InícioPortalRegistrar-seConectar-seSSP Nurburgring: Laverty em marcha imparável  LojaSSP Nurburgring: Laverty em marcha imparável  V-deosSSP Nurburgring: Laverty em marcha imparável  Fotos
SSP Nurburgring: Laverty em marcha imparável  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 SSP Nurburgring: Laverty em marcha imparável

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

SSP Nurburgring: Laverty em marcha imparável  Empty
MensagemAssunto: SSP Nurburgring: Laverty em marcha imparável SSP Nurburgring: Laverty em marcha imparável  Icon_minitimeSetembro 6th 2010, 08:14

SSP Nurburgring: Laverty em marcha imparável  010810eugeneh

Mais um fim-de-semana perfeito para Eugene Laverty e a equipa Honda Parkalgar. O piloto irlandês continua no seu ritmo, o das vitórias, conseguindo recuperar cada vez mais terreno para o actual líder do campeonato, o turco Kenan Sofuoglu.

Laverty partia da pole position para a ronda alemã e não se deixou surpreender no arranque, embora Gino Rea tenha feito de tudo para o conseguir. Aliás, foi mesmo entre estes dois pilotos que a prova foi discutida ao longo das 19 voltas.

Laverty mostrou sempre estar muito descontraído mesmo quando a pressão aumentava devido aos ataques de Rea que, nas últimas voltas, tudo fez para passar Laverty. No entanto, o irlandês nunca abalou e manteve sempre uma condução muito “limpa” sem deixar escorregar muito a sua moto e com isso conseguiu manter os seus pneus em condições até à bandeia de xadrez.

Atrás destes dois, Sofuoglu ainda tentou aumentar o ritmo para se intrometer na luta mas a sua Honda Ten Kate não estava à altura das motos privadas de Laverty e Rea.

Com esta vitória Laverty diminui ainda mais a distância que o separa para o líder do campeonato, cifrando-se agora a diferença em apenas oito pontos quando ainda faltam duas rondas por realizar para se concluir o Mundial de Supersport.

Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

SSP Nurburgring: Laverty em marcha imparável

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-