InícioPortalRegistrar-seConectar-seSBK Rep. Checa – 2ª Manga: Biaggi impõe o seu recorde  LojaSBK Rep. Checa – 2ª Manga: Biaggi impõe o seu recorde  V-deosSBK Rep. Checa – 2ª Manga: Biaggi impõe o seu recorde  Fotos
SBK Rep. Checa – 2ª Manga: Biaggi impõe o seu recorde  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 SBK Rep. Checa – 2ª Manga: Biaggi impõe o seu recorde

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

SBK Rep. Checa – 2ª Manga: Biaggi impõe o seu recorde  Empty
MensagemAssunto: SBK Rep. Checa – 2ª Manga: Biaggi impõe o seu recorde SBK Rep. Checa – 2ª Manga: Biaggi impõe o seu recorde  Icon_minitimeJulho 11th 2010, 16:07

SBK Rep. Checa – 2ª Manga: Biaggi impõe o seu recorde  110710biaggih



O “Imperador” romano voltou a atacar em Brno. A segunda manga de SBK não foi completamente dominada por Biaggi, mas isso foi apenas nas primeiras voltas. Leon Haslam desespera por novidades vindas da Suzuki Japão e, não consegue melhor do que terminar em décima, perdendo mais pontos vitais na luta pelo título.

Logo no arranque Biaggi aproveitou para mostrar toda a força da sua Aprilia RSV4, assumindo a liderança, sendo seguido de muito perto por Jonathan Rea. O britânico queria fazer a dobradinha e passou para o comando da prova pouco tempo depois. As duas posições cimeiras mantiveram-se assim até à entrada das 15 voltas finais. Entretanto, um pouco mais atrás, um surpreendente Ruben Xaus intrometia-se na luta pelo pódio com as duas Ducati Xerox de Michel Fabrizio e Haga.

Xaus aproveitou o circuito de Brno ao máximo, com a S1000 RR a deslizar de um lado para o outro no asfalto e, impedindo que Fabrizio conseguisse passar. Lá parta trás Cal Crutchlow cometia um erro crasso entre as duas mangas. O piloto britânico da Yamaha decidiu trocar para um pneu traseiro mais duro de forma a aguentar as elevadas temperaturas. Um erro que o obrigou a passar pelas boxes para trocar de pneu, altura em que a pressão do seu pneu traseiro já não lhe permitia conduzir a moto.

À entrada das últimas 15 voltas Biaggi atacou a primeira posição. Seguiram-se umas três voltas muito rápidas, às quais Rea ainda conseguia responder. Mas foi por pouco tempo. A distância entre os dois aumentou muito e Biaggi seguiu para mais uma vitória tranquila. Rea assegurou a segunda posição.

A terceira posição foi muito disputada mas, Xaus, como é habitual, cometeu um erro na primeira curva do circuito checo e acabou na gravilha destruindo por completo mais uma S1000 RR. Quem aproveitou essa situação da melhor forma foi Fabrizio que, mais uma vez conseguiu terminar uma prova em Brno com uma classificação no pódio. O seu companheiro de equipa é que não teve melhor sorte.

Vindo de trás, James Toseland estava com um ritmo endiabrado e Haga foi apenas a sua última vítima. Toseland terminou em quarto, Haga em quinto. Checa, Guintoli, Leon Camier e Shane Byrne ocuparam as posições seguintes por esta ordem, enquanto Leon Haslam não foi mais além do que o décimo lugar, voltando a perder muitos pontos para Biaggi.

Max Biaggi está agora com 68 pontos de vantagem para Haslam, que já na próxima ronda de SBK sabe que irá contar com novidades na sua Suzuki. A terceira posição no campeonato está mais disputada do que nunca, pois Jonathan Rea com duas excelentes prestações nas duas mangas, conseguiu recuperar essa posição.





Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

SBK Rep. Checa – 2ª Manga: Biaggi impõe o seu recorde

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-