InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarcouchsurfing pessoal Forum CBR Lojacouchsurfing pessoal Forum CBR V-deoscouchsurfing pessoal Forum CBR Fotos
couchsurfing pessoal Forum CBR Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 couchsurfing pessoal Forum CBR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous


couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimesetembro 27th 2010, 15:04

Olá a todos.

Como deve ser do conhecimento de quase todos , ou já ouviram falar ... anda na moda o couchsurfing ... para quem não sabe é a cedencia de um "cantinho" na nossa própria casa a pessoas que estejam de viagem / turismo /férias ... para ajudar poupar uns trocos em estadias e conhecer pessoas novas e de varias nacionalidades e depois mais tarde usufruir tambem desse previlégio ...


como somos um forum com um grupo enorme de pessoas que tem um gosto em comum e que até se reune ...

e como é o normal de todos gostar de viajar e ir de férias mas as vezes não visitamos mais o nosso páis porque as estadias são caras ...

pergunto aqui ... quem teria interesse em ceder um cantinho a quem do forum precisa-se de um espaço para descansar umas horas e/ ou usufruir do cantinho da casa de alguem ...

pode parecer ousado ... mas é interessante saber as diversas opiniões. Wink


Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimesetembro 27th 2010, 15:19

No que me toca é uma ideia bastante ousada até pq nos dias de hoje é dificil encontrar cada vez mais pessoas com boas intenções.
Mas conhecendo minimamente a pessoa não é problema para mim dar guarita até por uns dias pq espaço nao falta na cave Very Happy .

é uma ideia nascida dos actuais albergues onde se dorme por preços diminutos em conjunto com mais pessoas em beliches, mas isto tem tudo para mim a ver com respeito acima de tudo pq como sabemos existe muito pessoal que não tem isso em conta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimesetembro 27th 2010, 15:30

Wink

exactamente ... aqui no forum o pessoal vai se conhecendo minimanente... ha pessoas que cediriamos mais rapido que a outras ... e claro tem haver com espaço disponivel, timings e convivencia de ambas as partes... e claro respeito mutuo.

as amizades vao se formando e por vezes nem se conhece toda a gente pessoalmente ,(somente por conversa no forum)por indisponibilidade de comparecer a encontros ... por n razoes.

apesar do pais ser pequeno no norte ao sul ainda ronda os 900km a direito ... logo ... seria interessante numa viagem ter um sitio para descansar ... e conhecer alguem do forum que nao se teve a oportunidade de se conhecer pessoalmente ainda...



Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimesetembro 27th 2010, 15:53

Até podem dizer que sou um ranhoso, mas só durmo na casa de quem conheço e dorme em minha casa quem eu conheço!

Já por isso há os hoteis e pensões, também precisam de trabalhar!

Isto é quase como dar boleias, nunca se sabe o que apanhamos, eu nao sei se o tozemanuelquim é de confiança por falar com ele no forum!

Mas são ideias claro, este é o meu ponto de vista!

_________________________________________
couchsurfing pessoal Forum CBR Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimesetembro 27th 2010, 16:00

Ó Joel, tás proibido de tornar a cair da moto... ficas com mau feitio... Twisted Evil lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimesetembro 27th 2010, 16:06

Eu sou um mau feitio Razz Laughing

_________________________________________
couchsurfing pessoal Forum CBR Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Convidad
Convidado
Anonymous


couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimesetembro 27th 2010, 16:06

silver bullet ... nao sei se já compareceste a encontros em que conviveste com pessoal do forum ... certamente já ... existe alguem dos que conviveste ou convives pessoalmente em que ponderarias a ideia de lhe ceder umas horas no teus espaço?ou nem a essas pessoas???

Ir para o topo Ir para baixo
GreenberetR1
CBR 150
GreenberetR1

Número de Mensagens : 181
Idade : 39
Localização : Lisboa/Porto
Mota/Modelo : YAMAHA R1 08
Data de inscrição : 30/06/2010

couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimesetembro 27th 2010, 16:11

O conceito é mt porreiro...

E quando aplicado da forma correcta não ha mt a temer pois as pessoas que p fazem estao tipo registadas e tem um um "cadastro" de utilizaçao e estao devidamente identificadas.

claro que nos tempos que correm tudo é potencialmente perigoso mas para efeitos
estatisticos para a skylight eu alinhava!
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimesetembro 27th 2010, 18:44

GreenberetR1 escreveu:
O conceito é mt porreiro...

