InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarObrigado  JAM. LojaObrigado  JAM. V-deosObrigado  JAM. Fotos
Obrigado  JAM. Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Obrigado JAM.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Obrigado  JAM. Empty
MensagemAssunto: Obrigado JAM. Obrigado  JAM. Icon_minitimejunho 16th 2010, 18:38

--- Abri este tópico para agradecer publicamente e para que fique registado o grande companheiro que é o JAM!!![

--- Para começar, este agradecimento que peca por tardio, mas no local onde me encontrava não tinha internet, contudo a vontade em agradecer é muito e como tal… cá vai… Mais uma vez, obrigado JAM, muito embora saiba que o fez sem contrapartidas, nem qualquer tipo de interesse.

--- No pretérito dia 30 de Maio, depois do almoço, fiz de mota a viagem entre Lisboa e Paços de Ferreira, pela A1, nas bombas de combustível em Leiria atestei-a e continuei a minha viagem para o norte, fazendo médias de 220/230 kms/hora, estava muito vento e bastante trânsito, contudo mesmo assim deu para andar bem!

--- Quando estava a chegar às bombas de combustível de Antuã (cerca de 50km do Porto), olhei para o manómetro e reparei que a luz de reserva ainda não tinha acendido e como tal, arrisquei continuar, pois a próxima bomba ficava a cerca de 40 kms…., contudo um quilómetro depois, acendeu logo a maldita luz…

--- Nesta altura tinha duas coisas a fazer, ou saía da AE, ou então continuava, mas com alguma moderação na velocidade, assim sendo optei pela terceira via…. Continuar a dar gás pela AE, pois estava a gostar imenso da viagem, além de que me cruzei com imensos motard’s que regressavam de Fátima!

--- Bem, como era de prever escolhi a única opção que não deveria, pois logo após ter passado a portagem nos Carvalhos, a mota começou a engasgar e claro, gasolina já era!!!

--- Ainda assim tentei andar um pouco mais, pois mais lá a frente há uma saída para Gaia (onde se encontra as bombas) e é sempre a descer. Mas não deu nem um quilómetro fiz, encostei na berma e de braços cruzados pensei… e agora?

--- Saí da mota e tirei a mochila que trazia Às costas e coloquei-a da parte de fora dos rail’s, efectuei vários telefonemas e nada, era domingo e estava difícil apanhar alguma alma caridosa…

--- Minutos passados, parou do lado oposto uma carrinha da brisa, saindo um senhor que me perguntou o que se passava, tendo eu lhe explicado do sucedido… tinha falhado as minhas contas em cerca de 5km e precisava da sua ajuda para me ir buscar alguma gasolina para a mota e que lhe pagava quando regressasse. O senhor fez um sinal afirmativo, efectuou uma chamada e foi-se embora.

--- Alguns minutos passados apareceu o mesmo senhor já no meu sentido e depois de o esclarecer disse-me que tinha todo o gosto em me ajudar, mas eu tinha que pagar à brisa 25 euros.

--- Achei imenso dinheiro, muito embora a culpa fosse minha, mas achei um exagero aqueles valores, declinei e disse-lhe que iria desenrascar-me por outra via.

--- Assim depois de muito pensar, lembrei-me em ligar ao JAM e questioná-lo se conhecia alguém que residisse ali perto e que me pudesse auxiliar, tendo o mesmo se prontificado de imediato em me ajudar… foi comprar gasolina e minutos depois apareceu onde eu estava…

--- De seguida seguimos juntos até ás bombas de combustível em Gaia e depois de atestar fomos beber um “fino”.

--- Durante a nossa curta conversa, pus a mão no peito e senti a falta das alças da minha mochila, olhei em meu redor e tive a sensação de que mais uma vez tinha feito bosta… esqueci-me da mochila junto ao pilar do rail da AE… fónix, tinha que voltar para trás!!!

--- Como não tínhamos a certeza, tive que perguntar ao senhor do café indicações precisas para encontrar a mochila, tendo este me facultado as informações necessárias para eu recuperar a mochila e assim foi.

--- Depois de um viagem que correu excelentemente, no final do dia levei com esta auto-praxadela, pois cheguei a casa eram 19H00!!!

--- Para rematar, obrigado JAM, foste espectacular, sem me conhecer pessoalmente teve uma titude de se louvar, um desconhecido fez por mim aquilo que mais ninguém fez... Obrigado  JAM. Lol

--- Aquele abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Obrigado  JAM. Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado JAM. Obrigado  JAM. Icon_minitimejunho 16th 2010, 19:15

é esse mesmo o espirito motard..
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Obrigado  JAM. Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado JAM. Obrigado  JAM. Icon_minitimejunho 16th 2010, 19:20

Boa malha, sim senhor... Obrigado  JAM. Icon_lol

Olha... eu ñ fazia de certeza, pelo menos em tão poucos minutos... de Mafra aos Carvalhos, mesmo indo na pasteleira íasera chegar a casa á meia noite... Obrigado  JAM. Lol

O Zé é aquela base... Obrigado  JAM. Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Convidado
Convidado
Anonymous


Obrigado  JAM. Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado JAM. Obrigado  JAM. Icon_minitimejunho 16th 2010, 19:34

j_santos escreveu:
é esse mesmo o espirito motard..

