InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 LojaSugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 V-deosSugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Fotos
Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Alinhas?
SIM
Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Vote_lcap287%Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Vote_rcap2
 87% [ 72 ]
NÃO
Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Vote_lcap213%Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Vote_rcap2
 13% [ 11 ]
Total de votos : 83
 

AutorMensagem
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitimenovembro 9th 2011, 10:40

Sendo a minha moto precisamente para uso ocasional (infelizmente muito ocasional), encaixa-se perfeitamente nesse seguro! Os 65€ que pago já incluem assistência em viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
oestux
CBR 400RR
oestux

Número de Mensagens : 578
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha / Bruxelas
Mota/Modelo : CBR 900RR
Data de inscrição : 16/02/2011

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitimenovembro 9th 2011, 11:29

LTmaverick quando aprenderes a ler as condições gerais do seguro voltamos a falar.

Pelos vistos não percebeste que estás a enganar os outros users.

Guarda o contacto que estou servido e bem e não preciso de ir a lado nenhum q tenho os seguros em emissão no meu pc!!

www.isp.pt e informem-se
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitimenovembro 9th 2011, 11:45

eu não preciso de aprender a ler pois foram me ditas pelo dono da companhia de seguros...

já tenho seguro na vitorinos a cerca de 3/4 anos e quando o meu peugeot avariou contactei o sr. hugo e expliquei lhe a situação e andei de UMM todos os dias durante quase 2 meses, bateram me por trás e nunca tive problemas..

o que eles querem dizer com aquilo é que precisas de ter um veiculo principal assegurado naquela companhia de seguros...mas para tu veres como eu conheço o sr apenas tenho o UMM lá assegurado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitimenovembro 9th 2011, 11:48

caros Motards e segurados,



Sendo mediador de seguros desde 2004, e a trabalhar e represnetar uma Correctora de Seguros ( correctora é sinonimo de representar qq seguradora e qq tipo de seguros ), estou ao vosso dispor para qualquer duvida ou simulção que pretendam.



para tal, basta enviar-me um mail , para nsabrosa@credite-egs.pt

quando me enviarem o mail, nao me enviem com vossos dados, pois eu tenho um formulario em word que vos tenho de enviar para preencherem.



nota: existe alguma forma de eu ter este formulario on line , de forma aquando me enviarem mail, ja venha com o anexo preenchido ? aqui neste forum só dá para links e imagens...



obg desde já



nuno sabrosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
cb1000r
CBR 250R
cb1000r

Número de Mensagens : 254
Idade : 55
Localização : Na tua traseira
Data de inscrição : 16/05/2011

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitimenovembro 9th 2011, 11:53

Experimenta meteres nos google docs Sabrosa....
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitimenovembro 9th 2011, 11:54

cb1000r escreveu:
Experimenta meteres nos google docs Sabrosa....



dá para me enviares links , pf ?



gracias Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
oestux
CBR 400RR
oestux

Número de Mensagens : 578
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha / Bruxelas
Mota/Modelo : CBR 900RR
Data de inscrição : 16/02/2011

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitimenovembro 9th 2011, 12:03

LTmaverick escreveu:
eu não preciso de aprender a ler pois foram me ditas pelo dono da companhia de seguros...

No shit ?? A Vitorinos não é, foi ou será uma companhia de seguros!! É um mediador, seria melhor informar que se trata, salvo erro da minha parte, da companhia Macif.

Citação :

já tenho seguro na vitorinos a cerca de 3/4 anos e quando o meu peugeot avariou contactei o sr. hugo e expliquei lhe a situação e andei de UMM todos os dias durante quase 2 meses, bateram me por trás e nunca tive problemas..
Citação :

o que eles querem dizer com aquilo é que precisas de ter um veiculo principal assegurado naquela companhia de seguros...mas para tu veres como eu conheço o sr apenas tenho o UMM lá assegurado.

Erradissimo .... Nenhuma companhia de seguros pode obrigar a outro produto para comercializar qq que seja, mais uma vez se lesses a lei no isp sabias isso. Neste caso trata-se de estratégia comercial para fidelizar o cliente com o mediador, e adianto, nada a dizer que até acho bem!!

LTmaverick acho que ainda não percebeste a ideia ou então explico-me muito mal...

Existem dezenas de seguradoras e nessas milhares de clientes satisfeitos, não obstante existirem vária diferenças entre companhias e produtos.

A mensagem que estou, à alguns posts, a tentar transmitir é que informem os users em condições e não por opiniões sem saber. Tudo o resto só mesmo por pm q isto era suposto debater a possibilidade de um protocolo para seguros interessante para todos!!

Citação :

nota: existe alguma forma de eu ter este formulário on line , de forma
aquando me enviarem mail, já venha com o anexo preenchido ? aqui neste fórum só dá para links e imagens...

Sugiro que cries um formulário online numa página do google por ex e que metas aqui o link para a a malta aceder, no forum em principio isso está vedado, caso contrário era um buraco de segurança do tamanho do mundo. Se precisares mando alguns exemplos mas se googlares por online form builder depressa encontras.

