InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarVerdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 LojaVerdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 V-deosVerdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Fotos
Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitimemaio 12th 2011, 00:24

[quote="j luis"]

Vê lá se compras é uma maquina dessas e fazes desenhos lindos nas partes intimas, tipo corações flores etc etc, e depois tambem vendo coloração para os pelos...pubicos What a Face [/quote

ahahhah eu ja tenho uma maquina que faz tudo e mais alguma coisa, pois eu aparo a barba semanalmente (risco em contorno da cara) e pelo do corpo, partilhas do cabelo.....o resto guardo para mim...ehehee

sou um homem moderno sabes? acho que agora se chama metro-sexual lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

Pendura : Neusa

Número de Mensagens : 775
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600 F 2005
Data de inscrição : 16/12/2009

Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitimemaio 12th 2011, 00:36

Edgar_Oliveira escreveu:

sou um homem moderno sabes? acho que agora se chama metro-sexual lol!

Já tinha ouvido falar em muitas coisas, mas homem moderno What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitimemaio 12th 2011, 00:41

Edgar_Oliveira escreveu:


sou um homem moderno sabes? acho que agora se chama metro-sexual lol!


Edgar, estás lixádo, olha o que tu foste dizer What a Face Agora lá vem esses todos que não se cuidam chatear-te a cabeça Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitimemaio 12th 2011, 00:43

Kuhn escreveu:


Já tinha ouvido falar em muitas coisas, mas homem moderno What a Face




Ate fui buscar uns smilies novos para me rir lol!



Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 983238 Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 983238
Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 983238Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 983238Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 983238Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 983238


Última edição por j luis em maio 12th 2011, 00:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitimemaio 12th 2011, 00:45

ora ai está, mas olha eu antes de ter mota já me cuidava, portanto eide continuar a faze-lo e a andar de mota.... tenha eu mais pelo ou menos pelo...

trata-se de higiene e auto-estima... cambada de porcos, sujos e mal cheiros-os lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitimemaio 12th 2011, 00:48

Edgar_Oliveira escreveu:


cambada de porcos, sujos e mal cheiros-os lol!

Ai se isto fosse comigo. lol! ..a chamar "cheira mal" à malta What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitimemaio 12th 2011, 00:49

entao n é o tipico conceito de motard? n é mt disso que ainda se ve em concentrações principalmente em cima de chopers? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

Pendura : Neusa

Número de Mensagens : 775
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600 F 2005
Data de inscrição : 16/12/2009

Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitimemaio 12th 2011, 00:51

Ed não te passes Mad

Eu estou a entrar contigo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitimemaio 12th 2011, 00:53

Edgar_Oliveira escreveu:

n é mt disso que ainda se ve em concentrações principalmente em cima de chopers? lol!

lol! lol! lol! .......em concentrações? Tambem já vi gajos sujos em concentrações em cima de BMW What a Face

E às vezes devem cheirar bem mal, felizmente que nunca cheira a quem cheira mal senão era uma chatisse um gajo não aguentar com o próprio cheiro What a Face ...Vamos deixar de falar de cheiros que dizem que isso fáz um mal do caraças Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitimemaio 12th 2011, 00:54

mas eu estou na boa companheiro.....

ps: a ver se combinamos ai qql coisa já agora para ir ver as tais calças de ganga, pois já aprendi que faz falta protecções tmb nos joelhos e andar de fato completo no dia a dia para mim n da! eheheeh

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitimemaio 12th 2011, 00:56

j luis escreveu:


lol! lol! lol! .......em concentrações? Tambem já vi gajos sujos em concentrações em cima de BMW What a Face

E às vezes devem cheirar bem mal, felizmente que nunca cheira a quem cheira mal senão era uma chatisse um gajo não aguentar com o próprio cheiro What a Face ...Vamos deixar de falar de cheiros que dizem que isso fáz um mal do caraças Suspect

ahaha pronto ok.. eu falei de forma geral.. esses são os "porcos" ricos.. lol!

nunca ouviste dizer que os filhos nunca cheiram mal aos pais? isto é usado para falar de "peidos"mas neste caso serve na perfeição ahahahahahah tongue pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitimemaio 12th 2011, 01:14

