InícioPortalRegistrar-seConectar-seSugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 LojaSugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 V-deosSugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Fotos
Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Alinhas?
SIM
Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Vote_lcap287%Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Vote_rcap2
 87% [ 72 ]
NÃO
Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Vote_lcap213%Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Vote_rcap2
 13% [ 11 ]
Total dos votos : 83

AutorMensagem
ZéLento
CBR 650

Número de Mensagens : 5661

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitimeAgosto 2nd 2010, 23:11

telgui escreveu:
Flores já mandei para la pedido de simulação mas com a responsabilidade civil de 50 mil pq a que tem é pouca e nunca se sabe o que pode acontecer.

vamos ver que valores me mandam pq compensar tenho quase a certeza de compensar

Demoram cerca de 3/4 dias úteis a responder, mas como o pessoal já referiu, comn uma chamada telefonica ficas a saber tudo em 2 mins...
Gonzarra
CBR 250R
Gonzarra

Pendura : Sandra mas só porque me obriga...LOL

Número de Mensagens : 368
Mota/Modelo : CBR1000RR; ex KAWA Z750; ex Yamaha XJR1200

MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitimeAgosto 6th 2010, 23:40

Eu tenho na tranquilidade 117 por ano Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_biggrin
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R

MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitimeAgosto 7th 2010, 10:33

telgui escreveu:
Já vou tratar agora mesmo disso. Obrigado

Companheiro, já sabes alguma coisa da proposta da Vitorinos??

Estou curioso para saber, pois lá para o fim do ano tenho de sondar também!

Cumps.

Joel

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3771
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY

MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitimeAgosto 7th 2010, 10:43

Ainda não me responderam quando o fizerem meto aqui os valores dados Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_biggrin , quanto ao esperar pelo fim de ano é sempre erro . no teu caso deve ser quando fazes a anuidade mas podes trocar de companhia a qq altura que eles devolvem o dinheiro dos meses que nao iras pagar e vai na volta o dinheiro de 4 ou 5 meses dá te para pagar o ano de seguro nesta companhia.
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3423
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red

MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitimeAgosto 7th 2010, 10:52

Zé Carlos escreveu:
Eu tenho os meus seguros na OK Teleseguros e nunca tive problema nenhum. . .é barato e funciona como os outros só nao tens nenhum agente com quem possas trocar uns socos..lol

Com uma dessas seguradoras por net e telefone, conheço um caso que a rapariga parou no stop o gajo mandou-lhe uma cacetada por trás, chamaram a polícia.... Até aí tudo bem! Chega a polícia o gajo põe-se a dizer que ela é que é a culpada porque fez marcha-atrás!! Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Affraid Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Affraid Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Affraid e não é que a seguradora dela aceitou os 50/50 que a outra companhia propos?
http://www.pcxportugal.com
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Mota/Modelo : cbr600rr2004

MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitimeAgosto 7th 2010, 12:32

pois esquece mas tretas desse genero e as carradas nas outras seguradoras , tenho aprendido k kanto mais barato melhor porke as seguradoras so olham para os seus interesses
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1829
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1

MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitimeAgosto 7th 2010, 13:13

A UNIÃO FAZ A FORÇA... UM POR TODOS E TODOS POR UM... PARECE-me UMA BOA IDEIA
http://Luispiupiu@gmail.com
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1829
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1

MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitimeAgosto 7th 2010, 13:15

112 ano pelo BES Seguros
http://Luispiupiu@gmail.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitimeAgosto 7th 2010, 20:11

telgui escreveu:
Ainda não me responderam quando o fizerem meto aqui os valores dados Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_biggrin , quanto ao esperar pelo fim de ano é sempre erro . no teu caso deve ser quando fazes a anuidade mas podes trocar de companhia a qq altura que eles devolvem o dinheiro dos meses que nao iras pagar e vai na volta o dinheiro de 4 ou 5 meses dá te para pagar o ano de seguro nesta companhia.

liga para a filial de rio maior que dão te valores por telefone.

