InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarO forum tá um "Kaos"... LojaO forum tá um "Kaos"... V-deosO forum tá um "Kaos"... Fotos
O forum tá um "Kaos"... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 O forum tá um "Kaos"...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitimejulho 30th 2010, 00:03

È impressão minha ou o forum tá um "Kaos" xeio de cadeados de disco amarelos... O forum tá um "Kaos"... Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: Re: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitimejulho 30th 2010, 00:09

AMARELO?

TAS A FALAR DO EDGAR OLIVEIRA?


CONCORDO..
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: Re: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitimejulho 30th 2010, 00:25

UI, mais um tópico? O forum tá um "Kaos"... Icon_geek

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: Re: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitimejulho 30th 2010, 00:27

que? pq eu se há quem fale e faça tanto offtopic como eu? e todos sabemos quem...

o sr kaos é que bloqueou todos os tópicos das vendas das motas, deve ser para evitar os comentários que fazemos as motas que estão a venda, a face de outros fóruns.
Ir para o topo Ir para baixo
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: Re: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitimejulho 30th 2010, 01:01

e acho mt bem

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: Re: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitimejulho 30th 2010, 02:07

Edgar, tu és unico, ng se aproxima minimamente de ti.... havias era de pagar a internet ao caracter... p ver se abrandecias!!!
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: Re: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitimejulho 30th 2010, 09:52

Tb concordo com os cadeados nas "Compras e Vendas"... quem estiver interessado contacta directamente o vendedor/comprador.

Já que estão numa de organização.... que tal organizar os "Encontros e Convivios"? Existem alguns que já passaram a data e continuam abertos...

Toca a por cadeados amarelos O forum tá um "Kaos"... Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: Re: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitimejulho 30th 2010, 11:13

excelente iniciativa em colocar cadeados, parabens ao moderadores como administradores, melhor era impossivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: Re: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitimejulho 30th 2010, 15:15

Nota-se trabalho de fundo, à Administração: "keep up the good work" O forum tá um "Kaos"... Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
marf
CBR 400RR
marf

Número de Mensagens : 726
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : BMW R1200GS
Data de inscrição : 05/04/2009

O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: Re: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitimejulho 30th 2010, 16:38

Se podia haver CBR Portugal sem o Edgar

Poder podia, mas não era a mesma coisa O forum tá um "Kaos"... Lol

Juizo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: Re: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitimejulho 30th 2010, 17:00

Edgar_Oliveira escreveu:


secalhar por o ser é que deves ter algo contra mim!!! O forum tá um "Kaos"... Icon_cool

já reparaste que és o único que vens para aqui com moralismo? se tens algo a dizer-me diz mas pessoalmente, pois todos os que já o fizeram ao longo da vida, acabou-se por se chegar sempre a um consenso.

mete-te na tua vida, pah.. Wink

edgar eu n vou falar em nome de todos, vou escrever uma unica vez, e não me vou dar mais ao trabalho de explicar.
julgo que a minha opinião é a opinião de muitos mas quem achar por bem que escreva.

que fique bem claro que ninguém tem nada contra ti edgar, por sinal até te acho um puto fixe, simpático apesar de só ter estado contigo uma vez.

mas és um puto que transmite bem estar no forum, até nos rimos contigo e gostamos que estejas presente. és um bom elemento, nada perturbador como alguns que por ai andam..

és um "gajo" que por mais bocas que oiça tá sempre na boa e das duas uma, ou não entendes as bocas, ou realmente nãs as levas a mal.

fazes tu muito bem.

da minha parte o que me chateia, é que eu sou frequentador do forum e se tiver 1 dia sem vir ao forum quando meto "ver ultimos posts comentados" aparecem mil, e mts deles sem interesse, mas onde só tu "postas" algo..

quer isto dizer que até aparecem posts engraçados por ai mas no meio de tanto topico quando vejo que tu comentas já nem olho..pq são tantos e tantos e tantos que zzazzus cristo....


depois ha uma atitude em ti e em muitos dos users deste forum que não me agrada...isso tem mt a ver com o tempo que passas agarrado ao pc, que é comentar tudo que é topico mesmo que nada tenha a ver contigo, lá tens de ir tu e muitos outros meterem o dedinho.

exemplo:

vende-se escape:

comentário de muitos:

lindo.

gosto

não gosto

dá na minha mota?tenho uma DT eu sei que o escape é par uma mil mas será que dá?

paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mandem pm´s, isto é um forum não é um chat.

lá tá eu não levo a mal, mas cansa pq o forum tb é meu tb participo nele, e por alguns motivos perco a pica toda..


comentários a falar sobre mecanica onde vejo tu e outros a comentar quando não percebem bolha do assunto, TIPOOOOO HELLOOOO....se temos mecanicos no forum, pq não deixar para esses as respostas e aprendermos qualquer coisinha?


tudo que é peça à venda, há certos users que tem necessidade de ir mandar um palpite?para quê?

