InícioPortalRegistrar-seConectar-secouchsurfing pessoal Forum CBR Lojacouchsurfing pessoal Forum CBR V-deoscouchsurfing pessoal Forum CBR Fotos
couchsurfing pessoal Forum CBR Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

couchsurfing pessoal Forum CBR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

couchsurfing pessoal Forum CBR Empty
MensagemAssunto: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimeSetembro 27th 2010, 15:04

Olá a todos.

Como deve ser do conhecimento de quase todos , ou já ouviram falar ... anda na moda o couchsurfing ... para quem não sabe é a cedencia de um "cantinho" na nossa própria casa a pessoas que estejam de viagem / turismo /férias ... para ajudar poupar uns trocos em estadias e conhecer pessoas novas e de varias nacionalidades e depois mais tarde usufruir tambem desse previlégio ...

como somos um forum com um grupo enorme de pessoas que tem um gosto em comum e que até se reune ...

e como é o normal de todos gostar de viajar e ir de férias mas as vezes não visitamos mais o nosso páis porque as estadias são caras ...

pergunto aqui ... quem teria interesse em ceder um cantinho a quem do forum precisa-se de um espaço para descansar umas horas e/ ou usufruir do cantinho da casa de alguem ...

pode parecer ousado ... mas é interessante saber as diversas opiniões. Wink

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3771
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY

MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimeSetembro 27th 2010, 15:19

No que me toca é uma ideia bastante ousada até pq nos dias de hoje é dificil encontrar cada vez mais pessoas com boas intenções.
Mas conhecendo minimamente a pessoa não é problema para mim dar guarita até por uns dias pq espaço nao falta na cave Very Happy .

é uma ideia nascida dos actuais albergues onde se dorme por preços diminutos em conjunto com mais pessoas em beliches, mas isto tem tudo para mim a ver com respeito acima de tudo pq como sabemos existe muito pessoal que não tem isso em conta Very Happy
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimeSetembro 27th 2010, 15:30

Wink

exactamente ... aqui no forum o pessoal vai se conhecendo minimanente... ha pessoas que cediriamos mais rapido que a outras ... e claro tem haver com espaço disponivel, timings e convivencia de ambas as partes... e claro respeito mutuo.

as amizades vao se formando e por vezes nem se conhece toda a gente pessoalmente ,(somente por conversa no forum)por indisponibilidade de comparecer a encontros ... por n razoes.

apesar do pais ser pequeno no norte ao sul ainda ronda os 900km a direito ... logo ... seria interessante numa viagem ter um sitio para descansar ... e conhecer alguem do forum que nao se teve a oportunidade de se conhecer pessoalmente ainda...

Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimeSetembro 27th 2010, 15:53

Até podem dizer que sou um ranhoso, mas só durmo na casa de quem conheço e dorme em minha casa quem eu conheço!

Já por isso há os hoteis e pensões, também precisam de trabalhar!

Isto é quase como dar boleias, nunca se sabe o que apanhamos, eu nao sei se o tozemanuelquim é de confiança por falar com ele no forum!

Mas são ideias claro, este é o meu ponto de vista!

ZéLento
CBR 650

Número de Mensagens : 5661

MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimeSetembro 27th 2010, 16:00

Ó Joel, tás proibido de tornar a cair da moto... ficas com mau feitio... Twisted Evil lol!
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimeSetembro 27th 2010, 16:06

Eu sou um mau feitio Razz Laughing

Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimeSetembro 27th 2010, 16:06

silver bullet ... nao sei se já compareceste a encontros em que conviveste com pessoal do forum ... certamente já ... existe alguem dos que conviveste ou convives pessoalmente em que ponderarias a ideia de lhe ceder umas horas no teus espaço?ou nem a essas pessoas???

GreenberetR1
CBR 150
GreenberetR1

Número de Mensagens : 181
Mota/Modelo : YAMAHA R1 08

MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimeSetembro 27th 2010, 16:11

O conceito é mt porreiro...

E quando aplicado da forma correcta não ha mt a temer pois as pessoas que p fazem estao tipo registadas e tem um um "cadastro" de utilizaçao e estao devidamente identificadas.

claro que nos tempos que correm tudo é potencialmente perigoso mas para efeitos
estatisticos para a skylight eu alinhava!
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900

MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimeSetembro 27th 2010, 18:44

GreenberetR1 escreveu:
O conceito é mt porreiro...

E quando aplicado da forma correcta não ha mt a temer pois as pessoas que p fazem estao tipo registadas e tem um um "cadastro" de utilizaçao e estao devidamente identificadas.

claro que nos tempos que correm tudo é potencialmente perigoso mas para efeitos
estatisticos para a skylight eu alinhava!

só querias a skylight??????????????(tou a brincar)

pois eu ja disse a algums(do forum) que quando quiserem tem a minha porta aberta e acho a ideia enteressante Wink
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power

MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimeSetembro 27th 2010, 19:46

Meus amigos teem uma casa ao seu dispor com 3 quartos vazios um deles com 2 camas separadas para passar a noite. Pessoal que venha para os lados de Santarém que apite Wink Eu pessoalmente já conheço mta gente aqui do fórum, e sinceramente acredito que pessoal daqui não vai com más intenções, ate porque não saia vivo hehehehehe. Já agora tenho um café logo ao lado para tomarem o pequeno almoço mas ai será pago hehehehe. Um abraço a todos.

Um aparte, ainda o fórum era um bebe e praticamente ninguém se conhecia, fui ao Barreiro a um encontro do fórum, e fomos comer e beber ate não dar mais, e já com um copos bem bebidos tinha que ir para Santarém, um amigo que conheci nesse dia convidou me a dormir em casa dele, caso não tivesse bem, esse amigo é o SALVADINHA, que mando desde já um grande abraço, como o pessoal da margem sul. Por isso acho uma boa ideia. Se temos condições e se conhecemos o pessoal minimamente porque nao??!!!!, afinal não é um estranho, mas sim um filho do fórum.

