InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarpicos da europa - Astúrias - Picos da Europa Lojapicos da europa - Astúrias - Picos da Europa V-deospicos da europa - Astúrias - Picos da Europa Fotos
picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Astúrias - Picos da Europa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Empty
MensagemAssunto: Astúrias - Picos da Europa picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Icon_minitimesetembro 1st 2010, 03:10

Boas pessoal..

Venho deixar-vos aqui neste espaço, a primeira de muitas viagens que espero fazer e deixar o meu testemunho..E não podia começar de melhor maneira!
No passado fim de semana de 13 a 15 eu tive o prazer de ser convidado a juntar-me a um grupo 5 estrelas. E quem são eles..O nosso amigo Jorge Cravo, o seu irmão Henrique e o Vasco, um colega de longa data deles! A ideia tinha surgido e dicidiram avançar para uma viagem aos Picos da Europa feita num fim de semana, isso mesmo de 13 a 15!! A minha famelga entrou em estado de choque! Looll Mas quando à vontade nada nos para. A ideia agradou-me logo no primeiro segundo, nem quis saber de mais nada, disse logo SIGA! Só depois contei os trocos Laughing

Tenho de agradecer ao pessoal que organizou bem a coisa, tratou dos alojamentos para os dois dias, itenerários, listas de bens de 1ra, eu só tratei duns autocolantes para pôr nas nossas matrículas. Ao que parece colegas motards já foram multados em Espanha por não terem na matrícula o país de origem..achei estranho mas não custou nada.

Dias antes da partida já andava em pulgas para abalar, queria sair daqui e das nossas voltinhas que por norma é gira o disco e toca o mesmo, em parte porque os €€ não nos deixam ir mais longe..
Eu já dizia ao Cravo por mim ia já hoje!!

Depois de tanta espera, chega o dia 13 uma sexta feira que começou da pior maneira para mim..Saio de casa às 6:30 da manha e ao ultrapassar uma carrinha das obras, que acabava de abrir o portão para entrar no recinto, sai de lá um cão disparado, passa em frente da carrinha e quando eu já ia a ultrapassar a carrinha o coitado do animal, todo contente por ver os donos, atravessa-se..e PIMBA lá vai panada na pata de trás do animal, deu uma volta completa, não disse ai nem ui..e foi a coxear para detro do recinto. Pensei que fosse cair quando o vi, mas como ele era grande, tive sorte de não o atropelar!! Voltei para trás e não o vi mais os donos não me disseram nada e como já estava na minha hora foi com um enorme peso na consciencia a pensar no coitado do cão..Pensei logo, a viagem já estava estragada..

Chego ao local combindo nas bombas da Glap na 2ª circular ainda a pensar no animal (escusado será dizer que fui a viagem toda a pensar no cão). Quando cheguei o Sr. Cravo ainda não tinha chegado, passado um pouco telefona a dizer que tinha andado meia hora atrás das chaves!!Loool e que ia chegar mais tarde..Lá apareceu montei o espelho na mota e siga que se faz tarde..iamos ter com o Henrique e o Vasco na bomba de Santarem..chegamos ao destino..

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04210
picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04212

e depois aparecem o Vasco e Henrique..

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04213

Tudo porreiro, pessoal tava animado siga atestar e fazer à estrada..nisto o Vasco começa a olhar para o pneu.. :think: isto é capaz de não dar para fazer a viagem Loool

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04214

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04215

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04216

eu disse que dar dava mas ia chegar com o de trás nos arames Laughing
Ficou decidido encontrar uma oficina perto para o Vasco mudar o pneu, pediu desculpas e que pagaria umas ao pessoal! Encontramos um stand da KAwasaki onde fomos muito bem atendidos por uma rapariga bem gira, aliás isso foi uma constante em todos os sítios que paramos ehehe todas bem giras! O vasco pediu para guardarem o pneu e que o iria buscar..ah e tal ainda tem borracha..lolll yayaya querias era ver a nina outravéz.. :rotfl:

