InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 LojaCAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 V-deosCAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Fotos
CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Icon_minitimefevereiro 8th 2012, 11:43

CkL e TLS666 , e turma (I)limitada... IN! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Icon_minitimefevereiro 8th 2012, 12:17

lista actualizada:

teofilo + skylight

big_h_ + mia 31

CkL

TLS666 , e turma (I)limitada...Wink



Bora pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
luis paulino
CBR 400RR
luis paulino

Pendura : salome

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR1100 XX
Data de inscrição : 17/01/2012

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Icon_minitimefevereiro 8th 2012, 14:20

sem moto,mas contem comigo.so vou depois da meia noite
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Icon_minitimefevereiro 8th 2012, 14:28

luis paulino escreveu:
sem moto,mas contem comigo.so vou depois da meia noite

a moto fica mesmo la fora por issoó que interessa é mesmo aparecer cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Icon_minitimefevereiro 8th 2012, 14:29

lista actualizada:

teofilo + skylight

big_h_ + mia 31

CkL

TLS666 , e turma (I)limitada...Wink

Luis Paulino

vamos la pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Icon_minitimefevereiro 8th 2012, 14:42

Vocês querem a minha presença? Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
luis paulino
CBR 400RR
luis paulino

Pendura : salome

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR1100 XX
Data de inscrição : 17/01/2012

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Icon_minitimefevereiro 8th 2012, 16:03

sim dutch I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Icon_minitimefevereiro 8th 2012, 16:05

Dutch escreveu:
Vocês querem a minha presença? Embarassed



hhmmm ... es mau pa mim ... mas sim ... para eu te atazanar a cabeça um pouquinho Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Icon_minitimefevereiro 8th 2012, 16:06

lista actualizada:

teofilo + skylight

big_h_ + mia 31

CkL

TLS666 , e turma (I)limitada...Wink

Luis Paulino

Dutch



...
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Icon_minitimefevereiro 8th 2012, 16:53

A historia do ' Ultimo a chegar paga a rodada ' ... mantem.se para esta semana?! É o que o Luis , assim está a por-me a vontade!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Icon_minitimefevereiro 8th 2012, 17:59

ja vi que a lista ja se esta a compor pessoal. . .
bora la. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Mia31
CBR 125R
Mia31

Número de Mensagens : 108
Idade : 33
Localização : Sintra
Data de inscrição : 18/12/2011

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Icon_minitimefevereiro 8th 2012, 19:08

O zarur e a paty não vêem? Razz tão com frio
Ir para o topo Ir para baixo
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Icon_minitimefevereiro 8th 2012, 19:19

Mia, tu só vais de deixares a oficina toda limpinha! xP
Ir para o topo Ir para baixo
Mia31
CBR 125R
Mia31

Número de Mensagens : 108
Idade : 33
Localização : Sintra
Data de inscrição : 18/12/2011

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Icon_minitimefevereiro 8th 2012, 19:41

loool xD eu sou uma boa mulher

(big espero que concordes senao...:p)
Ir para o topo Ir para baixo
Zarur
CBR 150
Zarur

Número de Mensagens : 188
Idade : 48
Localização : Benfica
Mota/Modelo : R1 2007 Ex: CBR 929,CBR600 F4 99
Data de inscrição : 21/08/2009

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Icon_minitimefevereiro 8th 2012, 20:11

Mia31 escreveu:
O zarur e a paty não vêem? Razz tão com frio

O frio não me afecta Mia, he he, é provável irmos sim. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Icon_minitimefevereiro 8th 2012, 20:24

Zarur, eu acho que quem não foi à exposalão (Big e Mia) é quem tem frio! Não achas? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zarur
CBR 150
Zarur

Número de Mensagens : 188
Idade : 48
Localização : Benfica
Mota/Modelo : R1 2007 Ex: CBR 929,CBR600 F4 99
Data de inscrição : 21/08/2009

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Icon_minitimefevereiro 8th 2012, 20:26

Dutch escreveu:
Zarur, eu acho que quem não foi à exposalão (Big e Mia) é quem tem frio! Não achas? xD

és mauzinho Dutch, por acaso até q os dois são até fortes pro frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Icon_minitimefevereiro 8th 2012, 20:32

hehehe! xD
Tive pena que eles não tenham ido! Assim tava o grupo completo! =(
Ir para o topo Ir para baixo
Mia31
CBR 125R
Mia31

Número de Mensagens : 108
Idade : 33
Localização : Sintra
Data de inscrição : 18/12/2011

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Icon_minitimefevereiro 8th 2012, 20:48

Dutch escreveu:
hehehe! xD
Tive pena que eles não tenham ido! Assim tava o grupo completo! =(


Sad pois foi Sad foi pena não podermos ir dutch... mas a ver se esta sexta nos juntamos todos Very Happy senhor alex zarur... ve é se convences a tua maria a ir também ás curvas do tramagal!!! eu e o big ensinamo-vos a curvar a dois Razz hihihihi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Icon_minitimefevereiro 9th 2012, 08:47

CkL escreveu:
A historia do ' Ultimo a chegar paga a rodada ' ... mantem.se para esta semana?! É o que o Luis , assim está a por-me a vontade!!! Razz



eu acho muito boa ideia ... chega em ultimo paga a conta ... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Icon_minitimefevereiro 9th 2012, 11:12

E se o ultimo chegar quando ja nao houver rodadas?! Very Happy lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Icon_minitimefevereiro 9th 2012, 11:23

Michael23 escreveu:
E se o ultimo chegar quando ja nao houver rodadas?! Very Happy lol

vamos á roloute e paga na roloute ... ha muita maneira de matar moscas:twisted:

é desta que das ares da tua graça ou não?Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Icon_minitimefevereiro 9th 2012, 18:17

bem pessoal eu e a sky tamos out pois este fim de semana vou ate casa dos meus pais e por isso nao vai dar para ir. . .
divertam se e levem as maquinas fotograficas. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Icon_minitimefevereiro 10th 2012, 01:31

E eu continuo out tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Zarur
CBR 150
Zarur

Número de Mensagens : 188
Idade : 48
Localização : Benfica
Mota/Modelo : R1 2007 Ex: CBR 929,CBR600 F4 99
Data de inscrição : 21/08/2009

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 39 Icon_minitimefevereiro 10th 2012, 16:26

como é malta? as 9:45 to la hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
 

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?!
» CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai?
» Café tardio hoje 23/05/2015 no Kaffa
» Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS)
» Café na Marina de Oeiras!! Quem alinha?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios :: Encontros Fixos-