InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMotoGP Misano: Tragédia no G.P. de S. Marino  LojaMotoGP Misano: Tragédia no G.P. de S. Marino  V-deosMotoGP Misano: Tragédia no G.P. de S. Marino  Fotos
MotoGP Misano: Tragédia no G.P. de S. Marino  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGP Misano: Tragédia no G.P. de S. Marino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MotoGP Misano: Tragédia no G.P. de S. Marino  Empty
MensagemAssunto: MotoGP Misano: Tragédia no G.P. de S. Marino MotoGP Misano: Tragédia no G.P. de S. Marino  Icon_minitimesetembro 6th 2010, 08:16

MotoGP Misano: Tragédia no G.P. de S. Marino  140810danih

Desde a morte do saudoso Daijiro Katoh, no G.P. do Japão de 2003, em Suzuka, que o Mundial de Velocidade não era ensombrado por acidentes fatais. Infelizmente, sete anos depois a tragédia voltou a abater-se sobre o campeonato, e novamente com um piloto japonês.

Shoya Tomizawa, que entrara este ano para a história do motociclismo ao ser o primeiro piloto a vencer uma prova do Mundial de Moto2, faleceu hoje no decorrer da prova desta classe, num acidente a cerca de 200 km/hora, em que, após um erro seu, foi embatido pelos dois pilotos que consigo estavam em luta directa, Alex de Angelis e Scott Redding. As três motos embateram violentamente, e Tomizawa e Redding sairam de maca, com o jovem japonês de 19 anos a falecer pouco depois na Clinica Mobile.

Quanto ao Grande Prémio de S. Marino em si, foi palco da vitória de três pilotos espanhóis: Pedrosa, Elías e Márquez.
Em MotoGP, Dani Pedrosa fez mais uma corrida bem à sua maneira, saindo da “pole” para vencer isolado, com Jorge Lorenzo também um 2º colocado isolado, em mais uma corrida sem, história, excpetuando-se talvez o ataque de Rossi ao 3º posto, passando Stoner e depois Dovizioso. Dovi foi quarto, à frente de Stoner, Spies, Edwards e Bautista. Jorge Lorenzo mantém-se firme na liderança, com mais 63 pontos que Pedrosa, que promete não baixar os braços até ao fim do campeonato, enquanto Rossi é quarto apenas a 9 pontos de Dovizioso.

Em Moto2, uma corrida que não foi interrompida quando do acidente que vitimou Tomizawa, Toni Elías conseguiu a sua sexta vitória do ano, e a sua vantagem face ao segundo colocado, Simón, é já de 83 pontos. Simón foi segundo na corrida à frente de Thomas Lüthi, que ocupa idêntica posição no campeonato.

Entre as 125 cc, Marc Márquez regressou aos triunfos, encabeçando um pódio totalmente espanhol, no qual teve a companhia de Nico Terol e Efren Vasquez. Marquez lidera com mais 9 pontos que Terol e 20 que Pol Espargaró.




Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
pinheiro
CBR 125R
pinheiro

Número de Mensagens : 133
Idade : 42
Localização : Braga
Data de inscrição : 04/10/2008

MotoGP Misano: Tragédia no G.P. de S. Marino  Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGP Misano: Tragédia no G.P. de S. Marino MotoGP Misano: Tragédia no G.P. de S. Marino  Icon_minitimesetembro 6th 2010, 12:42

R.I.P
Ir para o topo Ir para baixo
 

MotoGP Misano: Tragédia no G.P. de S. Marino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» MotoGP - San Marino
» MotoGP * San Marino * 2009 [Comentários]
» MotoGP Misano: Pedrosa mantém embalo
» G.P. APEROL DI SAN MARINO E DELLA RIVIERA DI RIMINI
» Faleceu hoje piloto Tomizawa de 19anos japones num acidente na corrida de MOTO 2.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-