OH Edgar agora vou falar a sério sobre essa coisado tomar banho quando estamos em concentrações ou em viagem, sabes que nem sempre há agua e depois tambem se um gajo não se despe logo não se veste de manhã dai que como já estou vestido já não me vou despir para tomar banho, assim um gajo láva os dentes e lava a cara e pronto está bom, porque quando não tomo banho tambem não toco de t-shirt, não assenta bem no corpo, faz-me impressão, bom mas isto sobre tomar banho, é de isso que estamos a falar, outro exemplo, dia 27 de maio conto ir na sexta ver o Bad, portanto tomo banho em casa na sexta e depois à noite é pegar na mota e ir a torres vedras, depois no sabado de manhã vou até à concentração dos correias, e não tomo banho, depois fico lá todo o dia de sabado e dormo numa tenda e claro não tomo banho, depois levanto-me no domingo estou por lá um bocado e depois venho até a casa, e finalmente tomo um banho What a Face

estas a vêr como se passa bem 3 dias sem tomar banho? lol!

muito havia para contar sobre tomar banho, tu que acompanhas-te a minha ultima viagem percebes-te que havia de tudo, umas vezes havia banho com massagem outras vêzes mal havia agua para lavar os dentes What a Face

mas eu ia de mota, agora imagina aqueles meus amigos que foram de auto-caravana 3 meses e aquilo não tinha casa de banho.....um dia com mais calma escrevo aqui "como tomar banho na africa do sul à pála" era de partir a rir Edgar, aqueles malucos cravavam banhos aos portugueses emigrantes por lá....Edgar imagina a cena, és emigrante na africa do sul e por alturas da bola encontras lá uns tugas (que eramos nós) e perguntas aos tugas como bom português que és " é pessoal querem alguma coisa? vamos beber? comer? F.? dormir? querem alguma coisa? e malta respondia "olha podemos lá ir a casa tomar banho??? as pessoas até ficavam a bater mal com o nosso pedido!!!! mas claro diziam logo que sim, e lá iamos nós a casa deles tomar banho, cehagamos a sêr 8 homens mal cheirosos a tomar banho num daqueles chalés todos finórios lá dos emigrantes, era de partir a rir, vou contar só uma, uma vêz em cape town lá fomos a uma mansão de um tuga, mas o senhor avisou, olhem que a agua é de cilindro por isso tomem banho de chuveiro que conseguem todos tomar banho com agua quente, e nós dissemos, ok....então o Carlos Açoreano( o chefe da claque) foi logo o primeiro a ir tomar banho e chegou à casa de banho pediu para ir à frente porque queria ir cagar, ok quando disse aos outros para entrarem já ele estava na banheira cheia de agua quente, a ferver mesmo, lixou-nos a gua toda, tivemos de tomar banho todos com agua quase fria, enfim, é de partir a rir

e já vai longa a conversa, começo a falar nunca mais me cálo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitimemaio 12th 2011, 01:21

ahahhahhaaah eu sei amigo..

já agora aproveito-te para dizer...os toalhetes fazem milagres, tem de ser como as senhoras se queremos estar ao nivel delas e olha que pelo menos nas partes intimas e axilas faz milagres, ficas logo bem cheiroso e com sensação de limpeza e ai já n faz confusão vestir uma roupa lavada.

eu ca se n der para tomar banho, n csg andar 2 dias com mesma blusa e boxers, pelo menos isto tenho de trocar smp senão sinto-me mesmo "porco" e olha que eu nessas zonas que falei em cima está sempre tudo limpinho como a cara Wink

abraço maluco e venha de la o pig para mais um dia daqueles. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitimemaio 12th 2011, 01:27

j luis escreveu:
Para que servem os pêlos?