eu só ainda n mudo o da mota (+7 anos) pq o unico carro que tenho actualmente, está em nome da susana e tenho de ter um veiculo em meu nome e assegurado com seguro normal, para provar que a mota é mesmo só para uso ocasional.

o seguro acaba em Outubro, ate la tenho de comprar carro e depois passo então o seguro da mota para eles Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_cool

CBR 600F4i
Tó

MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitimeAgosto 7th 2010, 20:20

Edgar_Oliveira escreveu:

liga para a filial de rio maior que dão te valores por telefone.

eu só ainda n mudo o da mota (+7 anos) pq o unico carro que tenho actualmente, está em nome da susana e tenho de ter um veiculo em meu nome e assegurado com seguro normal, para provar que a mota é mesmo só para uso ocasional.

o seguro acaba em Outubro, ate la tenho de comprar carro e depois passo então o seguro da mota para eles Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_cool

No meu caso nao tenho pressa pouco mais pago e é mensal .
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitimeAgosto 7th 2010, 20:24

fazendo as contas, quanto pagas por ano?
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Mota/Modelo : R1

MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitimeAgosto 7th 2010, 20:29

Veron escreveu:
Eu como tirei agora a carta, tenho que me aguentar á bomboca.
Pago 380€ anuais na fidelidade, onde também tenho seguro do carro.
Mas se conseguir melhor, mudo logo na hora.

experimentaste tranquilidade???? foj a mais baixa que arranjei

com menos de 1 ano de carta, com uma 1000, na zona de lisboa e menos de 25 anos estou a pagar 140€

desde já digo que a tranquilidade foi a mais barata que arranjei no caso de recem encartados

e tem td..................já usufrui do reboque..... Razz
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Mota/Modelo : Yamaha R1

MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitimeAgosto 8th 2010, 18:00

AMAS escreveu:

com menos de 1 ano de carta, com uma 1000, na zona de lisboa e menos de 25 anos estou a pagar 140€

desde já digo que a tranquilidade foi a mais barata que arranjei no caso de recem encartados

Não se esqueçam de uma coisa...quando fazem a simulação do seguro para a mota DEVEM colocar a data mais antiga de carta (normalmente carro).

O que vos é pedido é a data da carta e não especificamente a data da carta de mota...muita atenção a isso.
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitimeAgosto 8th 2010, 18:20

tal como eu já disse em vários tópicos os meus seguros sao feitos com a data da mais antiga, ou seja da de 125cc aos 16! Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_tongue
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16071
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitimeAgosto 8th 2010, 20:20

AMAS escreveu:

Eu nas mesmas condições que tu, e com menos uma agravante (tinha mais de 25 anos de carta) o mínimo que arranjei 315€ na Fidelidade Mundial. Todas as outras foi disso para cima, e a Lusitânia ainda me pediu mais de 700€. E garanto, não foi por falta de procurar, porque fui a todas as seguradoras e mais algumas...

Depois falei com o Sabrosa, e pronto. Wink

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Mota/Modelo : R1

MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitimeAgosto 8th 2010, 22:58

infelizmente o sabrosa nao conseguiu arranja-me mais barato....e apresentou-me menos que isso....240 euros...........
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250

MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitimeAgosto 9th 2010, 00:33

O meu tb e da tranquilidade!! 69 euros!!!
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R

MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitimeAgosto 9th 2010, 10:07

telgui escreveu:

Sim, eu sei que a qualquer altura posso trocar e aguardar o estorno, mas até considero que já tenho um bom valor, claro que se conseguir melhor não hesito em trocar!

Cumps.

Joel
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689

MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitimeAgosto 16th 2010, 15:45

Boas a todos,

Eu já tenho feito alguns seguros para o pessoal do forum.

felizmente, tenho conseguido bons preços.

mas quero deixar um esclarecimento no seguinte:

Quando escrevem que pagam ...€ pelo vosso seguro, não é assim tão linear.

Não façam comparações entre vocês. só se iludem.

