InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarValentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011?? LojaValentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011?? V-deosValentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011?? Fotos
Valentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011?? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Valentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Valentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011?? Empty
MensagemAssunto: Valentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011?? Valentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011?? Icon_minitimesetembro 22nd 2010, 23:12

Valentino Rossi has launched a bid to become a team owner in the 2011 Moto2 world championship.

MCN understands Rossi will help fund the project with lifelong friend Uccio Salucci installed as boss of the Italian legend’s new Grand Prix venture.

MCN sources claimed Rossi was in negotiations with Eskil Suter at the Motorland Aragon race last weekend about a chassis deal as the reigning world MotoGP champion looks to finalise his plans.

Any new team wishing to enter Moto2 must have submitted an official application to the International Race Teams Association by September 28.

One rider will be Italian Andrea Iannone, who won Sunday’s Moto2 race for his third win of the campaign.

It is the second big career change for Rossi in the space of two months after he completed a shock move from Yamaha to Ducati in a two-year deal announced at Brno in mid-August.

A prominent source told MCN: “It looks like one very high profile MotoGP rider will have his own Moto2 team next season. Iannone will be one rider. He has interest from just about every team, but it looks like he will end up with Valentino.”

Provisional acceptance for the 2011 Moto2 series will be made on October 8 at the Sepang Grand Prix in Malaysia.

Those teams granted an entry will then need to a pay 20,000 Euro security deposit per rider by October 29 in Estoril.

The idea is then to unveil a list of accepted entries during the final round of the season in Valencia in early November.


Valentino Rossi lançou uma oferta para se tornar dono de equipe no campeonato do mundo de 2011 Moto2.

MCN compreende Rossi vai ajudar a financiar o projeto com o amigo ao longo da vida Uccio Salucci instalado como chefe da lenda italiana novo empreendimento Grand Prix.

fontes MCN afirmou Rossi estava em negociações com Eskil Suter na corrida Aragon Motorland semana passada um acordo sobre chassis como o campeão mundial de MotoGP olha para finalizar seus planos.

Qualquer nova equipa que pretenda entrar Moto2 deverá ter apresentado um pedido oficial para a Corrida Internacional de Associação de Equipes de 28 de setembro.

Um piloto será o italiano Andrea Iannone, que venceu a corrida de domingo Moto2 para sua terceira vitória da campanha.

É a segunda grande mudança na carreira de Rossi, no espaço de dois meses depois de um lance de choque da Yamaha para a Ducati em um contrato de dois anos, anunciou em Brno, em meados de agosto.

Uma fonte disse proeminente MCN: "Parece que um piloto muito alto perfil de MotoGP terá sua própria equipe de Moto2 na próxima temporada. Iannone será um cavaleiro. Ele tem o interesse de praticamente todas as equipes, mas parece que ele vai acabar com Valentino. "

aceitação provisória para a série 2011 Moto2 será feita em 08 de outubro no Grand Prix Sepang, na Malásia.

As equipas concedida uma entrada terá então de pagar uma caução 20.000 euros por piloto de 29 de outubro, em Estoril.

A idéia é, então, para revelar uma lista de entradas aceitas durante a rodada final da temporada em Valência, no início de novembro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Valentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011?? Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011?? Valentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011?? Icon_minitimesetembro 22nd 2010, 23:14

Agora é que vai ser....

Ganhar em dois lados!!



Twisted Evil

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Valentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011?? Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011?? Valentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011?? Icon_minitimesetembro 23rd 2010, 01:14

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01
Data de inscrição : 02/02/2010

Valentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011?? Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011?? Valentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011?? Icon_minitimesetembro 23rd 2010, 09:29

O Rossi tá a ficar um empresário!!!

Escolheu bem o piloto, o Ianone é dos melhores na moto dois. Se for o Rossi a testar e escolher um quadro a moto não vai dar hipóteses.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shop4motos.com
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Valentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011?? Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011?? Valentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011?? Icon_minitimesetembro 23rd 2010, 17:03

Em princípio é o Sutter....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Valentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011?? Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011?? Valentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011?? Icon_minitimeoutubro 1st 2010, 03:44

Pelos vistos, já não vai ser!! Ou nunca quis ser.....

"I read about it in the papers. I think that people assumed I would be involved, because Uccio is getting involved. But I'm not interested in becoming a team manager. At least not now. Although I have always said, 'When I stop racing, you won't see me at the track anymore.' But when I asked Agostini about his experiences as a manager, he basically told me it was 'great. Better than you would think.' So I don't know."


"Eu li sobre isso nos jornais. Acho que as pessoas achavam que eu estaria envolvido, porque Uccio é se envolver. Mas eu não estou interessado em me tornar um gerente de equipe. Pelo menos não agora. Embora eu sempre disse: 'Quando eu parar de correr, não me vão ver mais na pista." Mas quando eu perguntei Agostini sobre suas experiências como gestor, ele basicamente disse-me que era "Espectáculo. Melhor do que você imagina." Então eu não sei. "
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Conteúdo patrocinado




Valentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011?? Empty
MensagemAssunto: Re: Valentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011?? Valentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Valentino Rossi dono de equipa Moto2 em 2011??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Valentino Rossi despacha chefe de equipa
» Equipa Moto2 de Uccio com Andrea Iannone
» MotoGP: Rossi testa R1 da equipa do Mundial de SBK
» Valentino Rossi
» valentino rossi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-