é ai que me apetece dizer "INDE TRABALHAR MAGANOS"....


outra situação que me deixa fora de mim...
encontros e concentrações??????


presentes?

eu vou

eu vou


eu vou


no dia ninguém aparece..

pq não deu...
pq nao ha guito..

pq o gato morreu

pq jogava o benfica..

é por algum destes motivos que eu só digo que vou no dia, e ás vezes nem digo e apareço...

há mt boa gente que vai a tudoooooooooooooooooooooooooooooo mesmo quando não são convidados, e depois não aparecem..


para que?

para ganhar nr de posts?

páaaaaaa, vou-vos dizer uma coisa os adminsitradores podem chegar ao vosso nick e começar a conta-los do zero...
então se o motivo não é ser o maior "postador" do forum, para quê tanta lenga lenga?
usem o msn, usem o skype, usem o moche e o extreme...mas desamparem a loja..

isto não é uma critica a ti, mas a todos que usam isto como sendo um chat....




ha muitos outros assuntos que podiamos escrever aqui, aquilo que te quero dizer a ti...é que fossem TODOS COMO TU....BOM RAPAZ, SIMPÁTICO E DIVERTIDO..
mas acalma la os sitios onde escreves. não precisas de escrever em todos os topicos.


podia dar este conselho por pm, mas olha é da forma que se levares algo a mal, não crias um tópico com a pm que te poderia ter enviado..


e não, não vou dizer ah e tal a próxima pago eu, pq não pago..

essa historia de tá tudo bem a próxima pago eu é hilariante de tão ridicula...


quando não se gosta não se gosta, não se paga minis...


aconselho todos os users a repensarem a forma de estar no forum...

eu não sou ninguém para escrever isto, mas como o forum me começa a cansar por pequenas coisas, aproveito e desabafo...



EDGAR, para ti um abraço e acredita acho que é sincero, penso que todos nós gostamos de ti.



Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: Re: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitimejulho 30th 2010, 17:08

á 1 hora vi um topico que que era assim:

vi uma 100rr linda ( era um rapaz que ja tem encomendada uma 600rr das novas)

comentário teu:

pois lá ta tens de pensar ou uma 600rr das novas ou uma 1000rr em segunda mão?


HELLOOOOOOO, MAS HA GESTORES DE CONTA AQUI NO FORUM?
ÉS TOC? (TECNICO OFICIAL DE CONTAS?)

TENS ACESSO AO BANCO DOS USERS?



HA MTS GESTORES DE CONTAS....

o teu comentário é desagradável, já pensaste que mts vezes nao é uma questão de euros?
é uma questão de lógica?


dava-te um bom exemplo e quem me conhece entenderá...

EU NUNCA DARIA MAIS DE 10 MIL EUROS POR UMA MOTA, NOVA SEMI NOVA EM SEGUNDA MÃO.....TANTO FAZ.


PQ LUIS?


pq na minha vida não faz sentido......10 mil euros não faz sentido..

com dez mil euros comprava outras coisas.

são prioridades na vida, nem sempre tem a ver com ter ou não dinheiro...



abraços aos gestores de conta.


inté..

Ir para o topo Ir para baixo
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 37
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: Re: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitimejulho 30th 2010, 22:55

Bem este topico vai passar o topico para "postar" "postas de pescada"... O forum tá um "Kaos"... Icon_farao
Quanto aos off topic, acho que de facto devia haver mais algum controlo, tipo:
A mota do "joao"
e aparecem comentarios tipo
"oh ze, entao como vai o manel?"
E quanto a bloquearem os topicos das vendas, ate acho bem porque assim evita-se supostos "compradores" que na realidade so andam a testar se o vendedor baixa e baixa o preço...
Quanto aos topicos dos encontros do ir, nao ir, talvez... Penso que depois fique na consciencia de cada um dizer se vai ou nao, ou avisar a ultima da hora se nao pode ir... Vou dar o meu exemplo, na ida ao bombarral ha pouco tempo eu tava pendente, ainda nao tinha a certeza se ia, e afinal tinha disponibilidade para ir, tava a ir para casa e por me nos "presentes" e adivinhem... no estacionamento levo com uma pedrinha no olho que me meteu todo o dia de sabado (o dia do bombarral) desde as 6 da manha as 19h no hospital...
CURTAM O FORUM O forum tá um "Kaos"... Icon_cheers

cUMPS
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: Re: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitimejulho 31st 2010, 00:55

Luisinho,

Gostei do que escreveste.
Tens razão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: Re: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitimejulho 31st 2010, 01:11

tb n lhe tiro uma unica virgula.... fala pouco mas bem...
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: Re: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitimejulho 31st 2010, 03:41

Só tenho uma coisa a acrescentar ao Post do Luisinho... Que vejo ser feito por vários Users do Forum, e parece ser moda e sinceramente irrita-me uma beca... pk qdo nao acho q deva ser util... é preferivel nao postar....

