InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCrónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 18 LojaCrónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 18 V-deosCrónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 18 Fotos
Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 18 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18
AutorMensagem
Hitori
CBR 400RR
Hitori

Pendura : Cristina Vaz

Número de Mensagens : 634
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F4i Sport Valentino Rossi
Data de inscrição : 30/06/2011

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 18 Icon_minitimemaio 10th 2013, 15:24

Nem comentaste que eu também lá estive... Mas n tive na mesa...

Ir para o topo Ir para baixo
RRBruno
Honda Monkey
RRBruno

Número de Mensagens : 69
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSXR 1000 K6; Ex: 600RR
Data de inscrição : 19/11/2012

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 18 Icon_minitimemaio 10th 2013, 15:38

Hitori escreveu:
Nem comentaste que eu também lá estive... Mas n tive na mesa...


Vi a tua mota, se não era a tua era uma igualzinha hehe tinha a minha parada um bocado mais para a direita...
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 18 Icon_minitimemaio 10th 2013, 20:59

Hitori escreveu:
Nem comentaste que eu também lá estive... Mas n tive na mesa...


Tens razao companheiro. . .
Falha minha. . .
Sorry. . .
Proxima quita eu pago uma geladita. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 18 Icon_minitimemaio 10th 2013, 22:50

Mensagem editada




https://www.cbrportugal.com/t26443-docas-24julho-o-que-dizer#483701 deixa a tua opinião para ficar registada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 18 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

 Tópicos semelhantes

-
» DOCAS * hoje é 5ª feira * Quem vai?
» Crónica: Febrada 9 + Baião + Feira Medieval
» Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa)
» Cronica de: (Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada)
» Crónica de "E hoje ninguem sai para beber um copo por LX?"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-