InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMotoGP: Rossi confirma presença em Sachsenring  LojaMotoGP: Rossi confirma presença em Sachsenring  V-deosMotoGP: Rossi confirma presença em Sachsenring  Fotos
MotoGP: Rossi confirma presença em Sachsenring  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGP: Rossi confirma presença em Sachsenring

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MotoGP: Rossi confirma presença em Sachsenring  Empty
MensagemAssunto: MotoGP: Rossi confirma presença em Sachsenring MotoGP: Rossi confirma presença em Sachsenring  Icon_minitimejulho 15th 2010, 11:58

MotoGP: Rossi confirma presença em Sachsenring  150710rossih



Valentino Rossi submeteu-se ontem, quarta-feira, a uma nova bateria de testes em Itália para que os seus médicos avaliassem a sua condição física. Confirmando as boas indicações dadas nos recentes testes com a moto de SBK em Misano e Brno, Rossi recebeu a aprovação médica para competir, estando tudo bem encaminhado para o seu regresso à competição.

Mas ainda falta um pormenor… a aprovação dos médicos que irão estar no circuito alemão para realizar os últimos testes a Rossi, antes de poder voltar a sentar-se na sua M1.

Foi o próprio piloto italiano que confirmou toda a situação, explicando o que falta para voltar à competição e, o seu estado de espírito

“Estou muito entusiasmado que os meus médicos pensem que eu posso competir este fim-de-semana. Amanhã – 15 de Julho – vou ver os médicos no circuito e depois tomaremos uma decisão final. Senti-me bem na R1 mas sei que a minha M1 na pista é diferente e será difícil para mim, mas tenho saudades da minha moto, da minha equipa e eu quero tentar. Estou bastante ansioso por voltar a ver todas as pessoas e regressar ao paddock… já estava farto de estar em casa!”.

De Tavulia, cidade natal de Rossi, já partiram inúmeros fãs para a Alemanha, um sinal claro de que estaremos muito perto de assistir ao regresso do campeão mundial de MotoGP, apenas 41 dias – no treinos livres de sexta-feira – após se ter lesionado com gravidade, no que é considerada uma recuperação verdadeiramente espantosa.







Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

MotoGP: Rossi confirma presença em Sachsenring

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» MotoGP Aragon: Rossi confirma quadro em alumínio
» MotoGP: Suzuki confirma Bautista por dois anos
» MotoGP: em Sachsenring Lorenzo a dominar
» Sachsenring - MotoGP Alemanha 2018
» MotoGP: Circuito Sachsenring confirmado no calendário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-