InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSpray de corrente, qual usam? - Página 8 LojaSpray de corrente, qual usam? - Página 8 V-deosSpray de corrente, qual usam? - Página 8 Fotos
Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Spray de corrente, qual usam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Qual o Spray de corrente que usam?
Agip
Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_lcap20%Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_rcap2
 0% [ 1 ]
Bel Ray
Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_lcap23%Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_rcap2
 3% [ 6 ]
Berner
Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_lcap23%Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_rcap2
 3% [ 7 ]
Castrol
Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_lcap222%Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_rcap2
 22% [ 45 ]
Denicol
Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_lcap21%Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_rcap2
 1% [ 2 ]
DuPont
Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_lcap20%Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Faher
Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_lcap22%Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_rcap2
 2% [ 4 ]
Galp
Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_lcap21%Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_rcap2
 1% [ 3 ]
GRO
Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_lcap22%Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_rcap2
 2% [ 5 ]
Ipone
Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_lcap211%Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_rcap2
 11% [ 22 ]
MA*FRA
Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_lcap20%Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_rcap2
 0% [ 1 ]
Motorex
Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_lcap211%Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_rcap2
 11% [ 22 ]
Motul
Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_lcap210%Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_rcap2
 10% [ 21 ]
Putoline
Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_lcap25%Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_rcap2
 5% [ 10 ]
Repsol
Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_lcap24%Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_rcap2
 4% [ 8 ]
Shell
Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_lcap20%Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_rcap2
 0% [ 1 ]
Silkolene
Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_lcap214%Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_rcap2
 14% [ 30 ]
Wurth
Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_lcap25%Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_rcap2
 5% [ 10 ]
Xeramic
Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_lcap21%Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_rcap2
 1% [ 3 ]
RockOil
Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_lcap23%Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Vote_rcap2
 3% [ 6 ]
Total de votos : 207
 

AutorMensagem
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitimeoutubro 14th 2014, 12:15

Eu uso Chain Lube da Rock Oil, e gosto bastante. Para pessoal do fórum a lata de 400ml fica em 7€.
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitimeoutubro 14th 2014, 12:40

Pessoal sabem dar nomes de oleos que não sujem?

è sempre uma trabalheira lavar a roda e tudo que a corrente acerta
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitimeoutubro 14th 2014, 14:25

Silkolene gel não suja...
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitimeoutubro 14th 2014, 18:00

Quero começar por dizer que eu gosto bastante do Silkolene, é o meu óleo favorito no entanto requer muita manutenção à corrente.
É verdade que não pinga, mas só não pinga se se limpar a corrente regularmente... Ultimamente não tenho tido tanto tempo como gostaria ao fim de semana para tratar da menina, e como infelizmente não tenho garagem própria torna-se muito difícil de fazer as "manutenções regulares" aos finais de dia.

Tenho optado actualmente pelo GALP, que admito que não é tão bom como o Silkolene, mas não "me suja a corrente", tenho a corrente sempre um brinco, e se aplicar regularmente o óleo a transmissão é sempre suave.

Limpei nas férias do verão a corrente e não tinha metade da sujidade que tinha com o Silkolene.
Actualmente está a acabar a lata da galp e estou a ponderar experimentar o Rock Oil.
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitimeoutubro 14th 2014, 18:47

O meu da Wurth também não pinga. Mas claro que se meter carradas de spray, começa a babar a jante. Nada como fazer a aplicação como deve de ser (ver tópico de como lubrificar a corrente em caso de dúvida Wink ).
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitimeoutubro 14th 2014, 23:32

ZéPiqueno escreveu:
Quero começar por dizer que eu gosto bastante do Silkolene, é o meu óleo favorito no entanto requer muita manutenção à corrente.
É verdade que não pinga, mas só não pinga se se limpar a corrente regularmente... Ultimamente não tenho tido tanto tempo como gostaria ao fim de semana para tratar da menina, e como infelizmente não tenho garagem própria torna-se muito difícil de fazer as "manutenções regulares" aos finais de dia.

Tenho optado actualmente pelo GALP, que admito que não é tão bom como o Silkolene, mas não "me suja a corrente", tenho a corrente sempre um brinco, e se aplicar regularmente o óleo a transmissão é sempre suave.

Limpei nas férias do verão a corrente e não tinha metade da sujidade que tinha com o Silkolene.
Actualmente está a acabar a lata da galp e estou a ponderar experimentar o Rock Oil.
Eu descobri que o Silkolene se posto com a corrente quente é uma coisa e com ela fria é outra completamente diferente.
Como tu às vezes também me falta o tempo para lhe dar uma limpeza e depois aplicar o oleo mas o facto é que nunca mais meti oleo com a corrente fria e não me queixo de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitimeoutubro 15th 2014, 07:53

Para o lubrificante aderir bem e para evitar que se solte em demasia deve se colocar sempre com a  corrente quente. Depois só se deve usar a mota umas horas depois.