Lá pôs uns Qualifiers e seguimos mais uma vez..nisto sexta 13 tinha mais uma reservada para mim, quando vou a ultrapassar o Cravo, acelero com mais força e abre-se a mala.Por minha sorte só saltou fora a bolsa da máquina da minha irmã, tinha lá um cartão de memória que segundo o Cravo os carros faziam questão em pisar Loolol. Paramos na berma eu e o Cravo e vejo o Cravo a correr para trás para ir bucar a bolsa..Obrigado Cravo :Fixe: valeu! o Cravo ainda encontrou um arame no chão e atei-o aos fechos da mala..assim não abria mais..e não abriu! ✌

Proxima paragem para abastecer..e encontramos uns alemães numa viagem para casa loool numa XT e transalpe iam fazer 4000km :super:

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04221

Ficaram impressionados conosco, 3 dias para ir aos picos da Europa e vir!? Do género isso é possivel Loooll Ao que parece andavam com as tendas nas motas na descontra tinham 3 semanas para fazer a viagem num total de 8000km..Como podem ver a XT ia sem mais espaço.. :rotfl:

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04222

Boa viagem pa voçês e bora lá pa Espanha..antes de passarmos a fronteira para Espanha almoçamos e descansamos pois o km para mim já pesavam..

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04223

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04224

Pão comida e duas cervejas Siga pa terra de nuestros hermanos! Paragens obrigatória antes de atraverssarmos a fronteira para colarmos o dito autocolante! Passada a fronteira lá estavam o policias espanhois com carros enconstados a inspecionar..nós seguimos viagem..por uma estrada impec sempre a direito e deserto à volta LOol

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04230

..mais uma paragem na bomba para atestar!e por o oléo na corrente, e quem nos atende uma espanhola bem engraçada..

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Dsc04228z

Seguimos mais uma vez e desta já mais perto do destino, parámos em Leon, cidade muito bonita, com uma arquitectura engraçada e bem organizada..e aqui o Nuno a fazer de chinez Laughing

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04231

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04232

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04234

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04235

Paramos mais à frente para comer e mais uma vez muito bem servido..uma rapariga linda! é triste tar ali a atender bebados..lool Romon cerverra e quando arrancamos já tava um frio do caraças, eu a ver o pessoal todo a agazalhar-se e eu de tshirt sem alternativas na mala, o pessoal ainda quis emprestar mas eu.."népia voçes é que são umas meninas" Lool

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Dsc04236d

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Dsc04237f

À entrada da serra e já com um frio do crl, começa a chover..ai queres ver que tou fd&$6d com esta mé...dass lOol Mais uma vez paramos e o pessoal a peguntar óH Nuno não vestes nada Loool tudo a por impremeaveis e eu com o meu casaco e tshirt mais uma dizia "grandas meninas isto não é nada" Lool Ia lá eu advinhar com tempreaturas de 40 graus em Portugal ia chegar a espanha a chover..cum catano cum camandro..

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04238

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Dsc04239e

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04240

Nesta última foto já conseguem ver o que apanhamos a seguir..um nevoeiro do caraças daqueles que não vez um palmo à frente!!e mal consegues ver o stop do companheiro que vai na frente..condições extremas mesmo, eu já pensava, dass se isto vai ser o caminho todo assim tou fd)9d mais certo era falhar algum trajectória e sair de estrada..a sorte é que foi pouco tempo..mas digo-vos uma coisa foi apartir desse momento que comecei a ver as estradas e sítios mais brutais e lindos onde já rolei com a mota , pena foi começar a cair o dia..e não ter fotos das estradas onde rolamos por que não têm definição possivel..

