InícioPortalRegistrar-seConectar-seSSP Imola – Qualificação 2: Sofuoglu mantém vantagem  LojaSSP Imola – Qualificação 2: Sofuoglu mantém vantagem  V-deosSSP Imola – Qualificação 2: Sofuoglu mantém vantagem  Fotos
SSP Imola – Qualificação 2: Sofuoglu mantém vantagem  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 SSP Imola – Qualificação 2: Sofuoglu mantém vantagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

SSP Imola – Qualificação 2: Sofuoglu mantém vantagem  Empty
MensagemAssunto: SSP Imola – Qualificação 2: Sofuoglu mantém vantagem SSP Imola – Qualificação 2: Sofuoglu mantém vantagem  Icon_minitimeSetembro 26th 2010, 06:16

SSP Imola – Qualificação 2: Sofuoglu mantém vantagem  250910sofuoglu2h

A segunda sessão de qualificação no circuito italiano de Imola, na categoria de Supersport, teve como principal interveniente a chuva. O estado do asfalto era tão adverso para os pilotos que, as posições para a grelha de partida ficaram definidas pelos tempos obtidos durante a primeira sessão de qualificação.

Sendo assim, o piloto turco Kenan Sofuoglu mantém a vantagem psicológica de quase um segundo de vantagem para Eugene Laverty. Os dois irão manter uma luta bastante acesa – pelo menos é o que a equipa Honda Parkalgar espera – pelo título de campeão de SSP 2010.

A sessão de qualificação propriamente dita teve no entanto protagonistas um pouco diferentes dos habituais. Aproveitando da melhor forma o asfalto molhado, David Salom liderou a tabela de tempos, com Matthieu Lagrive a fazer o “1-2” para a formação da Triumph ao ser o segundo mais rápido. Atrás dos dois “britânicos” ficaram um sempre rápido Gino Rea, Kenan Sofuoglu e Massimo Roccoli a completar o top 5. Laverty não foi além da 15ª posição.

O piloto português Miguel Praia irá partir da 12ª posição. Praia já provou que consegue ser consistente no ritmo de corrida para que, consiga mais uma vez terminar nos dez mais rápidos, algo que tem acontecido com alguma regularidade esta temporada.



Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

SSP Imola – Qualificação 2: Sofuoglu mantém vantagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-