InícioPortalRegistrar-seConectar-seoficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Lojaoficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 V-deosoficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Fotos
oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

oficina de confiança na zona de Sintra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitimeJulho 2nd 2010, 05:22

Vamos partir do principio que na primeira revisão foram trocados o óleo e filtro.
Reapertos rápidos.
Foi mais do que alguma vez paguei nessa situação.
Aliás, o meu record foram 46€ na FZ6N no Estrela DIas. Nunca percebi os preços no Estrela Dias. Até quando caía as peças eram ridiculamente baratas.
https://www.cbrportugal.com
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos

MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitimeJulho 2nd 2010, 21:22

Pois , continuo a dizer, porque sei do que falo. mesmo só com mudança de oleo filtro e montagem dos piscas , esse valor não esta correcto! não está e tenho a certeza de que ha ai um equivoco qualquer, uma confusão que vou escanhoar ou esmiuçar! Gnalmeiida, manda-me uma PM com o nome em que ficou a mota e com a matricula da mesma!
assim que for possivel vou ver o que de facto aconteceu!

de qualquer das formas se te sentiste injustissado deverias ter reclamado na hora!
não é 4 anos depois que vens aqui postar esse tipo de informação!

mas manda-me lá o que te pedi sff!

trabalho como alguns dos users aqui do forum ja sabem no Lopes e Lopes e conheço muito bem os gerentes e a equipa que lá trabalhava nessa epoca e se de facto isso aconteceu eu proprio vou tomar as medidas para te minimizar o estrago! erros acontecem e se quem de direito não os reclamar na hora, é um erro consentido!

fico entao a espera que me envies esses dados já que nao tens a factura contigo!

obrigado e abraço
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
barbosa
CBR 600F2
barbosa

MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitimeJulho 6th 2010, 21:35

Gnalmeida, gostava sinceramente que me facultases a informação que te pedi á 4 dias atraz, de forma a desfazer qualquer equivoco que possa ter acontecido!

será que não sabes a matricula da tua mota???
gnalmeida
Honda Monkey
gnalmeida

Número de Mensagens : 72
Mota/Modelo : cbr 600 rr

MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitimeJulho 6th 2010, 23:49

Boa noite...
É assim eu li o que me pedis-te, e não tenho que te dar o numero de matricula, e aliás como disses-te foi á 4 anos... Então para quê que te estás a preocupar tanto!!! Não me vai servir de nada. Porque de certeza que não me vão devolver o dinheiro a mais. Logo daí não há mais nada a falar...
Obrigado na mesma com a tua preocupação.
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitimeJulho 6th 2010, 23:53

Vamos lá ver uma coisa.
Não só em referência a este tópico mas em relação a situações do género.
Se tivermos algo a dizer de oficinas, principalmente de concessionários e porque têm outra responsabilidade, devemos efectivamente dizê-lo, mas mostrando provas do que dizemos.
Chegar a um fórum e dizer que determinada oficina é má, reparam mal, são exagerados no que cobram, devemos dizê-lo colocando as provas do facto.
Se não queremos colocar provas é preferível não dizer nada.
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitimeJulho 7th 2010, 00:14

gnalmeida escreveu:
Boa noite...
É assim eu li o que me pedis-te, e não tenho que te dar o numero de matricula, e aliás como disses-te foi á 4 anos... Então para quê que te estás a preocupar tanto!!! Não me vai servir de nada. Porque de certeza que não me vão devolver o dinheiro a mais. Logo daí não há mais nada a falar...

será que n vais ver algum do dinheiro, ou compensarem-te de outra forma?!

sinceramente, n me queria meter, mas acho que tas a ser um pouco arrogante.

o barbosa foi bem claro:

"trabalho como alguns dos users aqui do forum ja sabem no Lopes e Lopes
e conheço muito bem os gerentes e a equipa que lá trabalhava nessa
epoca e se de facto isso aconteceu eu proprio vou tomar as medidas para
te minimizar o estrago!"
barbosa
CBR 600F2
barbosa

MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitimeJulho 8th 2010, 21:44

gnalmeida escreveu:
Boa noite...

Pois então Sr Gnalmeida, como o Jam e o Edgar Oliveira entenderam, o Sr deveria entender tambem!
Infelizmente existe muita gente que atraz de um ecran de Pc escreve o que quer e lhe apetece diz mal mas não apresenta prova do que diz!
E tu es mais um!

gostavas que te chamasse Caloteiro sem apresentar provas?
e Mentiroso?

este ultimo não necessito de te chamar! as pessoas entendem o que quiserem pelo que tu proprio escreveste!

quem leu , eu escrevi em bom Portugues a intenção que tinha! apartir dai pensa antes de te pores a escrever mal seja de quem for. seja stand, oficina pessoa ou do que for!

eu não me escondo!, toda a gente sabe quem sou e onde me podem encontrar!

fica-te mal!
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitimeJulho 9th 2010, 14:50

Edgar_Oliveira escreveu:

sinceramente, n me queria meter, mas acho que tas a ser um pouco arrogante...