GPS do Vasco ligado e lá chegamos ao hotel com direito a garagem para as motas, o que nos deixava mais descansados para descançar. Duche rápido e siga beber um copo e comer qualquer coisa..Encontramos um bar bem porreiro onde tavam a tocar gaita de foles, e uma decoração à Irihs pub antigo.. :copos: até o Cravo bebeu cerveja e cidra pena não haver fotos Lool. Encostou foi logo a cidra diz que cheirava muito a alcool, era verdade, mas eu e o Vasco não nos fizemos de esquesitos venham 4 garrafas pa mesa 1 faxfavor Laughing o Herique também provou mas ficou na cerveja..Sai de lá já com uma tosga bem fix :lolll:

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04247

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04248

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04249

Fomos para o hotel e o pessoal foi pa cama, eu andava com a pica toda à caça das velhas :rotfl: :rotfl: (brincadeira pessoal)
No dia seguinte único dia que tinhamos para conhecer os Picos da Europa levantamo-nos bem cedo tipo 8 para tomar o pequeno almoço..aquilo eram mais almoço que outra coisa, era enxer o bandulho até não poder mais! :dance:
Buscar motas à garagem e siga fazer de turista..o dia começou chuvoso..incrivel 40 graus em Portugal e a chover ali ao lado..Vamos nas calmas até dava para ver as vistas..

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04250

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04251

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04253

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04254

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04256

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04257

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04259

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04260

Ainda tentamos ir ver os famosos lagos, mas o transito estava interdito..fomos ver um mosteiro dos monges. Depois soubemos numa conversa ao almoço com um casal divertido de Oviedo que teria sido ali Lool naquele preciso lugar que os espanhois consquistavam o território aos mouros..mais fotos do chinoca Nuno..eheheh

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04263

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04264

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04265

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04266

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04267

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04269

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04270

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04273

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04274

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04275

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04276

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04277

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04278

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04281

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04282

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04284

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04286

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04289

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04291

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04295

A seguir ao percurso turistico, encontramos o que tanto tinhamos desejado..tinha parado de chover e a estrada tinha secado..resultado perfeito, estrada estreita onde um lado era rocha que por vezes entrava na estrada, se não tivessemos cuidado batiamos com o carolo na rocha Lool alcatrão perfeito e de um lado rocha da montanha do outro o rio e porvezes lá vinha a ponte para passarmos para o outra margem, gostava de ter filmado essa viagem com a mini camera mas não levamos, mas digo-vos era LINDA!!!!curva contracurva mais curva contracurva..eu fazia questão de as fazer todas, se bem que algumas era só seguir em frente Laughing outras eram bem lixadas. Lindo mesmo!um cenário digno de filme!Ficam aqui umas fotos de um dos muitos miradouros..agoras sim começavamos a ter uma ideia do que eram os tão falados Picos da europa.

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04296

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04297

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04298

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04299

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04300

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04301

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04302

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04303

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04304

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04305

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04306

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Dsc04307l

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04308

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04309

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04310

Paragem para almoçar..muitos enxidos do melhor de todas as qualidades e gostos com pão, cerveja gelado e café, o café deles é o que se sabe..uma mé..olool aquilo tem de se pedir super solo Lool

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04313

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04314

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04315

Lá seguimos e paramos num spot brutal, já o tinha visto e tinha pena de não termos lá parado mas como tavamos uma beca perdidos passamos por 3 vezes Looll eu tinha de para para tirar fotos..o chinez entrou em acção.. :rotfl:

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04316

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04317

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04318

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04319

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04320

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04321

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04322

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Dsc04325t

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04326

Seguimos para descobrir mais desta reserva natural..Mais uma paragens mais fotos..

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04328

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04329

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04330

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04332

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04333

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04334

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04335

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04336

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04337

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04338

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04342

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04343

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04344

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04345

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04346

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04347

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04349

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04351

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04353

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04354

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04355

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04356

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04358

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04365

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04367

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04369

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04370

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04371

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04373

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04374

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04375

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04376

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04377

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04378

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04379

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04380
O Cravo no seu momento "Iam the king of the world... :rotfl: :rotfl: :rotfl:
picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04389

Final do dia depois de muitas curvas nas montanhas e dumas mais acelaradas atrás do Vasco, encontramos mar..mais uma vez perfeito, o que nos parecia ao inicio ser rio demos com o mar.."mas como é que isto ta aqui?", "não era suposto" Lool andamos uma beca perdidos..

