InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCrónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 LojaCrónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 V-deosCrónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Fotos
Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitimejaneiro 4th 2011, 19:30

ola boas
michael no capacete ja experimentei e derivado a termos umas rr tas sempre a filtas o chao e abana muito os videos nunca ficam tao agradaveis de ver
eu estou a fazer um suporte para a mota na zona dos parafusos do vidro..
axo k vai ficar ideal
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitimejaneiro 4th 2011, 19:34

dps diz me como isso corre Smile com o que tenho agora a zona mais facil é mesmo onde filmei. basta tentar agarrar a camera sem os suportes pois dizem que fazem mt vibracao.
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitimejaneiro 4th 2011, 19:37

é facil
eu fiz uma fixaçaõ dos parafuso do maio do vidro tipo um V depois com uma placa soldada ea esse V FICA MUITO FIXE
eu é k nao tenho andado e nao experimentei pk deve estar fixe.experimenta no capacete ai em num trajeto pekeno e vais ver k nao da mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitimejaneiro 4th 2011, 20:45

Filtan pah... onde é que tu andaste?? Foste para que cabo da Roca???
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitimejaneiro 5th 2011, 21:40

LOL
ta boa fisio
nao deu mesmo
tive de ficar com a familia
ve se no proximo domingo consigo ir
pa veres ate fui montar manetes (pazzo) na mota ke ja tinha aki em casa a 2 meses e meter a bulir pra ir no domingo depois nao deu mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitimejaneiro 6th 2011, 15:32

caraças do nevoeiro né FIL???eu dei uma volta d mota mas n deu para ir ao cabo tinha os anos do meu velhote n deu...fica para a proxima.....mas levantei me de manha ganda nevoeiro quando chego ao cacem para minha admiracao SOL.....espero k tenham se divertido e uma boas curvas abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
cbr600user
CBR 400
cbr600user

Pendura : João Santos

Número de Mensagens : 461
Idade : 58
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr
Data de inscrição : 10/12/2010

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitimejaneiro 6th 2011, 19:52

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Vfr1200f

Estava sol....a minha menina até brilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitimejaneiro 8th 2011, 01:25

Aqui ficam algumas fotos:
Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Img1775y
Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Img1799cm

E como eu segui até á Ericeira para comer um belo hamburguer no bar do nosso colega Jtpigy no MCLounge aqui ficam estas fotos
Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Fotos0011i
Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Fotos0012
Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Img1806d
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitimejaneiro 16th 2011, 14:56

Lá fui eu á romaria da roca estive na BP do Ramalhão desde as 10h ás 10.30 e não vi ninguém mas apareceram uns amigos e lá fomos nós ao belo passeio, já na roca vejo o denver_place2001 (diz que viu-me na BP) e estivemos na converseta lá apareceu o cbr600user (estava a ver que ainda vendia a sua bela VFR) e mais tarde aparece o LuisMadeira na sua fantástica BMW, estava um frio de rachar lá em cima o denver_place2001 não aguentou e foi-se... mais 2 deditos de conversa e lá fui eu para casa almoçar com a Familia. Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
denver
CBR 600F4i
denver

Pendura : Marlene

Número de Mensagens : 3048
Idade : 40
Localização : Southampton-UK
Mota/Modelo : CBR300Ra,Ex CBR1100XX/Suzuki GSF 600 Bandit S /EX Triumph Legend 900 TT. Ex CBR125
Data de inscrição : 23/05/2010

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitimejaneiro 16th 2011, 16:20

foi muito bom
cada vez aparece mais pessoal
quanto mais perto é a primaveira mais motos se vé nas ruas e ainda mais no cabo da roca
hoje nem avia spacio para stacionar a mota.hoje foi lá pela primeira vez mais uma 125 fora a minha.á do araguniz.2 bmw do val e luismadeira,uma vfr do cbr600user e muitas cbr de todas as coras.somos uma famila verdadeira.venha ou proximo domingo com mais episodios do cabo da roca.
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitimejaneiro 16th 2011, 16:33

--- Então e eu? E o Chwick; Fisio; Luz; Michael; Swip; Maddog, Angel; Pesoa; entre outros (peço desculpa por não me ocorrer os nick's).. venham lá mas é as fotos... Twisted Evil

--- Um bela manhã, mas cada vez mais tenho receio de ir ao domingo.... muita inconsciência na estrada Evil or Very Mad

--- Tempo seco para umas belas gazadas... mas estava fresquinho... venha o próximo. [justify]


Última edição por KRUX em janeiro 16th 2011, 17:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitimejaneiro 16th 2011, 16:42

KRUX escreveu:
--- Um bela manhã, mas cada vez mais tenho receio de ir ao domingo.... muita inconsciência na estrada

Uma das razões de eu ter deixado de ir...

No entanto hoje estive para ir fazer companhia a vocês, mas o charuto do Fisioterapeuta só dá problemas... Razz

Ainda vi o sWip na 2ª circular, quando voltava para casa... Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitimejaneiro 16th 2011, 18:02

KRUX escreveu:
--- Então e eu? E o Chwick; Fisio; Luz; Michael; Swip entre outros (peço desculpa por não me ocorrer os nick's).. venham lá mas é as fotos... Twisted Evil

--- Um bela manhã, mas cada vez mais tenho receio de ir ao domingo.... muita inconsciência na estrada Evil or Very Mad

--- Tempo seco para umas belas gazadas... mas estava fresquinho... venha o próximo. [justify]

KRUX peço desculpa não falar em outras pessoas mas de facto não as conheço... ainda falei com um rapaz de rabo de cavalo (n sei o nick) e veio despedir-se um rapaz alto com uma cbr 600 nastro azzurro mas também não sei o nick... isto assim é uma chatiçe Grrrrrrrrr cumps
P.S pois fotos é sempre agradavel de ver
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitimejaneiro 16th 2011, 18:58

Boas,
Como o Krux disse, estivemos por lá
eu
Angel
FilTan
Davidrr
Nelson
e muitos outros, como LCpessoa, fisio, Luis, Denver...etc os já anteriormente mencionados.

e sim cada vez se ve mais inconsciência na estrada, mas quanto a isso todos nos somos, pois se nao foi hoje será noutro dia que alguem nos ve e diz: olha para aquele maluco.