Edgar, então n te metas... axo q é um assunto alheio a todos.... alem do Barbosa, moderadores ou administradores... abraço
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitimeJulho 9th 2010, 23:24

Passadão escreveu:

Edgar, então n te metas... axo q é um assunto alheio a todos.... alem do Barbosa, moderadores ou administradores... abraço

Passadão, a mim também não me diz respeito. Deixei a minha opinião, só isso. Acho que para se criticar algo ou alguém é preciso motivos fortes. Se não os quisermos apresentar acho que o melhor é não criticar. Foi só isso. Referi-me à generalidade de situações e não especificamente a esta.
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitimeJulho 9th 2010, 23:26

ok... mas tu pediste provas do q estava a ser dito. Referir aki arrogancias, julgo q n vai ajudar em nada, pelo contrario... daí o meu comentário.
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitimeJulho 9th 2010, 23:40

E acho que o teu comentário é próprio.
Acho que não há necessidade de se criar atritos nem deixar pontas soltas que ficam sempre no sapato.
Numa situação semelhante a única coisa que peço é que se critique, diga mal, esfole, mate... Mas sempre com argumentos válidos e próprios.
Comentando esta situação em particular acho que o Barbosa por ser amigo das pessoas envolvidas quis resolver a situação.
Se um dia chegar aqui e vir que estão a envolver pessoas ou empresas que conheço e acho idóneas em situações menos claras, às tantas também me envolvo e peço explicações. Acho que quando toca a conhecidos que consideramos, todos ficamos sentidos. No caso não conheço nenhum dos intervenientes, por isso deixei um comentário talvez ríspido, mas só o fiz na tentativa de que estas coisas não se repitam.
Acho que devemos dizer quando somos prejudicados e contar as nossas histórias, mas nunca envolvendo terceiros que nem sabem o que se está a passar.
Isto é um bocado como os jornalistas, dizem o que lhes apetece e ninguém se preocupa em saber se é verdade ou não. Mais tarde se for noticia falsa publicam duas linhas sobre o assunto num sitio não visível, o que fica é a ideia inicial.
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitimeJulho 9th 2010, 23:43

precisamente jam... o teu argumento foi válido e próprio além de lógico...
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitimeJulho 9th 2010, 23:46

Passadão escreveu:
precisamente jam... o teu argumento foi válido e próprio além de lógico...

Agora estou-me a babar, próprio e lógico, nem queria tanto.
lol!
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitimeJulho 9th 2010, 23:49

tou fddo ctg....agora deste uma picuinhas!!!! LOLOLOLOL
barbosa
CBR 600F2
barbosa

MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitimeJulho 9th 2010, 23:50

Jam, só quis esclarecer e ajudar! caso o que foi escrito fosse verdade!
como as coisas ja se passaram à quatro anos, pedi a matricula para conseguir detectar o historico da mota em causa, naquele concessionario, onde por acaso trabalho! com a matricula é facil detectar quando é que ela la esteve, o que foi feito e qual o valor cobrado! a minha intenção era ajudar. apenas isso!
ño meu ver não fui nem por uma unica vez arrogante, e não fuji à verdade!

fico fulo com mentiras, e menciona-se o nome de uma casa sem razões fundamentadas!
fala-se por falar ou neste caso escreve-se por escrever!

abraço
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitimeJulho 9th 2010, 23:53

a kestao da arrogancia n era para ti barbosa
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitimeJulho 9th 2010, 23:56

É, acho que isso da arrogância era para o Sócrates.
Afinal é ele o responsável por tudo né?
Bom, o Edgar já percebeu e não se estica mais.
Isto, eu a ser picuinhas... (é assim que se escreve?)
hehehe
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitimeJulho 9th 2010, 23:58

axo q sim... mas da para perceber lolol
Antonio74
CBR 250
Antonio74

Pendura : Susana Henriques

Número de Mensagens : 200
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F

MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitimeNovembro 8th 2010, 23:25

Vai à MotoSintra, frente às piscinas de Ouressa - Mem Martins
De confiança e barato
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1698
Mota/Modelo : ZX10R '05

MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitimeNovembro 21st 2010, 22:56

tens a D.R Motos em Queluz extremamente de confiança preços bastante convidativos ,meu mecanico desde sempre,aconselho
mulato
CBR 400RR
mulato

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 645
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09

MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitimeMaio 9th 2012, 14:59

Gostaria de saber, se afinal, a Lopes e Lopes é de confiança. Foi onde me fizeram orçamento mais barato.
" para a mudança de óleo e filtro, ajustar a corrente, revisão dos níveis de fluidos, lubrificação de corrente, e lavagem , ficará entre os 90 e os 100€ "
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Mota/Modelo : CBF 1000 FA

MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitimeMaio 9th 2012, 17:25

Eu faço lá as revisões e não tenho razões de queixa.

Posso inclusivé dizer-te que (na minha opinião), são bastante honestos, pois tive um problema em que a mota ia abaixo sem motivo aparente, e disseram-me que podia ser o rectificador, ao que pensei....tou tramado, lá se vão os euros.

Mas não, felizmente era apenas um fio da alimentação, com falta de massa, e o arranjo ficou por meia dúzia de tostões. Por aqui se vê a seriedade das pessoas. Podiam ter ganho ali uns cobres valentes, mas não o fizeram.

Cada caso é um caso, e para mim, é um local que aconselho e só tenho a dizer bem.
Antonio74
CBR 250
Antonio74

Pendura : Susana Henriques

Número de Mensagens : 200
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F

MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitimeMaio 9th 2012, 18:43

Eu acho que são de confiança...só não vou lá porque sendo representantes da marca, levam sempre mais que nos outros lados...só isso...
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitimeMaio 9th 2012, 21:42

Lopes e lopes, sem dúvida...!!!
mulato
CBR 400RR
mulato

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 645
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09

MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitimeMaio 9th 2012, 22:53

Obrigado, vou marcar lá para ir fazer uma revisão a mota.

Cumps
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra oficina de confiança na zona de Sintra - Página 2 Icon_minitime

oficina de confiança na zona de Sintra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-