InícioPortalRegistrar-seConectar-seSSP Misano: Laverty recupera a liderança  LojaSSP Misano: Laverty recupera a liderança  V-deosSSP Misano: Laverty recupera a liderança  Fotos
SSP Misano: Laverty recupera a liderança  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 SSP Misano: Laverty recupera a liderança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

SSP Misano: Laverty recupera a liderança  Empty
MensagemAssunto: SSP Misano: Laverty recupera a liderança SSP Misano: Laverty recupera a liderança  Icon_minitimeJunho 29th 2010, 16:08

SSP Misano: Laverty recupera a liderança  280610lavertyh



Se Max Biaggi tem demonstrado ao longo da temporada de Superbikes que é o “homem a abater” actualmente, no Mundial de Supersport as coisas não têm sido fáceis para Eugene Laverty, indiscutivelmente o principal candidato às vitórias e ao título de campeão da categoria de 600 cc. Em Misano, Laverty venceu, mas mais do que a vitória, conseguiu recuperar a desvantagem pontual nas contas do campeonato, tendo assumido a liderança do mesmo com mais três pontos em relação a Kenan Sofuoglu.

“Embrulhado” numa luta inicial com Joan Lascorz, Laverty deixou-se surpreender por Gino Rea. O jovem piloto ainda se manteve na liderança da prova de SSP mas foi situação que durou pouco tempo. Lascorz recuperou a liderança e logo depois Laverty passava Rea, a caminho de ultrapassar também Lascorz uma volta mais tarde.

Assumindo a liderança, os espectadores estavam à espera que Laverty fosse dominante como é seu costume, mas a realidade foi bem diferente. Lascorz deu luta e trazia atrás de si Sofuoglu. A luta a três acabou – por diversas vezes – por ficar mais facilitada para Laverty, devido aos erros de Sofuoglu que acabaram por afectar Lascorz também.

Por diversas vezes o trio de pilotos voltou a reagrupar-se e, por diversas vezes Sofuoglu insistiu em cometer erros durante as diversas tentativas de ultrapassagens a Lascorz. No final, o piloto irlandês da Parkalgar cruzou a linha de meta com quase quatro segundos de vantagem para o segundo, Lascorz, sendo o último lugar do pódio ocupado por Sofuoglu.

Quanto ao piloto português Miguel Praia, a corrida de Misano correu dentro das expectativas iniciais e dos objectivos do próprio. Praia rodou sempre na corrida dentro dos dez primeiros, tendo conseguido acabar mesmo em 9º lugar, um resultado bastante mais positivo do que o que aconteceu em rondas anteriores.







Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 32
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

SSP Misano: Laverty recupera a liderança  Empty
MensagemAssunto: Re: SSP Misano: Laverty recupera a liderança SSP Misano: Laverty recupera a liderança  Icon_minitimeJunho 29th 2010, 18:36

da-lhe miguel!! SSP Misano: Laverty recupera a liderança  Icon_cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

SSP Misano: Laverty recupera a liderança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-