InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarURGENTE - Frigorifico deixou de refrescar LojaURGENTE - Frigorifico deixou de refrescar V-deosURGENTE - Frigorifico deixou de refrescar Fotos
URGENTE - Frigorifico deixou de refrescar Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 URGENTE - Frigorifico deixou de refrescar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Que fazer?
Arranjar
URGENTE - Frigorifico deixou de refrescar Vote_lcap20%URGENTE - Frigorifico deixou de refrescar Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Comprar Novo
URGENTE - Frigorifico deixou de refrescar Vote_lcap2100%URGENTE - Frigorifico deixou de refrescar Vote_rcap2
 100% [ 2 ]
Total de votos : 2
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

URGENTE - Frigorifico deixou de refrescar Empty
MensagemAssunto: URGENTE - Frigorifico deixou de refrescar URGENTE - Frigorifico deixou de refrescar Icon_minitimejunho 13th 2010, 03:49

boas pessoal,

parece que o azar nunca vem só, primeiro a queda de mota, asseguir uns aparelhos em casa, o frigorifico e hoje uma avaria no carro... pale

acho que tenho mesmo de ir a bruxa, dass....


bem, então é assim.. o que vos venho pedir é opniões, para saber o que fazer, o mais rápido possivel, para resolver a situação, pois n posso tar sem frigorifico (já coisas se estragaram e outras tão em geleiras com baguetes de congelador para aguentar o fresco.. Mad

ARRANJAR (50€ só de deslocação + arranjo, pois o frigorifico já n tá na garantia, tem uns 3 anos para ai)

COMPRAR UM NOVO (250€ para cima.. mas com nova garantia, etc etc) affraid


pessoal.. que acham???? study

alguém mexe neste tipo de electrodomésticos que me possa ver se compensa arranjar?

ou acham que deva jogar fora e comprar um novo???



scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

URGENTE - Frigorifico deixou de refrescar Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Frigorifico deixou de refrescar URGENTE - Frigorifico deixou de refrescar Icon_minitimejunho 13th 2010, 10:09

oooooooooooohhhhhhhhhhhhh meu Deus..................
Ir para o topo Ir para baixo
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

URGENTE - Frigorifico deixou de refrescar Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Frigorifico deixou de refrescar URGENTE - Frigorifico deixou de refrescar Icon_minitimejunho 13th 2010, 10:28

eu nessas coisas tenho uma opinião um pouco bruta...

tudo o que esteja fora de garantia mais vale comprar outro novo que arranjar. passo a explicar o porque de eu pensar assim.

vejamos vais pagar 50€ pela deslocação, imagina que o arranjo são outros 50€ ficas todo contente pk fizeste a festa por 100€ yah é fixe Smile o problema é que daqui por 3 ou 6 meses volta a ter outro problema e lá vais tu pagar novamente 50€ de deslocação e com sorte outros 50 de reparação e vais pensar ... bolas mais valia ter gasto logo os 250€ a comprar um novo.

mal por mal gastas já os 250€ estas 2 anos descansado da vida e depois logo se vê quanto tempo dura.

infelizmente tanto os carros como os electrodomésticos, computadores, tlm, etc etc, "parecem que estão programados" para no fim da garantia darem problemas ... e o pior é que vamos sempre atrás do mais barato porque a vida não tá fácil e ai ainda pior ficamos servidos...

tenho uma maquina de lavar a roupa com uns 12 anos em casa e ainda dura n tem problemas nenhuns... a minha sogra comprou uma a 3 anos e já foi para arranjar 2 vezes...

hoje em dia as coisas não são feitas para durar muito tempo mas sim para serem baratas e de baixa qualidade já a pensar na sua substituição a médio prazo.

caso tenham possibilidade de fazer extensões de garantia (nomeadamente em carros, computadores, electrodomésticos) sai um pouco mais caro mas acho que vale a pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




URGENTE - Frigorifico deixou de refrescar Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - Frigorifico deixou de refrescar URGENTE - Frigorifico deixou de refrescar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

URGENTE - Frigorifico deixou de refrescar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O meu conta Km deixou de funcionar...
» GoProStudio deixou de funcionar... [HELP]
» mais um companheiro nos deixou...
» 954rr deixou de mostrar a media de km/l
» Anúncio de mota a venda que me deixou baralhado!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-