InícioPortalRegistrar-seConectar-seIlha de Man TT 2010: Carreira desiste devido a queda LojaIlha de Man TT 2010: Carreira desiste devido a queda V-deosIlha de Man TT 2010: Carreira desiste devido a queda Fotos
Ilha de Man TT 2010: Carreira desiste devido a queda Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Ilha de Man TT 2010: Carreira desiste devido a queda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Ilha de Man TT 2010: Carreira desiste devido a queda Empty
MensagemAssunto: Ilha de Man TT 2010: Carreira desiste devido a queda Ilha de Man TT 2010: Carreira desiste devido a queda Icon_minitimeJunho 14th 2010, 22:22

Ilha de Man TT 2010: Carreira desiste devido a queda 140610carreirah



O programa de 2010 das competições na Ilha de Man terminou com a realização da prova Sénior TT. O piloto português Luis Carreira esteve presente à partida mas, a prova não correu da forma que ele e a sua equipa esperavam, terminando de forma inglória uma participação bastante positiva este ano, o seu segundo na famosa ilha.

Carreira partiu para o Sénior TT com a convicção de que teria de se esforçar muito para compensar o facto de partir atrasado, em relação aos seus objectivos. Logo na partida, o piloto algarvio adoptou um ritmo rápido mas, ainda durante a primeira volta, sofreu uma queda que danificou a sua Suzuki GSX-R 1000. A equipa conseguiu levar a moto até às boxes, onde Carreira já estava à espera.

Nessa altura ainda poderia ser possível o regresso à pista, pois um grave acidente envolvendo o piloto Guy Martin à 3ª volta das seis que compunham a prova, obrigou à paragem da corrida. O tempo era escasso mas a equipa esforçou-se para ter a moto pronta a tempo da nova partida. Esforço inglório…

Quando a moto estava pronta e Carreira motivado para voltar ao circuito montanhoso e sinuoso, já a prova tinha recomeçado e, os conhecidos “marshals”, já não permitiram a entrada em pista do piloto da Benimoto Suzuki Cetelem.

Ainda assim, e apesar deste desfecho desapontante, pois piloto e equipa depositavam grandes esperanças no Sénior TT, os resultados obtidos – Prata e Bronze noutras duas provas -, permitem uma regresso a Portugal com a esperança de em 2011 regressarem à Ilha de Man com sérias possibilidades de obtenção de melhores resultados.





Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Ilha de Man TT 2010: Carreira desiste devido a queda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-