

Rossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens Rossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens Icon_minitimenovembro 26th 2008, 09:32

Cravo escreveu:
Estou curioso para ver como o Haiden vai dar-se com a Ducati. Espero que venha a dar espectáculo ao campeonato.
eu acho que ele se vai dar bem,pois nos estados unidos quando ganhou o campeonato das superbikes ele corria com a vtr e o motor era "parecido"acho que vai fazer boas provas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Rossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens Rossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Rossi diz que Pedrosa tem de melhorar ultrapassagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Rossi vs Pedrosa
» Stoner: 'Pedrosa e Lorenzo podem bater Rossi'
» MotoGP - Alemanha: Pedrosa o mais rápido e Rossi surpreende
» Ultrapassagens, duvida
» Melhorar a proteção aerodinâmica da 1000rr!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-