InícioPortalRegistrar-seConectar-seMotoGP: Rossi ''bate'' o recorde de Brno  LojaMotoGP: Rossi ''bate'' o recorde de Brno  V-deosMotoGP: Rossi ''bate'' o recorde de Brno  Fotos
MotoGP: Rossi ''bate'' o recorde de Brno  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGP: Rossi ''bate'' o recorde de Brno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MotoGP: Rossi ''bate'' o recorde de Brno  Empty
MensagemAssunto: MotoGP: Rossi ''bate'' o recorde de Brno MotoGP: Rossi ''bate'' o recorde de Brno  Icon_minitimeJulho 13th 2010, 16:36

MotoGP: Rossi ''bate'' o recorde de Brno  130710rossi_1h



Ao segundo dia de testes com a R1 da equipa Yamaha Sterilgarda, Valentino Rossi mostrou o porquê de ser considerado o melhor piloto de todos os tempos do motociclismo. Rossi chegou a Brno, subiu para a moto e, após uma primeira sessão que serviu para se habituar ao circuito e à moto, efectuou uma série de voltas rápidas.

O campeão mundial de MotoGP realizou um total de 46 voltas durante o dia de ontem, tendo registado a sua melhor volta com um tempo de 1’59.135s. Este tempo ganha maior importância quando, no passado fim-de-semana neste mesmo circuito, Cal Crutchlow, com uma moto semelhante “apenas” conseguiu registar a melhor volta a Brno com um tempo de 1’59.291s. A diferença entre os dois tempos foi que, Rossi conseguiu o seu registo com pneus de qualificação da Pirelli com mistura mais mole, enquanto o tempo de Crutchlow foi obtido com pneus de corrida e mais duros.

Falando um pouco do que se passou ontem no circuito checo, Rossi mostrou-se bastante satisfeito “porque senti-me melhor do que em Misano, mas ainda fico muito cansado após algumas voltas e uma corrida é uma questão ainda maior. Ainda não tomámos uma decisão final. Preciso de tirar mais uns raio-X na quarta-feira, e depois eu e os meus médicos vamos ver se consigo competir em Sachsenring.”

MotoGP: Rossi ''bate'' o recorde de Brno  130710rossi_2h


Após algumas voltas para perceber como se encontrava em termos físicos, Rossi não escondeu que “me diverti muito e que até aproveitei para trabalhar em algumas afinações! Agradeço à equipa de SBK por terem ficado mais um dia e terem possibilitado mais este teste.”

Caso Valentino Rossi decida que pode competir na próxima ronda do Mundial de Velocidade, ainda terá de passar por uma aprovação dos médicos da FIM e, só após o “OK” médico é que Rossi poderá apresentar-se na grelha de partida.




Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

MotoGP: Rossi ''bate'' o recorde de Brno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-