InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEuropeu das Nações: Inscrições a custo reduzido  LojaEuropeu das Nações: Inscrições a custo reduzido  V-deosEuropeu das Nações: Inscrições a custo reduzido  Fotos
Europeu das Nações: Inscrições a custo reduzido  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Europeu das Nações: Inscrições a custo reduzido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Europeu das Nações: Inscrições a custo reduzido  Empty
MensagemAssunto: Europeu das Nações: Inscrições a custo reduzido Europeu das Nações: Inscrições a custo reduzido  Icon_minitimeagosto 22nd 2010, 17:50

Europeu das Nações: Inscrições a custo reduzido  22082010sxnacoesolihosp

O Enduro Europeu das Nações vai realizar-se em Oliveira do Hospital entre os dias 10 e 12 de Setembro. No intuito de favorecer a participação de pilotos portugueses, a F.M.P. decidiu suportar metade do preço da Licença Desportiva UEM para uma prova, pelo que os interessados apenas terão de pagar cem euros por essa licença. Entretanto, o clube organizador também decidiu aplicar uma taxa de inscrição mais reduzida para os concorrentes nacionais.


Além de constituir o Enduro das Nações – competição destinada a selecções representativas de países europeus – a prova beirã será também a última pontuável para o Campeonato da Europa individual.

Para este compromisso internacional, a Federação decidiu repetir uma iniciativa já aplicada o ano passado, a propósito dos ISDE. Ou seja, no que respeita à Licença Desportiva, a F.M.P. proporciona uma significativa redução no valor a pagar pelos pilotos lusitanos, assumindo directamente metade do custo. Assim, como a Licença UEM para uma prova custa 200 euros, cada participante apenas tem de pagar 100 euros.

Naturalmente, a referida iniciativa destina-se exclusivamente aos pilotos portugueses que este ano ainda não tiraram licença desportiva FIM ou UEM de Enduro, contribuindo para tornar mais acessível a participação em Oliveira do Hospital.


Taxa de inscrição a preço especial

Entretanto, o Clube Seita TT, organizador do evento, entendeu por bem associar-se a este espírito de tornar mais acessível o custo de participação para os nossos enduristas. Assim, todos os pilotos portugueses beneficiam de uma redução substancial na taxa de inscrição, pagando apenas 100 euros, em vez dos 180 euros da taxa normal.

Graças a estas iniciativas da F.M.P. e do Clube Seita TT, a participação no Enduro das Nações – que implica ainda o pagamento do Seguro internacional – torna-se menos dispendiosa para os pilotos nacionais.

Fonte: Federação de Motociclismo de Portugal



Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Europeu das Nações: Inscrições a custo reduzido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Enduro das Nações: Portugal é campeão europeu!
» Parlamento Europeu aprova nova lei das motos
» Capacete - Nexx XR1, onde encontrar a preço reduzido?
» 600F no custo justo
» Lés-a-Lés: Inscrições abrem neste domingo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-