Realmente e mesmo por isto que os motards são melhores que os enlatados , excelente atitude do jam parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Obrigado  JAM. Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado JAM. Obrigado  JAM. Icon_minitimejunho 16th 2010, 19:35

pagaste-lhe alguma mini???? HÃÃ???? Obrigado  JAM. Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Obrigado  JAM. Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado JAM. Obrigado  JAM. Icon_minitimejunho 16th 2010, 19:35

GRANDE JAM sempre disponivel é nestes momentos que se ve´os verdadeiros motads e como um azar nunca vem só tiveste dois eh..eh..
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Obrigado  JAM. Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado JAM. Obrigado  JAM. Icon_minitimejunho 16th 2010, 22:10

Passadão escreveu:
pagaste-lhe alguma mini???? HÃÃ???? Obrigado  JAM. Fresse

--- Bem Passadão, eu estava disponível a pagar-lhe um barril... mas nem para isso deu... só para uma jola, pois a mochila tinha todos os meus haveres....estou em dívida!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Obrigado  JAM. Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado JAM. Obrigado  JAM. Icon_minitimejunho 16th 2010, 22:20

ai ai krux.. n se pode fazer contas com o ovo no cu da galinha.. mas pronto.. acontece a todos!!

o importante é que tudo correu bem dentro dos possíveis..Wink

JAM, ta td dito.. é aquele base! Very Happy cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Obrigado  JAM. Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado JAM. Obrigado  JAM. Icon_minitimejunho 16th 2010, 22:29

KRUX escreveu:


--- Bem Passadão, eu estava disponível a pagar-lhe um barril... mas nem para isso deu... só para uma jola, pois a mochila tinha todos os meus haveres....estou em dívida!

qdo la voltares, pagas mais!!! eu vou ctg para o confirmar Obrigado  JAM. Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Obrigado  JAM. Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado JAM. Obrigado  JAM. Icon_minitimejunho 16th 2010, 22:44

--- Ahahah, bora nessa Passadão!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Obrigado  JAM. Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado JAM. Obrigado  JAM. Icon_minitimejunho 16th 2010, 23:34

Jola não pagas... mas uma 7up.-... sei que sim Very Happy porque o Jam não se manda para a jola Razz

Grande JAM... é assim mesmo! É ele mesmo sem dúvida Very Happy

Oh Krux.... isso estava complicado.. parecia uma aventura do Tom Vitoín Razz
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Obrigado  JAM. Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado JAM. Obrigado  JAM. Icon_minitimejunho 16th 2010, 23:59

granda Jammmm, Krux quando fores avisa tambemmmm
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Obrigado  JAM. Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado JAM. Obrigado  JAM. Icon_minitimejunho 17th 2010, 16:30

--- Podes crer Fisio, estava dificil chegar a casa!Obrigado  JAM. Lol

--- Tago, quando acontecer... vou convidar toda a gente... no mínimo para me acompanharem.... não vá o diabo tece-las e faltar-me a gasosa outra vez... Obrigado  JAM. Icon_twisted e assim não volto a chatear o JAM...
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Obrigado  JAM. Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado JAM. Obrigado  JAM. Icon_minitimejunho 17th 2010, 17:59

eheehheheh ok combinadooo
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Obrigado  JAM. Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado JAM. Obrigado  JAM. Icon_minitimejunho 17th 2010, 18:31

Tago_31 escreveu:
eheehheheh ok combinadooo

--- Mai nada! Obrigado  JAM. Lol
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Obrigado  JAM. Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado JAM. Obrigado  JAM. Icon_minitimejunho 18th 2010, 01:41

KRUX escreveu:


--- Mai nada! Obrigado  JAM. Lol

Tinhas saido na portagem da Feira k ainda bebias uma freskinha cmg... Obrigado  JAM. Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Obrigado  JAM. Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado JAM. Obrigado  JAM. Icon_minitimejunho 18th 2010, 22:48

ZéLento escreveu:


Tinhas saido na portagem da Feira k ainda bebias uma freskinha cmg... Obrigado  JAM. Icon_twisted

--- Eu também liguei para ti.... agora atender.... é que não atendeste.... mas já que fica o convite, fica para uma próxima!! Obrigado  JAM. Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Obrigado  JAM. Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado JAM. Obrigado  JAM. Icon_minitimejunho 18th 2010, 23:07

Muito bem o espírito motard e companheirismo aqui do forum cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Obrigado  JAM. Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado JAM. Obrigado  JAM. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Obrigado JAM.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-