Os pêlos têm 3 funções: isolam do calor ou do frio, protegem a pele quando o animal se desloca no seu meio e formam uma espécie de “radar” (sobretudo os pêlos da cauda a ao longo da coluna, à semelhança dos bigodes).
---------------------------------------------------

Não percebo esta parte dos Bigodes?! scratch



Tens gatos em casa?????
è que os gatos sao da BT scratch scratch têm radares,ou seja,os seus radares sao os bigodes!!! se cortares(nao convem) os bigodes aos gatos vais ver que parecem drunken drunken drunken a bater em todo o lado,especialmente em sitios mais apertados!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitimemaio 12th 2011, 01:32

O Carlos Açoreano, grande Amigo que conheci em 2002 em Seul, na Coreia do Sul, estavamos por lá tambem a vêr a bola passa este artista vestido com as cores da bandeira portuguesa, achamos que ele devia de sêr português....e a ele deu-lhe o cheiro de um SG GIGANTE que estavamos por lá a fumar na rua What a Face ...e foi o inicio de uma grande amizade que ja meteu acasamentos e baptizados pelo meio Very Happy

O Carlos é uma personagem impar, foi 20 anos Hippi, fala 7 linguas correctamente, entre elas, indiano, hebreu, arabe, etc etc....

nos anos 70/80 havia um autocarro que ia de londres a Katmandu, levava cerca de 2/3 meses a lá chegar, ele fêz essa vaigem, a casa dele é um museu do MUNDO, lá há coisas de todo o lado, ele já esteve em 110 paises, enfim se começo a falar dele nunca mais paro, até porque depois como pai já aprendi muito com ele, é um Homem dos Grandes (mas às vezes é maluco)



Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 316

Este Banho foi em Monsel Bay na africa do sul, o carlos tomou banho de manhã e andava o dia inteiro com o sal no corpo, diz que fazia bem.... Very Happy



Última edição por j luis em maio 12th 2011, 01:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

Pendura : Neusa

Número de Mensagens : 775
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600 F 2005
Data de inscrição : 16/12/2009

Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitimemaio 12th 2011, 01:36

Tuga é tuga não á hipótese What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitimemaio 12th 2011, 01:39

SbKrR escreveu:



Tens gatos em casa?????

Viva, Tenho sim senhor, e são verdes What a Face

olha aqui..... study

https://www.cbrportugal.com/t7432-a-procura-dos-gatos-verdes-em-raposeira
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitimemaio 12th 2011, 01:40

Kuhn escreveu:
Tuga é tuga não á hipótese What a Face

eu e o açoreano What a Face

ele estava a cantar fado, ninguem o percebe mas ele canta p´rá malta, prontos ok cheers

Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 262
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitimemaio 12th 2011, 02:00

Kuhn escreveu:
Tuga é tuga não á hipótese What a Face


x2

Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitimemaio 15th 2011, 21:49

j luis escreveu:


Dantes tirava-se mais pelos da lingua, mas o meu trabalho contribui para uma diminuição dos pelos...nas zonas onde a malta, pois...deixo aqui um exemplo de uma maquina que eu vendo para não terem pelos na lingua




Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 01


xiça.....vende cera.....isso só para tosquiar o simão (o meu gato persa) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitimemaio 15th 2011, 21:55

Tadinho do Simão pá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Phurya
CBR 125R
Phurya

Pendura : Esposa, só ao fim de semana...

Número de Mensagens : 115
Idade : 44
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 03/06/2011

Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitimejulho 17th 2011, 21:17

bem, de volta ao topico original...Usar capacete não causa Queda de cabelo, pelo menos não de forma agravada. A calvície é hereditária, trocando por miudos, se o vosso avô e o vosso pai são carecas...vocês também um dia o serão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitimejulho 23rd 2011, 18:51

Very Happy
Não sei se tem a ver com o mito ou não, mas ontem fui cortar o cabelo.
Usar capacete despenteia, e um homem tem que se manter apresentável.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitimejulho 23rd 2011, 19:56

Agora que falam disso reparei que de á um ano a esta parte estou com muito menos cabelo... scratch

Como tal, peguei na máquina e tunga... baixei-lhe a crista! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitimejulho 24th 2011, 00:16

Lammazze escreveu:
Very Happy
Não sei se tem a ver com o mito ou não, mas ontem fui cortar o cabelo.
Usar capacete despenteia, e um homem tem que se manter apresentável.

realmente é bem verdade, já estive quasee para deixar de usar crista.. mas n gosto de me ver com cabelo rapado... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Verdade ou mito que o uso de capacete faz cair ou cabelo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O Secador de Cabelo
» O mito do H.I.D. Xenon
» Como limpar a corrente... o fim do mito - WD 40
» SERÁ QUE ALGUEM SE LEMBRA DISTO???
» Para quem pensa que é um mito urbano!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-