Tal como:

"LOL"
ou
"x2"
ou
" O forum tá um "Kaos"... Icon_biggrin "
ETC ETC ETC

Cá raio de Post's são estes só com uma especie de palavra!!!! Pah o somente " Eu Vou" não me choca.... mas post's onde a unica coisa q lá tá é um Smile ou um LOL... é algo que por mais que tente usar o Teco, não consigo entender e nao me dá grande interesse.... e dp infelizmente apercebo-me que perco post's interessantes.... pk simplesmente vejo essas respostas e mudo... e mais tarde por acaso reparo noutras respostas.

Costuma-se dizer..... Quantidade, não significa qualidade! e concordo a 100% com esta frase Wink

Outra coisa que me dá especial interesse é ver os topicos do "Quem era"... acho um excelente espaço, sinceramente, mas existe um senão.... como por vezes é usado... então ninguem diz nada ou critica qdo há topicos aqui a dar indicações EXACTAS de onde pára uma mota o dia todo!!! Dp qdo desaparece uma mota... ah e tal mais uma.. que chatice!!!! Acontece é um facto... mas se houver facilidade... bem !!!!

É só... pk qdo falo costumo ser a revolucionaria e criar umas zangas de terceiros pra cmg LOL e grande parte das vezes abstenho-me da minha opiniao (que deveria ser livre, desde que não rompa com a liberdade de terceiros)
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: Re: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitimejulho 31st 2010, 04:11

Concordo com o que foi dito...

Gosto especialmente do eu vou... e depois... ah e tal ainda não sei bem... e depois fica no ar.. epah confirmei quando estiverem certos que vão...
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: Re: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitimeagosto 1st 2010, 01:52

Como já bebi cumó caraças aqui fica este só pa xatear...















O forum tá um "Kaos"... Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: Re: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitimeagosto 1st 2010, 01:55

Agora fora de brincadeiras... acho que sim.

Fala-se muito e diz-se pouco... eu contra mim falo mas pelo menos tenho consciencia disso e tento evitar. O forum tá um "Kaos"... Icon_wink

Vou continuar... a evitar, claro. O forum tá um "Kaos"... Icon_silent
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: Re: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitimeagosto 2nd 2010, 01:00

Ker dizer... eu abro um tópico acerca de um assunto e toda a gente aproveira pra OFF-TOPICAR o meu tópico... mas voces julgam k isto é a Republica das bananas ou k (onde é k eu já ouvi isto ... O forum tá um "Kaos"... Icon_scratch )?? Vá, aos OFFTOPIFICADORES vão lá pensando numa forma de se redimirem perante a minha pessoa...( aceitam-se sugestões, criticas construtivas, opiniões salutares e essencialmente subornos, em dinheiro vivo sff k eu n acredito em xekes... O forum tá um "Kaos"... Icon_twisted )

Ps: tambem existe a possibilidade de ser efectuada transferência bancária... O forum tá um "Kaos"... Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: Re: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitimeagosto 2nd 2010, 01:19

Aceitas mines? O forum tá um "Kaos"... Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: Re: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitimeagosto 2nd 2010, 02:18

Bad4company escreveu:
Aceitas mines? O forum tá um "Kaos"... Icon_razz

O Zé tb n deve acreditar nisso Bad...
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: Re: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitimeagosto 2nd 2010, 02:56

Ui, com o tamanho que tem, mines só se forem às paletes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: Re: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitimeagosto 2nd 2010, 12:32

jam escreveu:
Ui, com o tamanho que tem, mines só se forem às paletes.

Ora bem, alguem k me compreende... O forum tá um "Kaos"... Icon_twisted
Anda lá Quim, venham elas freskinhas O forum tá um "Kaos"... Icon_cheers O forum tá um "Kaos"... Drunken_smilie

Ps: se acabarem as mines tambem podem ser médias ou finos ou reis ou principes... O forum tá um "Kaos"... Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: Re: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitimeagosto 2nd 2010, 13:26

e um moscatel? temos de beber uns quando tiveres ca por baixo!

em casa tenho normalmente smp uma garrafinha no frio! Razz O forum tá um "Kaos"... Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O forum tá um "Kaos"... Empty
MensagemAssunto: Re: O forum tá um "Kaos"... O forum tá um "Kaos"... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O forum tá um "Kaos"...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Parabéns Kaos
» Parabéns Kaos ! ! ! ! !
» Parabens Kaos e Underkaos
» Bumblebee´s do fórum
» este é do forum ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-