InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarmais um companheiro nos deixou... - Página 2 Lojamais um companheiro nos deixou... - Página 2 V-deosmais um companheiro nos deixou... - Página 2 Fotos
mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 mais um companheiro nos deixou...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
CBRodrigues
CBR 400RR
CBRodrigues

Número de Mensagens : 559
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2005
Data de inscrição : 04/10/2008

mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2010, 17:44

R.I.P
Ir para o topo Ir para baixo
pinheiro
CBR 125R
pinheiro

Número de Mensagens : 133
Idade : 42
Localização : Braga
Data de inscrição : 04/10/2008

mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2010, 18:09

tchiii,,,, inversao de marcha!!! fuck esses cabroes k deviam era tar sentados no sofa a jogar ps.

ate me faz arrepiar...

R.I.P
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2010, 21:52

Os gajos de enlatado, sou eu,tu, e todos os outros... ñ esquecer que todos andamos de carro. Um acidente acontece quando menos se espera o que é bem verdade. Quantos de nós ainda ñ apanhou um susto daqueles ao sermos de repente ultrapassados e abordados por um Motard que se aproxima a grande velocidade? Eu já... e basta a diferença daquelas frações de segundo, pq decidimos fazer uma manobra que estraga tudo...

Uma das minhas máximas é nunca dizer que desta água ñ beberei...

Deixo aqui os meus sentimento de apoio á Familia enlutada pois é uma dor que ñ se descreve...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2010, 23:49

K descanse em paz.
Os meus pesames á familia.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimemaio 23rd 2010, 00:26

R.I.P....... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_cry
a minha mulher acabou de me dizer que enterraram ca na madeira uma rapariga que morreu num acidente de moto, o namorado teve apenas pekenas escoriaçoes(plo que ouvi)...alguem sabe de alguma coisa?é sempre triste, frustrante, sem sentido...mas como ja varios disseram aki...muitos de nos tb conduzem carros e ng esta livre de ter um acidente...a familia esta devastada e os meus sinceros pesames...mas será que o enlatado estará bem a ver-se a si proprio ceifar uma vida?nao acredito que alguem se sinta bem...é apenas triste estas coisas q ultimamente parece que para piorar a situaçao aumenta de ritmo...mortes atras de mortes...);
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Idade : 47
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR600F
Data de inscrição : 05/10/2008

mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimemaio 23rd 2010, 00:33

RIP
Ir para o topo Ir para baixo
Sequeira
CBR 250
Sequeira

Número de Mensagens : 242
Idade : 38
Localização : Portimão
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/12/2009

mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimemaio 28th 2010, 02:48

Só agora vi o tópico apesar de ter tido conhecimento do acidente. Apesar de ser conterrânio não conhecia o rapaz, é sempre triste quando estas noticias nos chegam. Que descanse em paz! mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_cry
Ir para o topo Ir para baixo
Nainas
CBR 250
Nainas

Número de Mensagens : 234
Idade : 39
Localização : Lx
Mota/Modelo : Cbr 600F 05
Data de inscrição : 01/12/2009

mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimemaio 28th 2010, 10:17

Sem palavras...os meus sentimentos à familia e amigos.Que descanse em paz. mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimemaio 28th 2010, 11:39

Grrrr.... Até mete nojo... Como hoje estamos aqui a comentar esta situação lamentavel.. como amanhã podemos ser nós...

O sujeito do carro de certo não deve estar bem.. e quem sabe até pode ser motard.. mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Kopfschuettel

Resta-me dar os meus sentimentos pela perda da familia... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_cry E que ele esteja num local muito melhor que este e com moto...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimemaio 28th 2010, 12:11

Como conheço bem essa recta... Vivi practicamente 18 anos a fazê-la nos tempos que ainda tinha um piso liso e aceitável.

Sou de Portimão mas não estou a ver quem é o moço da 600 que teve o acidente. Na volta até o conhecia. Podem ser mais específicos?

De qualquer modo RIP...


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
MPereira
CBR 150
MPereira

Número de Mensagens : 151
Idade : 38
Localização : Portimão
Mota/Modelo : 600RR BLACK
Data de inscrição : 07/03/2010

mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimemaio 28th 2010, 13:51

Silver_Surfer escreveu:
Como conheço bem essa recta... Vivi practicamente 18 anos a fazê-la nos tempos que ainda tinha um piso liso e aceitável.