Fotos

No Ramalhao à espera do mesmo atrasado de sempre.


Já na Roca


O fil a levar na cabeça..lolol


Conversas de cebolinha e de saca-rolhas




Fisio, Kruz, Chuik etc


Francesinhas no MCLounge Ericeira


CBRs Atacam SINTRA, ja com a companhia do André rr e namorada.



Lindas






Última edição por Maddog em janeiro 16th 2011, 19:37, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitimejaneiro 16th 2011, 19:04

denver_place2001 escreveu:
foi muito bom
cada vez aparece mais pessoal
quanto mais perto é a primaveira mais motos se vé nas ruas e ainda mais no cabo da roca
hoje nem avia spacio para stacionar a mota.hoje foi lá pela primeira vez mais uma 125 fora a minha.á do araguniz.2 bmw do val e luismadeira,uma vfr do cbr600user e muitas cbr de todas as coras.somos uma famila verdadeira.venha ou proximo domingo com mais episodios do cabo da roca.

Vê-se mesmo que é as primeiras vezes que lá vais, quando começar o calor a sério nem vais conseguir entrar na Roca, quanto mais estacionar. Espera para veres.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitimejaneiro 16th 2011, 19:34

Txi que mal que fico nas fotos...ihihih


Foi um dia bem passado, pena o frio que não me largou em todoo o dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitimejaneiro 16th 2011, 19:40

Agora é so calor mesmo daquele quente...lololol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitimejaneiro 16th 2011, 19:43

Com lareira e tudo...ihihih
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitimejaneiro 16th 2011, 20:46

F1CT1C10U5 escreveu:


Uma das razões de eu ter deixado de ir...

No entanto hoje estive para ir fazer companhia a vocês, mas o charuto do Fisioterapeuta só dá problemas... Razz

Ainda vi o sWip na 2ª circular, quando voltava para casa... Razz

Mau mau... lol!

Mas lá fomos rasgar pacote!

Aquilo se fizerem a rasgar, vão ver que a inconsciência dos outros não é nada comparada com a vossa Very Happy

Nós apanhamos o SWIP nas curvas da roca... Foi muita louco... acho que nunca tinha feito aquelas curvas tão rápido.. Estou a amar o meu charuto! Razz

Encontramos tmb a Mikas... o Panamá e companhia! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
denver
CBR 600F4i
denver

Pendura : Marlene

Número de Mensagens : 3048
Idade : 40
Localização : Southampton-UK
Mota/Modelo : CBR300Ra,Ex CBR1100XX/Suzuki GSF 600 Bandit S /EX Triumph Legend 900 TT. Ex CBR125
Data de inscrição : 23/05/2010

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitimejaneiro 16th 2011, 22:40

boas fotos
pois ando a pouco tempo em duas rodas
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitimejaneiro 16th 2011, 22:46

Estava um grizo daqueles de gelar as orelhas! Mas foi fixe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
FPires
Honda Monkey
FPires

Número de Mensagens : 12
Idade : 38
Localização : Póvoa de Santa Iria
Mota/Modelo : CBR600RR 2004
Data de inscrição : 12/11/2010

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitimejaneiro 16th 2011, 23:49

Val escreveu:


KRUX peço desculpa não falar em outras pessoas mas de facto não as conheço... ainda falei com um rapaz de rabo de cavalo (n sei o nick) e veio despedir-se um rapaz alto com uma cbr 600 nastro azzurro mas também não sei o nick... isto assim é uma chatiçe Grrrrrrrrr cumps
P.S pois fotos é sempre agradavel de ver

O rapaz que não sabe o nick era eu! cheers

Foi a primeira vez que fui e gostei! Deu para aprender umas coisas e ouvir uns conselhos de alguns membros (o meu obrigado ao krux e ao chwuik)... pena o frio que se fez sentir!

Numa próxima oportunidade lá estarei!
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitimejaneiro 16th 2011, 23:55

n vou esquecer FPires Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitimejaneiro 17th 2011, 11:14

boas pessoal ya o atrasado sou sempre eu lllooollll foi para o fil ser o centro das atençoes ja sabia daquele corte d cabelo llloollll....um dia bem passado k o pessoal boas fotos e acabamos por conheçer mais um membro o ANDER RR !!!!espero k nao fique com má impressao so pessoal,a chegar a sintra o MAD quis dar nas vistas claro la partiu um cinzeiro lloolll e a saida claro uma cadeira para o chao .....ta descansado as pessoas repararam em ti embora estava toda a gente a olhar para o FIl sabe se lá porque lloolll.....abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitimejaneiro 17th 2011, 11:20

llol só malta fixe e bons momentos ihihih
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo) - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Cabo da Roca ao Domingo
» Domingo dia 29 Cabo da Roca - ACOJ
» Domingo 26-SEP-2010 16h30 - CABO DA ROCA
» [CRÓNICA] Cabo da roca 16 Julho
» Crónica - Cabo da Roca - 27 Dez 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-