E quando aplicado da forma correcta não ha mt a temer pois as pessoas que p fazem estao tipo registadas e tem um um "cadastro" de utilizaçao e estao devidamente identificadas.

claro que nos tempos que correm tudo é potencialmente perigoso mas para efeitos
estatisticos para a skylight eu alinhava!

só querias a skylight??????????????(tou a brincar)

pois eu ja disse a algums(do forum) que quando quiserem tem a minha porta aberta e acho a ideia enteressante Wink
Ir para o topo Ir para baixo
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 40
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimesetembro 27th 2010, 19:46

Meus amigos teem uma casa ao seu dispor com 3 quartos vazios um deles com 2 camas separadas para passar a noite. Pessoal que venha para os lados de Santarém que apite Wink Eu pessoalmente já conheço mta gente aqui do fórum, e sinceramente acredito que pessoal daqui não vai com más intenções, ate porque não saia vivo hehehehehe. Já agora tenho um café logo ao lado para tomarem o pequeno almoço mas ai será pago hehehehe. Um abraço a todos.


Um aparte, ainda o fórum era um bebe e praticamente ninguém se conhecia, fui ao Barreiro a um encontro do fórum, e fomos comer e beber ate não dar mais, e já com um copos bem bebidos tinha que ir para Santarém, um amigo que conheci nesse dia convidou me a dormir em casa dele, caso não tivesse bem, esse amigo é o SALVADINHA, que mando desde já um grande abraço, como o pessoal da margem sul. Por isso acho uma boa ideia. Se temos condições e se conhecemos o pessoal minimamente porque nao??!!!!, afinal não é um estranho, mas sim um filho do fórum.

Cada qual tem a sua ideia. Um braço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
Convidado
Convidado
Anonymous


couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimesetembro 27th 2010, 20:51

Por mim estão à vontade... Quem quiser, para o lado de Braga ao fim de semana tem 1 quarto disponível e à semana, para os lados de Alenquer- OTA, também existe um quarto... Se é para conviver, buber umas minis e dar duas de galhofa estou cá eu.

O que o silver_bullet disse não é de descartar... Mas como tudo na vida, há que arriscar para ganhar algo, nem que seja um simples agradecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimesetembro 27th 2010, 21:39

Conheço já há muito tempo o couchsurfing e acho a ideia fantástica.

Claro que certamente há uns "disabores" ... mas em pequena percentagem.

André esse quarto em Braga dava-me jeito para passar uns dias na cidade dos Arsebispos hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimesetembro 27th 2010, 21:42

lool quando quiseres Cesar lol! Mas tens que deixar crescer o cabelo... Não se aceitam cabeças rapadas jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
nunoooo
CBR 125R
nunoooo

Número de Mensagens : 147
Idade : 34
Localização : santarém
Data de inscrição : 24/05/2010

couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimesetembro 27th 2010, 21:50

tenho um amigo meu que é couch surfer! vai passear pla europa e vem malta de outros paises para as casas dele! santarém/lisboa! parece ser porreiro mas gosto sempre de ficar em hoteis e conhecer malta nos hoteis!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
GreenberetR1
CBR 150
GreenberetR1

Número de Mensagens : 181
Idade : 39
Localização : Lisboa/Porto
Mota/Modelo : YAMAHA R1 08
Data de inscrição : 30/06/2010

couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimesetembro 28th 2010, 02:27

paulo soares escreveu:


só querias a skylight??????????????(tou a brincar)

pois eu ja disse a algums(do forum) que quando quiserem tem a minha porta aberta e acho a ideia enteressante Wink

Já me fartei de rir a conta do que escrevi!!! porque de facto pode ser interpretado mal!!!
o que quis dizer foi que eu concordava com essa actividade e que a Skylight podia contar cm o meu voto positivo uma vez que ela queria saber as opiniões...quanto a realmente praticar eu alinho contudo tem de ser mt bem falado pois devido a minha profissão nem sempre tou por casa!!!

Ah já agora espero que a Skylight não tenha interpretado da msm forma!!!

Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimesetembro 28th 2010, 02:53

racdias escreveu:
Meus amigos teem uma casa ao seu dispor com 3 quartos vazios um deles com 2 camas separadas para passar a noite. Pessoal que venha para os lados de Santarém que apite Wink Eu pessoalmente já conheço mta gente aqui do fórum, e sinceramente acredito que pessoal daqui não vai com más intenções, ate porque não saia vivo hehehehehe. Já agora tenho um café logo ao lado para tomarem o pequeno almoço mas ai será pago hehehehe. Um abraço a todos.


