InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSSP Silverstone: Praia 5º na primeira qualificação  LojaSSP Silverstone: Praia 5º na primeira qualificação  V-deosSSP Silverstone: Praia 5º na primeira qualificação  Fotos
SSP Silverstone: Praia 5º na primeira qualificação  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 SSP Silverstone: Praia 5º na primeira qualificação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

SSP Silverstone: Praia 5º na primeira qualificação  Empty
MensagemAssunto: SSP Silverstone: Praia 5º na primeira qualificação SSP Silverstone: Praia 5º na primeira qualificação  Icon_minitimejulho 31st 2010, 05:09


SSP Silverstone: Praia 5º na primeira qualificação  300710praiah
No renovado traçado britânico de Silverstone, onde este fim-de-semana tem lugar mais uma ronda do Mundial de SBK e Supersport, Miguel Praia foi 5º numa sessão de qualificação dominada pelo seu companheiro de equipa na Parkalgar Honda, Eugene Laverty.

Laverty corre “atrás do prejuízo” sofrido na ronda anterior em Brno, quando foi forçado a abandonar e perdeu a liderança do Campeonato. Quanto ao português, depois de ter sido 7º em Brno, voltou a mostrar que está num grande momento de forma. Recorde-se que na anterior visita do Mundial de SBK a Silverstone, em 2007 (ainda com o traçado antigo), Praia pontuou pela primeira vez no Mundial de Supersport, numa corrida disputada à chuva.

Para o piloto de Albufeira, “este é efectivamente um bom início, mas poderia ter sido melhor. Na altura que estava a fazer a minha melhor volta, estava mais rápido na primeira parte da pista, mas sofri uma queda e isso não me permitiu ir além do quinto posto. Mas estou igualmente satisfeito pois sei que posso melhorar amanhã e porque foi um resultado que nunca antes tinha conseguido”. De manhã, no treino livre, Praia havia sido o 4º mais rápido, entre os 28 pilotos presentes.

Eugene Laverty esteve ao seu melhor nível, arrasando a concorrência e colocando-se no topo da tabela: “Estamos onde queríamos estar. Vamos continuar a trabalhar para amanhã fazer ainda melhor. Vencer é a nossa única meta”, disse o irlandês. Gino Rea, Joan Lascorz e Kenan Sofuoglu completam a primeira fila provisória.

A corrida deste fim-de-semana tem transmissão em directo no Eurosport 1 às 13h00 de Domingo.

Nas SBK, a 1ª sessão de qualificação foi dominada por dois pilotos da casa, com Cal Crutchlow (Yamaha) na frente de Jonathan Rea (Honda). Seguem-se Troy Corser (BMW), Leon Camier (Aprilia) e Michel Fabrizio (Ducati), totalizando cinco marcas diferentes no top 5.



Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
Borges
CBR 250
Borges

Número de Mensagens : 232
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 14/04/2009

SSP Silverstone: Praia 5º na primeira qualificação  Empty
MensagemAssunto: Re: SSP Silverstone: Praia 5º na primeira qualificação SSP Silverstone: Praia 5º na primeira qualificação  Icon_minitimejulho 31st 2010, 19:51

Finalmente parece tar no bom caminho! boa sorte po praia
Ir para o topo Ir para baixo
 

SSP Silverstone: Praia 5º na primeira qualificação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» SBK Silverstone 2: o bis de Crutchlow
» MotoGP Gp Silverstone
» SSP Silverstone: Parkalgar em grande!
» SBK Silverstone: Crutchlow em ritmo de GP
» Em Silverstone: Parkalgar Honda testa em ‘Track day’

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-