Última edição por paulao em abril 4th 2015, 08:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitimeoutubro 15th 2014, 11:23

Pois ai está o meu problema Very Happy.
Nunca passo os fins de semana em casa, e raramente levo a mota ao fim de semana que a miúda tem medo de andar de mota (e também regra geral vamos 4) Razz

Por isso meto sempre depois de ir à bomba atestar o deposito, a bomba nem chega a 1 km de distância da garagem, assim nem chega a aquecer.

Como a minha garagem é publica e muito grande, nunca deixo o cavalete lá arrumado nem o oleo, que é meio caminho para mo palmarem.
Ver se penso numa solução para colocar às sextas feiras quando chego do trabalho.

(bom tópico e com boas dicas  paz!)
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitimeoutubro 15th 2014, 13:10

qualquer oleo,gel etc se for mal utilizado caga tudo, roda,pneu,maos e chao, claro que os baratos mesmo so de ver a lata a mota fica toda cagada. ( evitar os do chines e afins ).
ate o scottoil senao for o de valvula electrica e se ficar com a valvula aberta pinga para o chao.
isto dos sprays tem pano para mangas e calças, primeiro é preciso saber onde e como colocar o lubrificante depois é necesario saber a quantidade e nao colocar ate sair oleo por tudo o que e sitio. mas para quem quer usar um que faz o trabalho sozinho em condiçoes mesmo que nao se saiba o que se esta a fazer os de Gel ou de cera sao realmente os melhores.
deixo uma dica de quem nao percebe nada disto mas a lubrificaçao da corrente deve de ser feita de modo a ser retirado qualquer excesso da corrente. o lubrificante é para lubrificar e nao deixar os elos secos nao é para encher aquilo de oleo como se estivessemos a lavar o carro a mangueirada.
ate porque uma corrente de o'rings o oleo nao sai dos veios dos elos para fora como o oleo de fora nao entra la para dentro é para isto que servem os o'rings nao sao valvulas de um sentido mas sim um vedante de ambos os sentidos.dai os de gel, de cera ou de  espuma fazem melhor o trabalho que os liquidos pois criam uma camada de lubrificante sobre as partes moveis da corrente.
por ultimo eu digo que devem seguir o que o Leitão diz ir ao topico de como lubrificar a corrente, e depois e que votam no que usam Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Correia
Honda Monkey
Marcio Correia

Número de Mensagens : 75
Idade : 44
Localização : Gaia
Mota/Modelo : Cbr 600 f4
Data de inscrição : 13/09/2014

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitimenovembro 2nd 2014, 19:55

silver_bullet escreveu:
Motul, mas vou passar para o castrol, o motul caga tudo e agarra entulho pa caraças!
X2 

Motul lubrifica tanto como suja a mota...
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 14/09/2014

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitimenovembro 2nd 2014, 22:44

Uso Repsol. Não suja muito mas como passo os dias a lavar a mota mesmo que sujasse não haveria qualquer problema. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
luiscarlosgraca
Honda Monkey
luiscarlosgraca

Número de Mensagens : 95
Idade : 49
Localização : Tavira
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 09/09/2014

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitimeabril 3rd 2015, 14:03

Eu uso O Spray HONDA, comprei na HONDA aqui da minha zona.
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitimeabril 3rd 2015, 15:25

Chain Lube da Rock Oil
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitimeabril 3rd 2015, 17:27

Isto dos lubrificantes de corrente é como discutir sobre mulheres, carros ou motas. Vai sempre haver mil e uma opiniões e gostos diferentes.

Eu quando começei a tratar da corrente da mota chegava lá, com a mota em cima do cavalete e ia aplicando enquanto girava a roda traseira e quando via que tinha coberto a corrente deixava assim e tá bom. Depois começei a ver que me apareciam salpicos de lubrificante nas carenagens, rodas e noutros sitios onde ele chegava assim como grudava imenso lixo tanto na corrente como no locais onde havia óleo. Experimentei outro lubrificante diferente e a treta era a mesma.