Um aparte, ainda o fórum era um bebe e praticamente ninguém se conhecia, fui ao Barreiro a um encontro do fórum, e fomos comer e beber ate não dar mais, e já com um copos bem bebidos tinha que ir para Santarém, um amigo que conheci nesse dia convidou me a dormir em casa dele, caso não tivesse bem, esse amigo é o SALVADINHA, que mando desde já um grande abraço, como o pessoal da margem sul. Por isso acho uma boa ideia. Se temos condições e se conhecemos o pessoal minimamente porque nao??!!!!, afinal não é um estranho, mas sim um filho do fórum.

Cada qual tem a sua ideia. Um braço a todos


epa ja sei onde e que vou beber uns copos e ja sei onde ficooo tas feitoooo
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimesetembro 28th 2010, 02:54

muito boa ideia, sim senhora tenho uma garagem, uma sala como preferirem, e tambem tenho no alentejo mas ai ja estao mais a vontadeee
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimesetembro 28th 2010, 08:50

[quote="GreenberetR1"]

Já me fartei de rir a conta do que escrevi!!! porque de facto pode ser interpretado mal!!!
o que quis dizer foi que eu concordava com essa actividade e que a Skylight podia contar cm o meu voto positivo uma vez que ela queria saber as opiniões...quanto a realmente praticar eu alinho contudo tem de ser mt bem falado pois devido a minha profissão nem sempre tou por casa!!!

Ah já agora espero que a Skylight não tenha interpretado da msm forma!!!

cyclops cyclops cyclops cyclops

Razz Razz Razz Razz Razz Razz
voces sao terriveis!!! eu percebi bem o que o greengeret queria dizer ... mas ha sempre uma mente ... mais ... atenta á malandrice ... Rolling Eyes

ai o portugues ... é que é o culpado ... Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimesetembro 28th 2010, 13:25

malandro quem eu naaahhhhhh!

eu é que gosto de ler entre linhas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

_________________________________________
couchsurfing pessoal Forum CBR Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
luisjoao
Honda Monkey
luisjoao

Pendura : Marisa

Número de Mensagens : 67
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : Suzuki GSR 600
Data de inscrição : 18/05/2010

couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimesetembro 28th 2010, 15:45

Ora aí está uma fantástica ideia. Acho uma forma mais económica (e talvez até mais agradável) de conhecer melhor Portugal e também conviver com os membros aqui do fórum...

ps - Aqui em castelo Branco têm casa e garagem ao vosso dispor Wink

Luís João cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimesetembro 28th 2010, 21:45

eu sou sincero, por uma noite para desenrascar é sem stress....

venham dai.....

cafe em baixo do predio para o pequeno almoço tambem tenho e uma padaria com pasteis fenomenais.....

Ir para o topo Ir para baixo
nunoooo
CBR 125R
nunoooo

Número de Mensagens : 147
Idade : 34
Localização : santarém
Data de inscrição : 24/05/2010

couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimesetembro 28th 2010, 22:14

malta em santarém tenho uma garagem e arranjo dormida! se alguem quiser esteja a vontade Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimesetembro 28th 2010, 22:15

olha que no proximo sabado talvez de jeito para alguns...Razz

Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimesetembro 28th 2010, 22:16

isto é tudo muito bonito, mas quando eu precisar, quero ver se alguem se oferece...

entao e se eu quiser ir a lisboa, passar a noite de sabado em casa de alguem e no domingo ir a roca...

alguem se oferece?????
Ir para o topo Ir para baixo
nunoooo
CBR 125R
nunoooo

Número de Mensagens : 147
Idade : 34
Localização : santarém
Data de inscrição : 24/05/2010

couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimesetembro 28th 2010, 22:25

se quiseres dormir em santarém e depois ir a roca podes parar por cá mas este fds nao estou cá so no prox!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

couchsurfing pessoal Forum CBR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» uma prenda de natal para o pessoal do forum...lol
» Desejar Boas Festas ao Pessoal do Forum
» Qual a idade média do pessoal do forum?
» Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem
» Motardzinha - Filipa Gomes - Para informação ao pessoal da velha guarda deste forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-