Sou de Portimão mas não estou a ver quem é o moço da 600 que teve o acidente. Na volta até o conhecia. Podem ser mais específicos?

De qualquer modo RIP...


CU
Hugo



ao que parece ele era de lagos... tambem sou de Portimão e não o conhecia , talvez de vista ...
o que é certo é que nos deixou da pior maneira possivel... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_pale

na carrinha que ele embateu seguiam condutor e pendura..este que tambem faleceu devido ao embate mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Kopfschuettel

quem viu diz que o condutor saiu logo aos gritos em desespero.. não deve ser facil...mas quem sabe ate poderia ter sido evitado. ou não!!!

descansem em paz...
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimemaio 28th 2010, 21:52

Pedro e joaquim concordo com voces.... ninguem no seu perfeito juizo fica bem da cabeça, consciencia e vida, se souber que ceifou uma vida, seja de maneira inconsciente, seja de maneira mais atenta....

Os meus sentimentos a familia e amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Shinya Nakano
CBR 400RR
Shinya Nakano

Número de Mensagens : 523
Idade : 59
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : HONDA CBR 600RR 2009
Data de inscrição : 31/05/2009

mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimemaio 28th 2010, 22:14

Os Meus Sentimentos à Família e Amigos
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimemaio 29th 2010, 02:01

Os meus sentimentos a familia e amigos. R.I.P
Ir para o topo Ir para baixo
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Idade : 51
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1
Data de inscrição : 03/02/2009

mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimemaio 29th 2010, 14:42

condolencias familia e amigos
Ir para o topo Ir para baixo
http://Luispiupiu@gmail.com
karamura
Honda Monkey
karamura

Número de Mensagens : 5
Idade : 41
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 15/05/2010

mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimemaio 29th 2010, 21:50

Neste momentos nunca ha palavras que consolem os seus ente-queridos nem que descrevam o dor deles, desde ja deixo aqui os meus sentimentos a família e que descanse em paz.


Nesta situação dos carros provocarem acidentes, eu penso que quem conduz esta sempre sujeito a cometer um erro, mas o que me revolta não são esses erros, o que me dá a volta ao estômago é o pessoal que faz estas asneiras e dá em acidentes e depois diz que a culpa é sempre do motard, na maior parte dos casos que eu tenho conhecimento arranjam sempre qualquer desculpa para atirar para cima do motard.
Enfim!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 13:15

R.I.P.
Ir para o topo Ir para baixo
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 15:20

um triste noticia Sad

os meus sentimentos aos amigos e familiares.
descansa em paz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 21:45

sentimentos á família e amigos. que descanse em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

Número de Mensagens : 383
Idade : 40
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : hornet 600
Data de inscrição : 16/04/2009

mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 22:30

profundos sentimentos a todos quantos o conheciam!
Ir para o topo Ir para baixo
Mafa
CBR 400RR
Mafa

Número de Mensagens : 640
Idade : 46
Localização : Portugal
Data de inscrição : 30/09/2008

mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2010, 22:55

RIP
Ir para o topo Ir para baixo
Bart
Honda Monkey
Bart

Número de Mensagens : 27
Idade : 47
Localização : Amora
Mota/Modelo : CBR 600 rossi 2001
Data de inscrição : 12/02/2010

mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimejunho 1st 2010, 00:17

Os mais sinceros Sentimentos à família e amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitimejunho 1st 2010, 14:19

Todos nós cometemos o nossos pequenos/grandes exageros, e este tipo de situações devem-nos (re)lembrar aquilo que por muitas vezes parecemos/queremos esquecer, seja lá a culpa de quem quer que seja, nós somos e seremos sempre os mais vulneráveis e por isso deveremos sempre ser os mais cautelosos.

As motas são um mundo de paixões, e como todas as paixões estarão sempre associadas a pequenas loucuras, que por fortuito podem não correr como tão desejado...

Muitas e boas curvas a todos por onde quer que andem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
Conteúdo patrocinado




mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um companheiro nos deixou... mais um companheiro nos deixou... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

mais um companheiro nos deixou...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Mais um companheiro
» Mais um companheiro :(
» Mais um companheiro que nos deixa ...
» mais um companheiro que nos deixa...
» Mais um companheiro que partiu :(

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-