InícioPortalRegistrar-seConectar-seSBK Misano – 2ª manga: Biaggi com as duas mãos no título  LojaSBK Misano – 2ª manga: Biaggi com as duas mãos no título  V-deosSBK Misano – 2ª manga: Biaggi com as duas mãos no título  Fotos
SBK Misano – 2ª manga: Biaggi com as duas mãos no título  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 SBK Misano – 2ª manga: Biaggi com as duas mãos no título

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

SBK Misano – 2ª manga: Biaggi com as duas mãos no título  Empty
MensagemAssunto: SBK Misano – 2ª manga: Biaggi com as duas mãos no título SBK Misano – 2ª manga: Biaggi com as duas mãos no título  Icon_minitimeJunho 28th 2010, 12:51

SBK Misano – 2ª manga: Biaggi com as duas mãos no título  280610biaggi_1h



Na segunda corrida do fim-de-semana em Misano, Max Biaggi colocou mais uma mão no título de campeão depois de assegurar a quarta dobradinha da temporada. A distância que o separa de Leon Haslam nas contas do campeonato ainda não é suficiente para garantir o título matematicamente mas, a realidade é que apenas com mais cinco rondas por realizar, será preciso que Biaggi tenha muitos azares para perder esta luta.

E a segunda corrida de Misano serviu para o piloto romano mostrar a sua forma impressionante. De início ainda teve de suportar os ataques agressivos dos seus adversários, sendo obrigado a um esforço extra. Mas tudo regressou à normalidade após assumir definitivamente a liderança e ir-se embora como tem acontecido tantas vezes esta temporada. Biaggi cruzou a meta com mais de 4 segundos de vantagem para o segundo classificado, o britânico Leon Haslam.

Haslam efectuou bastantes alterações à sua Suzuki GSX-R1000 entre as duas mangas, quer em termos de afinações, quer mesmo em termos de pneus pois decidiu trocar de pneu traseiro de forma a aguentar o calor intenso que se fez sentir. Ao terminar em segundo, Haslam consegue limitar um pouco os danos na luta pelo campeonato, mas está cada vez mais difícil manter a moto competitiva ao longo da temporada.


De regresso à boa forma esteve Michel Fabrizio. O piloto da equipa Ducati Xerox garantiu o terceiro lugar final, conseguindo manter atrás de si um sempre determinado Cal Crutchlow. Crutchlow teve de se contentar com a quarta posição, um resultado que espelha bem a competitividade do piloto britânico que, no entanto, tem evidenciado bastantes “desatenções” que o têm feito perder muitos pontos.

Seguiram-se Carlos Checa, Guintoly, Byrne, Scassa e Haga.

Desapontante foi o resultado de Troy Corser. Apenas conseguiu o décimo lugar final, numa corrida onde numa volta apenas, perdeu dez segundos para os mais rápidos ficando imediatamente fora da luta pelas melhores posições.







Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

SBK Misano – 2ª manga: Biaggi com as duas mãos no título

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-