InícioPortalRegistrar-seConectar-seSBK: Colin Edwards negoceia com a Ducati  LojaSBK: Colin Edwards negoceia com a Ducati  V-deosSBK: Colin Edwards negoceia com a Ducati  Fotos
SBK: Colin Edwards negoceia com a Ducati  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 SBK: Colin Edwards negoceia com a Ducati

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

SBK: Colin Edwards negoceia com a Ducati  Empty
MensagemAssunto: SBK: Colin Edwards negoceia com a Ducati SBK: Colin Edwards negoceia com a Ducati  Icon_minitimeAgosto 2nd 2010, 20:51

SBK: Colin Edwards negoceia com a Ducati  020810edwardsh



A passar por uma temporada um pouco abaixo das expectativas e, a ser sucessivamente mais lento do que o seu companheiro de equipa na Tech3, o “rookie” Ben Spies, Colin Edwards estará de malas feitas para regressar ao Mundial de Superbikes, tendo já existido algumas conversas com a Ducati para que tal venha a acontecer.

Edwards, bi-campeão mundial de SBK, não tem conseguido obter os resultados que esperava para 2010. Apesar do próprio piloto texano reconhecer que “estou a pilotar melhor do que alguma vez o fiz e a ser mais rápido do que na temporada anterior com a mesma moto e os mesmos pneus, estou mais abaixo nos resultados. A motivação para terminar em oitavo ou sexto não me interessa. Não pretendo terminar a minha carreira e estar chateado o tempo todo. Quero divertir-me e ganhar corridas, ou pelo menos quero ter essas hipóteses.”

Edwards já esteve em Bolonha para iniciar as conversas com a Ducati, sendo que a marca italiana está no topo das preferências do piloto caso este decida mesmo mudar-se para o paddock de SBK. Caso a mudança se confirme, Edwards deverá ser companheiro de Michel Fabrizio na equipa Ducati Xerox, sendo quase dado adquirido que Noriyuki Haga não fará parte da equipa.

Aliás, os rumores em relação ao futuro do piloto japonês são cada vez maiores. Para além da possibilidade do veterano piloto se reformar no final de 2010, há ainda a possibilidade de regressar à equipa Yamaha, sendo que, Haga terá ainda duas outras opções: ingressar na equipa BMW onde iria reencontrar Davide Tardozzi e Troy Corser, ou aceitar um convite que já terá em cima da mesa, para ser parceiro de Chris Vermeulen na equipa de fábrica da Kawasaki e pilotar a nova Ninja ZX-10R.







Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
andyhug
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 27
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : cbr900rr
Data de inscrição : 28/03/2009

SBK: Colin Edwards negoceia com a Ducati  Empty
MensagemAssunto: Re: SBK: Colin Edwards negoceia com a Ducati SBK: Colin Edwards negoceia com a Ducati  Icon_minitimeAgosto 2nd 2010, 21:39

Sem duvida um dos meus pilotos favoritos, mas falta -lhe qualquer coisa no mtogp, nas sbk vai dar cartas seja com que mota for!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

SBK: Colin Edwards negoceia com a Ducati

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-