InícioPortalRegistrar-seConectar-separece que acontece a todos - Página 2 Lojaparece que acontece a todos - Página 2 V-deosparece que acontece a todos - Página 2 Fotos
parece que acontece a todos - Página 2 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

parece que acontece a todos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Mota/Modelo : Cbr 600 F4

parece que acontece a todos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: parece que acontece a todos parece que acontece a todos - Página 2 Icon_minitimeJulho 3rd 2011, 15:31

Incrível o tempo que se levam a resolver coisas óbvias..
enfim seguradores é entrar por lá a dentro a fazer barulho, que há com cada protocolo por parte das seguradores que tira um gajo do serio.

Ainda bem que está tudo resolvido.

carapito
CBR 125R
carapito

Número de Mensagens : 143
Mota/Modelo : Cbr 1000 rr

MensagemAssunto: Re: parece que acontece a todos parece que acontece a todos - Página 2 Icon_minitimeJulho 3rd 2011, 15:42

Levo tempo mas acabou pelo melhor ao menos assim.
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: parece que acontece a todos parece que acontece a todos - Página 2 Icon_minitimeJulho 3rd 2011, 17:35

Nem te preocupes que isso não vai ser nada.
https://www.cbrportugal.com
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: parece que acontece a todos parece que acontece a todos - Página 2 Icon_minitimeJulho 3rd 2011, 18:08

POis não jam já pagaram!

Mas um ano???? WTF??? Tu não ias lá fazer barulho??

Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Mota/Modelo : Cbr 600 F4

MensagemAssunto: Re: parece que acontece a todos parece que acontece a todos - Página 2 Icon_minitimeJulho 3rd 2011, 18:27

silver_bullet escreveu:
POis não jam já pagaram!

x2

pior só mesmo processos contra a câmara municipal por causa de uma tampa de esgoto.. que levam mais que um ano em grande parte dos casos. Levar um ano já é sorte..
Sector publico -.- ou então ter um advogado por trás costuma acelerar o processo, infelizmente é assim.
Com seguradoras é assim, estão lá para receber a jóia todos os anos, precisamos delas viram nos as costas por assim dizer.
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE

MensagemAssunto: Re: parece que acontece a todos parece que acontece a todos - Página 2 Icon_minitimeJulho 3rd 2011, 19:26

He lá... 1ano?!?!? Eu virava logo cigano passado um mês e armava logo um 31... Mas tá resolvido é o que interessa... Wink
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: parece que acontece a todos parece que acontece a todos - Página 2 Icon_minitimeJulho 3rd 2011, 20:24

silver_bullet escreveu:
POis não jam já pagaram!

Fogo, só vi uma página. Perdi a segunda Hehehehe, é a distracção.
https://www.cbrportugal.com
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125

MensagemAssunto: Re: parece que acontece a todos parece que acontece a todos - Página 2 Icon_minitimeJulho 3rd 2011, 20:58

oxigeneys escreveu:

como passadão diz quem bate por tras é culpado! e ainda por cima se tás parado num semafro... parece que acontece a todos - Página 2 Icon_eek

nem sempre quem bate por tras é culpado, tenham cuidado com isso.

no entanto neste caso estas safo, pq quem está parado nunca é culpado num acidente.

ate podes ter o carro parado em contramao na autoestrada. se alguem bater em ti, é o culpado pq tu tavas parado e ele é que tem de conseguir parar. ( é claro que nao te livravas das multas, mas nao eras culpado do acidente)

edit: ok, ja la vai um ano e ja ta resolvido. ainda bem (claro que tinha de ser assim) que se resolveu para o teu lado, pena a demora
[C4]
CBR 400
[C4]

Pendura : O nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 463
Mota/Modelo : CBR 600F de 2000

MensagemAssunto: Re: parece que acontece a todos parece que acontece a todos - Página 2 Icon_minitimeJulho 3rd 2011, 21:06

Um gajo com as seguradoras tem de andar sempre em cima.
Se nao me engano tem 48h para marcar a peritagem
e depois de peritado tem um prazo maximo de 30 dias para assumir ou nao a culpa..
a partir dai, podes pedir indeminizacoes.... na teoria é bonito. na pratica ja nao sei.
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091

MensagemAssunto: Re: parece que acontece a todos parece que acontece a todos - Página 2 Icon_minitimeJulho 3rd 2011, 21:19

Boas , aínda bem que se resolveram as coisas para o teu bem , o caso de demorar 1 ano não me admira , aqui na minha terra aqui a uns anos andaram a cortar umas arvores das beiras da estrada e deixaram os tocos com uns 40cm de altura em alguns locais outros menos , a exatamente ano e meio um desses tocos que ficava numa curva mais estreita (onde estacionam carros as quatro pancadas) pegou-me na saia lateral direita do pack M da minha carrinha rasgando a completamente e quase que a arrancou e o que fiz foi o seguinte , fui a casa do presidente da junta buscar lo na carrinha do trabalho trouxe-o ao local , não retirei a carrinha ele tirou fotos e disse que era responsabilidade da cámara municipal e não da junta e para tal eles tem seguros e que ficava de testemunha , não fiquei por aí chamei a gnr e fiz a participação do ocorrido e aínda tirei fotos de outros tocos de arvores por lá a espera de outro infeliz azarado e até hoje ja fui contactado pela seguradora a dizer que foi acionado o seguro e que me vão pagar mas aínda não vi um centimo a ultima vez que liguei foi a desculpa de estarem a espera de auturização minha para debitarem na minha conta a qual enviei 2 fax a auturizar e o mau banco outro e ate hoje mais nada ..... e ja la vão ano e meio que paguei 350€ de concerto da carrinha , pelo menos serviu para depois andarem a retirar todos os tocos que tinham ficado ......
abraços
carapito
CBR 125R
carapito

Número de Mensagens : 143
Mota/Modelo : Cbr 1000 rr

MensagemAssunto: Re: parece que acontece a todos parece que acontece a todos - Página 2 Icon_minitimeJulho 3rd 2011, 21:51

Demorou um ano e mesmo assim foi com advogado, para nós pagarmos o seguro é na hora agora para eles nos pagarem temos q esperar e bem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: parece que acontece a todos parece que acontece a todos - Página 2 Icon_minitime

parece que acontece a todos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-