Só para terem uma ideia:

É sempre necessario o seguinte para se fazer simulação de carro e moto:

- ano de fabrico da viatura
- cilindrada
- morada do condutor ( há localidades mais "baratas" que outras )
- data de nascimento
- data da carta de condução
- extras da viatura
- capital do seguro
- seguro contra terceiros ou contra todos os riscos

Com estas variaveis, será que todos têem os mesmos dados , para se compararem entre vocês ,os vossos preços de vossos seguros ?

querem saber se é possivel baixar o vosso seguro ??

para qualquer informação e ou simulação sobre seguros , favor enviar mail para : Nuno Sabrosa [nsabrosa@Credite-EGS.pt]

não me enviem PM, pf
http://www.credite-egs.pt
Brunojsc
CBR 400RR
Brunojsc

Pendura : N há

Número de Mensagens : 695
Mota/Modelo : Yamaha R6 - 2004

MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitimeAgosto 16th 2010, 21:51

Eu com carta á menos de 1 ano pago 75€ de 6 em 6 meses na Victoria para uma R6 de 2003. ainda não tenho carta á tempo suficiente para ter bonus, mas se calhar muitos de vocês conseguiam bons preços. Falem com o Swip, foi atraves dele que fiz o seguro.
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689

MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitimeAgosto 17th 2010, 01:05

Brunojsc escreveu:
Eu com carta á menos de 1 ano pago 75€ de 6 em 6 meses na Victoria para uma R6 de 2003. ainda não tenho carta á tempo suficiente para ter bonus, mas se calhar muitos de vocês conseguiam bons preços. Falem com o Swip, foi atraves dele que fiz o seguro.

se não me engano, eu fiz o seguro ao swip...
http://www.credite-egs.pt

CBR 600F4i
Tó

MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitimeSetembro 10th 2010, 14:06

Para quem disse levarem ai uma semana no meu caso foram exactamente mais de um mes lolol e mesmo assim nao me responderam a tudo o que disse e limitaram quase a transcrever o que se sabia atraves do site , a unica certeza é que veiculos com mais de 50cc e de 7 anos para cima o seguro ficava em 57,5€

fica em baixo resposta

"Motas + 7 anos

Veículos com mais de 50 cc

Coberturas:

· Responsabilidade Civil – 3 250 000€ - 45€/Ano

· Assistência em Viagem (Quilometro 0) - 12,50€/Ano

Prémio -> 57,50€ / Anual*

*Acresce 6€ do custo de apólice ao 1º recibo

** As coberturas acima transcritas podem ser contratadas isoladamente

Veiculos com menos de 50 cc

Coberturas:

· Responsabilidade Civil – 3 250 000€

Prémio -> 45€ / Anual*

*Acresce 6€ do custo de apólice ao 1º recibo

** As coberturas acima transcritas podem ser contratadas isoladamente"
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitimeSetembro 10th 2010, 22:45

é mesmo isso, tmb ja tenho essa informação para quando tiver outro veiculo em meu nome poder por a mota assim.
Fisioterapeuta
CBR 600RR

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Mota/Modelo : Zarolha

MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitimeSetembro 13th 2010, 21:51

Prendas escreveu:

Com uma dessas seguradoras por net e telefone, conheço um caso que a rapariga parou no stop o gajo mandou-lhe uma cacetada por trás, chamaram a polícia.... Até aí tudo bem! Chega a polícia o gajo põe-se a dizer que ela é que é a culpada porque fez marcha-atrás!! Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Affraid Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Affraid Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Affraid e não é que a seguradora dela aceitou os 50/50 que a outra companhia propos?

lol!
Muito bom... no mínimo o gajo levava uma broa na tromba Razz
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitimeSetembro 13th 2010, 22:11

Já me aconteceu semelhante.
Claro que o gajo levou na tromba. Mesmo nas barbas da policia.
O gajo ficou furioso a queixar-se ao policia e o policia a dizer-lhe que não viu nada.
Depois passou-me um raspa violento.
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS - Página 2 Icon_minitime

Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-