InícioPortalRegistrar-seConectar-seProblemas de Melandri passam de trás para a frente LojaProblemas de Melandri passam de trás para a frente V-deosProblemas de Melandri passam de trás para a frente Fotos
Problemas de Melandri passam de trás para a frente Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Problemas de Melandri passam de trás para a frente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 43
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Problemas de Melandri passam de trás para a frente Empty
MensagemAssunto: Problemas de Melandri passam de trás para a frente Problemas de Melandri passam de trás para a frente Icon_minitimeNovembro 29th 2008, 17:32

Problemas de Melandri passam de trás para a frente 236039_Melandri+with+Kawasaki+Racing+at+the+Valencia+test-1280x960-oct27.jpg.preview
As dificuldades de Marco Melandri de 2008 mudaram com a troca de moto, com a falta de sensações na traseira que sentia com a Ducati Desmosedici GP8 a serem agora imitadas na frente da Kawasaki Ninja ZX-RR. Felizmente para o italiano, a persistência da `Equipa Verde´ em levar a cabo três dias de testes em Phillip Island viram-no reduzir o tempo que tinha apresentado na corrida de Outubro na Austrália, isto apesar da chuva no segundo dia de trabalhos.
Melandri trabalhou durante a noite com a sua equipa e engenheiros de suspensão da Kawasaki para encontrar melhoramentos na frente, com razoável sucesso. Apostado em tempos no segundo 31 baixo, o antigo vice-Campeão do Mundo de MotoGP assinou como melhor registo um crono de 1m38,8s antes da chuva e vento darem por terminado o dia.
Um pequeno contratempo para Melandri surgiu já perto do final com uma ligeira queda na curva quatro, deixando a sua montada com necessidade de reconstrução antes do último dia de ensaios `Down Under´.
Enquanto o companheiro de equipa John Hopkins se concentrou na avaliação de pneus para a Bridgestone, Melandri dedicou-se ao novo chassis que tinha sido estreado por Olivier Jacque na quarta-feira. O próprio Jacque melhorou o seu tempo do primeiro dia ao conseguir um 1m32,1s, mas notou que os progressos não estavam a surgir tão depressa como esperado.
Os três pilotos vão voltar à pista na sexta-feira para um derradeiro dia de acção com os dados a serem enviados para o Japão para avaliação durante o Inverno.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

Problemas de Melandri passam de trás para a frente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-