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04391

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04390

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04392

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04393

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04396

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04397

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04398

Jantamos por ali..e fomos para o hotel e claro para o já conhecido bar para terminar bem a noite..CIDRA!!!!!!!!!!!ehehehe

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04399

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04400

Do dia seguinte foi a viagem de regresso,últimas fotos..

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04402

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04403


começou às 10 e cheguei a casa eram 23:30..
Em Leon à vinda..
picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04404

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04405

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04406
Paragem para abastecer e almoçar perto da fronteira com Bragança
picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04409

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04410

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04411

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04412

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04413

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa DSC04415

E termino esta crónica..Aos que tiveram paciencia para a ler toda aconselho vivamente a irem porque as fotos não fazem um terço de justiça ao local, faltam as fotos 360 e mesmo assim continuava a faltar um terço Looll. Simplesmente Lindo!! Uma palavra ao grupo, o meu obrigado pela sempre boa disposição e companharismo espirito mostrado durante toda a viagem..este fds fica seguramente registada para sempre..espero voltar à estrada com voçês para novas aventuras e destinos um grande bem haja Jorge Cravo, Henrique Cravo e Vasco Oliveira! Até uma próxima! Se possivel com mais pessoal capaz de entrar nesta onda de km à exaustão e companharismo motard!
Grande abraço!E mais uma vez obg!

Ps-Quando cheguei fui logo ver o cão não o vi, passei lá do dia seguinte e vi-o com a pata ainda inchada..o homens não tinham ido com o cão ao veterenário, insisti que o fizessem que o animal estava a sofrer, fui até o vet ali perto para darem preços, transmiti e disseram que iam falar com o patrão..no dia seguinte soube que já tinha ido ao vet e ao hospital tiara uma radiografia mas que em principio não estaria partida..amanha saberei mais mas pelo menos já foi tratado.

Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: Astúrias - Picos da Europa picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Icon_minitimesetembro 1st 2010, 04:22

que loucuraaaaa, quem me dera ter ido, mas ohh nuno tem que ser para mais dias, 3 dias e somente para aquecer as motas nos naoo

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: Astúrias - Picos da Europa picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Icon_minitimesetembro 1st 2010, 04:23

Pois os €€'s não dão pa tudo..
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: Astúrias - Picos da Europa picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Icon_minitimesetembro 1st 2010, 08:56

--- Muitos parabéns Nuno, excelente crónica, com a certeza que esta viagem te fez crescer como motard.

--- Fotos maravilhosas e obrigado por partilhares connosco, esta grande aventura.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: Astúrias - Picos da Europa picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Icon_minitimesetembro 1st 2010, 09:05

pelas paisagens valeu a viagem. Deve ter sido uma viagem cansativa mas ao mm tempo porreira de se fazer.

PS: Ainda estou a espera da foto da nina dos pneus... lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: Astúrias - Picos da Europa picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Icon_minitimesetembro 1st 2010, 09:21

Parabens!!

ao tempo que ando com essa ideia, era para ter feito o ano passado em setembro uma viagem aos picos da europa sozinho, mas como tinha vendido a mota e vindo para os açores nao a fiz.
Ultimamente tenho pensado ainda mais na viagem, tenho falado nisso frequentemente, ate ja questionei o homem do barco (bad) se já o fez.

Obrigado pela partilha, é um dos destinos sem duvida mas nao em 2 ou 3 dias...ehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: Astúrias - Picos da Europa picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Icon_minitimesetembro 1st 2010, 11:19

grande teixeira..

tal como te disse em outro forum, é uma viagem de meter inveja a qql um..

o importante é que correu td bem e curtiram a brava.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 42
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: Astúrias - Picos da Europa picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Icon_minitimesetembro 1st 2010, 11:33

Sim senhor.
Grandas malucos.
Obrigado pela partilha.
Ir para o topo Ir para baixo
sadinobiker
CBR 600F
sadinobiker

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 1172
Idade : 52
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR600RR08
Data de inscrição : 30/03/2010

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: Astúrias - Picos da Europa picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Icon_minitimesetembro 1st 2010, 11:34

Boa iniciativa....

paisagens espectaculares... pelas fotos viu-se que se divertiram á grande...