Boas curvas!!
Ir para o topo Ir para baixo
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitimedezembro 28th 2011, 15:58

Uma pequena actualização, vou fazer seguro na Açoreana com protocolo motociclos com mais de 7 anos (a moto é considerada veiculo de uso ocasional), fica em 71,15€ com assistencia em viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
EstevensRR
CBR 600F
EstevensRR

Número de Mensagens : 1131
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2006
Data de inscrição : 06/07/2011

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitimedezembro 28th 2011, 18:00

Eu tenho la allianz com danos proprios avaliaram a mota em 7500 Euros e pago a volta de 200 euros de 6 em 6 meses com franquia de 20 %
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoFernandes
Honda Monkey
RicardoFernandes

Pendura : Andreia

Número de Mensagens : 48
Idade : 39
Localização : Queluz
Mota/Modelo : Honda CBR 600 RR
Data de inscrição : 11/03/2011

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitimedezembro 28th 2011, 18:27

So para ajudar... tambem tenho seguro na Vitorinos a uns 3 anos e nunca tive qualquer problema... eles a meu ver nao estão a enganar ninguem... apenas para usufruir dos protocolos, tens que ter um carro ao teu nome (não precisa de ser neles) e a mota mais de 7 anos... eles como mediadores, procuram os melhores preços... la já fui da Sagres, já fui da Macif agora sou da Açoreana! sempre com a vitorinos... ja fui mandado parar 2-3 vezes e sem problemas.... até porque na carta verde não fala em nada de limitaçoes...

Falamos de seguros contra terceiros... claro que danos proprios será diferente, e claro... quem quer poupar uns trocos... pk n? eu ando de mota sempre que posso... o que acaba por sem mto tempo e n me sinto a infringir nada... ha é companhias de seguros que querem ganhar tudo e outras preferem ganhar menos e ter mais clientes
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitimedezembro 28th 2011, 19:19

Estou ao vosso dispor para qq esclarecimento
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitimedezembro 28th 2011, 22:49

brunoestevens escreveu:
Eu tenho la allianz com danos proprios avaliaram a mota em 7500 Euros e pago a volta de 200 euros de 6 em 6 meses com franquia de 20 %

Fogoooo, pago isso para 19500€ seguros. Moto, rodas, escape, centralina. Pago de uma vez só 420€.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
EstevensRR
CBR 600F
EstevensRR

Número de Mensagens : 1131
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2006
Data de inscrição : 06/07/2011

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitimedezembro 29th 2011, 07:54

Mas tens o dobro da minha idade e já agora em que companhia e que tens? eu entre pagar 150 euros na logo achei que pelo dobro mais vale ter anti roubo...
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitimedezembro 29th 2011, 11:50

Na Liberty.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
EstevensRR
CBR 600F
EstevensRR

Número de Mensagens : 1131
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2006
Data de inscrição : 06/07/2011

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitimedezembro 29th 2011, 12:36

jam escreveu:
Na Liberty.

eu tenho o meu carro na liberty e pedi ao meu medidor para por la a mota e ele disse-me que nao faziam seguro com danos proprios na minha mota por ser de 2006
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitimedezembro 29th 2011, 12:40

aperta com ele bruno. . .
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitimedezembro 29th 2011, 12:47

Acho que só fazem danos próprios em motos novas.
Os seguros fazem o que querem, não cumprem as normas e dizem o que lhes apetece.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
EstevensRR
CBR 600F
EstevensRR

Número de Mensagens : 1131
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2006
Data de inscrição : 06/07/2011

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitimedezembro 29th 2011, 12:49

Verdade foi o que ele me disse a logo tem bons preços mas so tens direito a 3 assistencias eu trabalho com reboques sei quais sao as melhores e piores companhias eles querem e dinheiro agora quando toca a pagar ai ai a logo no apoio fica a desejar muito
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitimedezembro 30th 2011, 17:18

vcs podem me consultar. tenho menbros desde forum, com motos seguras com danos proprios.



para qq info: nunosabrosa@credite-egs.pt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
CaRReira
CBR 400
CaRReira

Número de Mensagens : 434
Idade : 30
Localização : Guarda
Mota/Modelo : Sachs V5
Data de inscrição : 15/04/2009

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitimedezembro 30th 2011, 18:31

Alguém me sabe informar qual seria o seguro apropriado para a minha Sachs V5, tendo em conta que tenho a carta AL à duas semanas e que queria uma coisa barata?
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitimedezembro 30th 2011, 18:48

126€ por ano na tranquilidade, com 20 anos, carta de carro ha 2 anos e meio e de mota ha ano e meio, penso que foi mt bom
Ir para o topo Ir para baixo
pafonso
CBR 125R
pafonso

Pendura : O Vento

Número de Mensagens : 115
Idade : 58
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 F (PC31)
Data de inscrição : 21/04/2011

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitimedezembro 30th 2011, 20:44

Pago 60 euros / Ano
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitimedezembro 31st 2011, 13:12

Sabrosa Man escreveu:
vcs podem me consultar. tenho menbros desde forum, com motos seguras com danos proprios.



para qq info: nunosabrosa@credite-egs.pt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
EstevensRR
CBR 600F
EstevensRR

Número de Mensagens : 1131
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2006
Data de inscrição : 06/07/2011

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitimejaneiro 13th 2012, 18:49

Sabrosa Man escreveu:

Boas mandei-te um mail a pedir preço de seguro abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitimejaneiro 13th 2012, 22:52

brunoestevens escreveu:


Boas mandei-te um mail a pedir preço de seguro abraço



ola



grato. ja te respondi Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Conteúdo patrocinado




Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Sai Uma Sugestão ao Forum CBR Portugal
» As melhores participações de seguros do ramo automóvel em Portugal 1998
» SEGUROS
» 2 ª. Ajuda - SEGUROS
» preço de seguros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-