InícioPortalRegistrar-seConectar-se“Festa” Ducati em Leiria  Loja“Festa” Ducati em Leiria  V-deos“Festa” Ducati em Leiria  Fotos
“Festa” Ducati em Leiria  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

“Festa” Ducati em Leiria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

“Festa” Ducati em Leiria  Empty
MensagemAssunto: “Festa” Ducati em Leiria “Festa” Ducati em Leiria  Icon_minitimeJulho 5th 2010, 23:43

“Festa” Ducati em Leiria  050710ducatiownersh

O Ducati Owners Portugal esteve em Leiria no passado dia 3 de Julho para mais um Encontro Nacional, um evento que acolheu a família ducatista e todos os seus amigos.

O encontro teve lugar bem no centro da cidade, no “Os Felipes Bar”, onde se reuniram as várias comitivas que viajaram de todo o país. Esta acção, que contou com o apoio da Ducati Lisboa/Lucapower e da Janela de Ideias, concentrou perto de uma centena de adeptos da carismática marca italiana, com a presença de muitos exemplares. O destaque esteve na presença de toda a “linhagem” de Superbike, desde a histórica 851 à mais recente 1198R, das sempre costumizadas Monster, à nova coqueluche de Borgo Panigale - a Multistrada 1200S.

Após o enorme sucesso do encontro realizado na Régua, em Abril, este foi mais um grande momento de confraternização do Ducati Owners Portugal.

Fonte:Motociclismo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07

“Festa” Ducati em Leiria  Empty
MensagemAssunto: Re: “Festa” Ducati em Leiria “Festa” Ducati em Leiria  Icon_minitimeJulho 5th 2010, 23:52

Qualquer dia junto-me à festa.. “Festa” Ducati em Leiria  Lol

“Festa” Ducati em Leiria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-