Factos sobre lubrificantes:
.Há 3 tipos no geral: Oleo, cêra e gel......e todos são bons desde que bem aplicados com frequência e sem excessos. Qualquer marca apropriada para correntes com O'rings ou sem O'rings conforme seja o caso serve.
.Todos devem ser aplicados com a corrente quente pois ajuda a que o oleo entre nos O'rings e não para agarrar melhor á corrente (isto é um conceito erróneo) pois uma corrente quente torna o lubrificante mais fluido e isso não promove aderência. Só quando o lubrificante esfria é que adere melhor. Pensem como flui o oleo frio numa frigideira fria e como flui a quente numa frigideira quente. Quente ele parece água e desgruda facilmente por isso é que se deve aplicar lubrificante com frequência.
.A cêras e o gel aderem melhor pois são mais viscosas a frio que o oleo em geral mas o ideal mesmo é aplicar um oleo SAE 90 (oleo recomendado pela Honda) e depois selar com um lubrificante tipo cêra.
.Qualquer lubrificante deve ser aplicado em pequena quantidade com o auxilio de uma escova suave (uma escova de dentes macia usada serve perfeitamente) e bem espalhado\escovado pela corrente de maneira a que não fique excesso de óleo na mesma e não salpique para todos os lados assim como para evitar que agarre demasiado lixo.
. É preferivel aplicar menos lubrificante com bastante frequência do que muito de uma vez e passar dias e dias sem aplicar novamente.
.Quando a corrente já tem uma certa quantidade de lixo não convém aplicar mais lubrificante por cima. Deve ser limpa e depois sim, aplicar-se o lubrificante pois o lixo ajuda a desgastar a corrente, cremalheira e pinhão e o oleo por cima do lixo só ajuda a que ele agarre mais.

Espero que isto ajude.....um dia destes posto por aqui um video de como limpar e lubrificar uma corrente com estas informações todas pois parece haver muitos mitos e informação errada sobre este assunto. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitimeabril 4th 2015, 04:25

Eu usava uma cera da putonline 5* quando vivia no algarve. Aqui na margem sul n encontrk por isso uso um da michellin de gel, cor verde, so tenho a dizer bem e bom preço. Eu q sou mariquinhas com a mota estou a gostar do resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitimeabril 4th 2015, 04:34

SeveNN escreveu:
Eu usava uma cera da putonline 5* quando vivia no algarve. Aqui na margem sul n encontrk por isso uso um da michellin de gel, cor verde, so tenho a dizer bem e bom preço. Eu q sou mariquinhas com a mota estou a gostar do resultado.
A motorex que é o que estou a usar agora tb comercializa uma cera do género da putoline para 10 euros mais coisa menos coisa. Tb gosto muito da cera fixe! . O gel nunca usei mas qualquer dia experimento Wink . Qual foi o preço desse da michellin?
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitimeabril 4th 2015, 09:10

Motul Gel, não salpica!
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitimeabril 4th 2015, 11:20

Nuno MSA escreveu:

A motorex que é o que estou a usar agora tb comercializa uma cera do género da putoline para 10 euros mais coisa menos coisa. Tb gosto muito da cera fixe! . O gel nunca usei mas qualquer dia experimento Wink . Qual foi o preço desse da michellin?

Cerca de 9/8e no jumbo, este por acaso nao salpica quase nada! E eu sou "bruto" a por  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitimeabril 4th 2015, 11:49

Já agora informo que o Chain Lube 400ml da Rock Oil, para membros do fórum, fica em 7.50€.
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitimeabril 4th 2015, 13:15

Eu neste momento comprei um que não está litado - Valvoline
http://www.motovest.com/loja/oleo-de-corrente-valvoline-ptfe.html

Comprei numa loja no Fundão

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 2chnwpx
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitimeabril 5th 2015, 22:33

paulao escreveu:
Já agora informo que o Chain Lube 400ml da Rock Oil, para membros do fórum, fica em 7.50€.
isso é daquele k fica com aquela camada mais ou menos branca ne? se for é cm o k uso da castrol mas que é bem mais caro.
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitimeabril 5th 2015, 22:39

Edgar_Oliveira escreveu:

isso é daquele k fica com aquela camada mais ou menos branca ne? se for é cm o k uso da castrol mas que é bem mais caro.

Vou ter de comprar uma destas para exprimentar, parece me muito bem o produto e o preço...;-)...
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitimeabril 5th 2015, 22:48

Quando metes torna-se numa espuma azulada (ao teu gosto clubístico, R.Mota, lol) e depois essa espuma dissolve-se na corrente e fica incolor e bastante peganhosa.
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitimeabril 5th 2015, 22:52

paulao escreveu:
Quando metes torna-se numa espuma azulada (ao teu gosto clubístico, R.Mota, lol) e depois essa espuma dissolve-se na corrente e fica incolor e bastante peganhosa.

Bem paulao agora ja dixes te tudo, e mesmo essa que vem pra proxima... Laughing ...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitimeabril 5th 2015, 22:57

paulao escreveu:
Quando metes torna-se numa espuma azulada (ao teu gosto clubístico, R.Mota, lol) e depois essa espuma dissolve-se na corrente e fica incolor e bastante peganhosa.
pronto é mesmo isso.. dispensava era o azul mas pronto Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Spray de corrente, qual usam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Lubrificante Corrente - Qual usam?
» Spray de Teflon para corrente
» Qual elefante azul qual quê..olha vou lavar a moto já aqui
» Qual é a marca do meu escape? Qual o mais indicado?
» qual 4em linha qual quê!! V4 SOUND!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-