Grande cronica...parabéns...


p.s. tens ai umas fotos candidatas ao titulo do concurso fotografia CBR
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: Astúrias - Picos da Europa picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Icon_minitimesetembro 1st 2010, 13:31

Espetaculo, obrigado pla partilha cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: Astúrias - Picos da Europa picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Icon_minitimesetembro 1st 2010, 13:42

Nuno, adorei as fotos e matei saudadinhas lolol gdes momentos em familia q já lá passei mais do q uma vez!!! já ando há 4 anos a chatear o Passadão para lá ir pode ser q com estas imagens ele se convença de vez Wink
Gde viagem e obrigada pela partilha amigo! e q faças mtas mais ....
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: Astúrias - Picos da Europa picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Icon_minitimesetembro 1st 2010, 13:54

Grande Nuno, finalmente te decidiste a colocar a foto-crónica dessa grande viagem.

E em boa hora o fizeste, pois tens aqui uma boa crónica, capaz de aduçar o apetite ao pessoal, pelo menos a mim Razz

Abraço

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: Astúrias - Picos da Europa picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Icon_minitimesetembro 1st 2010, 14:00

Ed já tinha tentado, mas tava a fazer mal tinha de fazer edit e depois sim o copy paste! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
k u p
CBR 250
k u p

Número de Mensagens : 211
Idade : 43
Localização : Na nuvem..:-)
Mota/Modelo : Á espera do Euromilhões RR...
Data de inscrição : 06/10/2008

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: Astúrias - Picos da Europa picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Icon_minitimesetembro 1st 2010, 15:34

Excelente fotocrónica...!!!

Parabéns pela viagem e obrigado pela partilha...!!!



Ir para o topo Ir para baixo
marf
CBR 400RR
marf

Número de Mensagens : 726
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : BMW R1200GS
Data de inscrição : 05/04/2009

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: Astúrias - Picos da Europa picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Icon_minitimesetembro 1st 2010, 16:30

Óptima crónica e fotos

Obrigado pela partiha

Um dia destes tenho que fazer uma viagem assim...

V
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: Astúrias - Picos da Europa picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Icon_minitimesetembro 1st 2010, 20:27

gostei tanto de ver a tua viagem que na primeira semana de outubro em principio vou eu até lá, mas de 4 rodas..

onrigado pela partilha
Ir para o topo Ir para baixo
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Idade : 38
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA
Data de inscrição : 29/10/2008

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: Astúrias - Picos da Europa picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Icon_minitimesetembro 1st 2010, 21:17

Ja tive o prazer de fazer essa viagem à 3\4 anitos atrás....e adorei..um dia hei-de la voltar sem duvida na minha zebrita ehehhehehe
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: Astúrias - Picos da Europa picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Icon_minitimesetembro 1st 2010, 21:23

Bela crónica!

Obrigado pela partilha!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: Astúrias - Picos da Europa picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Icon_minitimesetembro 1st 2010, 22:23

Uma bela viagem...

Parabéns aos participantes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: Astúrias - Picos da Europa picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Icon_minitimesetembro 1st 2010, 22:30

excelente crónica, visitaram sem duvida locais espectaculares... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: Astúrias - Picos da Europa picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Icon_minitimesetembro 1st 2010, 22:49

Lindo.
A viagem e as fotos.
Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: Astúrias - Picos da Europa picos da europa - Astúrias - Picos da Europa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Astúrias - Picos da Europa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Viagem às Astúrias e Picos da Europa #[Youtube] Vídeo Dia 3 - Oviedo a Potes
» Picos da Europa
» MTC nos Picos da Europa
» Picos da Europa de 125cc
» Picos da Europa - 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-