Cada qual tem a sua ideia. Um braço a todos
http://www.bisposdoasfalto.com
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimeSetembro 27th 2010, 20:51

Por mim estão à vontade... Quem quiser, para o lado de Braga ao fim de semana tem 1 quarto disponível e à semana, para os lados de Alenquer- OTA, também existe um quarto... Se é para conviver, buber umas minis e dar duas de galhofa estou cá eu.

O que o silver_bullet disse não é de descartar... Mas como tudo na vida, há que arriscar para ganhar algo, nem que seja um simples agradecimento.
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581

MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimeSetembro 27th 2010, 21:39

Conheço já há muito tempo o couchsurfing e acho a ideia fantástica.

Claro que certamente há uns "disabores" ... mas em pequena percentagem.

André esse quarto em Braga dava-me jeito para passar uns dias na cidade dos Arsebispos hehehehe
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimeSetembro 27th 2010, 21:42

lool quando quiseres Cesar lol! Mas tens que deixar crescer o cabelo... Não se aceitam cabeças rapadas jocolor
nunoooo
CBR 125R
nunoooo

Número de Mensagens : 147

MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimeSetembro 27th 2010, 21:50

tenho um amigo meu que é couch surfer! vai passear pla europa e vem malta de outros paises para as casas dele! santarém/lisboa! parece ser porreiro mas gosto sempre de ficar em hoteis e conhecer malta nos hoteis!! Razz
GreenberetR1
CBR 150
GreenberetR1

Número de Mensagens : 181
Mota/Modelo : YAMAHA R1 08

MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimeSetembro 28th 2010, 02:27

paulo soares escreveu:

só querias a skylight??????????????(tou a brincar)

pois eu ja disse a algums(do forum) que quando quiserem tem a minha porta aberta e acho a ideia enteressante Wink

Já me fartei de rir a conta do que escrevi!!! porque de facto pode ser interpretado mal!!!
o que quis dizer foi que eu concordava com essa actividade e que a Skylight podia contar cm o meu voto positivo uma vez que ela queria saber as opiniões...quanto a realmente praticar eu alinho contudo tem de ser mt bem falado pois devido a minha profissão nem sempre tou por casa!!!

Ah já agora espero que a Skylight não tenha interpretado da msm forma!!!

T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimeSetembro 28th 2010, 02:53

racdias escreveu:
Meus amigos teem uma casa ao seu dispor com 3 quartos vazios um deles com 2 camas separadas para passar a noite. Pessoal que venha para os lados de Santarém que apite Wink Eu pessoalmente já conheço mta gente aqui do fórum, e sinceramente acredito que pessoal daqui não vai com más intenções, ate porque não saia vivo hehehehehe. Já agora tenho um café logo ao lado para tomarem o pequeno almoço mas ai será pago hehehehe. Um abraço a todos.

Um aparte, ainda o fórum era um bebe e praticamente ninguém se conhecia, fui ao Barreiro a um encontro do fórum, e fomos comer e beber ate não dar mais, e já com um copos bem bebidos tinha que ir para Santarém, um amigo que conheci nesse dia convidou me a dormir em casa dele, caso não tivesse bem, esse amigo é o SALVADINHA, que mando desde já um grande abraço, como o pessoal da margem sul. Por isso acho uma boa ideia. Se temos condições e se conhecemos o pessoal minimamente porque nao??!!!!, afinal não é um estranho, mas sim um filho do fórum.

Cada qual tem a sua ideia. Um braço a todos

epa ja sei onde e que vou beber uns copos e ja sei onde ficooo tas feitoooo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimeSetembro 28th 2010, 02:54

muito boa ideia, sim senhora tenho uma garagem, uma sala como preferirem, e tambem tenho no alentejo mas ai ja estao mais a vontadeee
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimeSetembro 28th 2010, 08:50

[quote="GreenberetR1"]

Já me fartei de rir a conta do que escrevi!!! porque de facto pode ser interpretado mal!!!
o que quis dizer foi que eu concordava com essa actividade e que a Skylight podia contar cm o meu voto positivo uma vez que ela queria saber as opiniões...quanto a realmente praticar eu alinho contudo tem de ser mt bem falado pois devido a minha profissão nem sempre tou por casa!!!

Ah já agora espero que a Skylight não tenha interpretado da msm forma!!!

cyclops cyclops cyclops cyclops

Razz Razz Razz Razz Razz Razz
voces sao terriveis!!! eu percebi bem o que o greengeret queria dizer ... mas ha sempre uma mente ... mais ... atenta á malandrice ... Rolling Eyes

ai o portugues ... é que é o culpado ... Razz

Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900

MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimeSetembro 28th 2010, 13:25

malandro quem eu naaahhhhhh!

eu é que gosto de ler entre linhas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
luisjoao
Honda Monkey
luisjoao

Pendura : Marisa

Número de Mensagens : 67
Mota/Modelo : Suzuki GSR 600

MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimeSetembro 28th 2010, 15:45

Ora aí está uma fantástica ideia. Acho uma forma mais económica (e talvez até mais agradável) de conhecer melhor Portugal e também conviver com os membros aqui do fórum...

ps - Aqui em castelo Branco têm casa e garagem ao vosso dispor Wink

Luís João cheers
http://motard-albicastrense.livreforum.com
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2858
Mota/Modelo : CBR 1100 XX

MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimeSetembro 28th 2010, 21:45

eu sou sincero, por uma noite para desenrascar é sem stress....

venham dai.....

cafe em baixo do predio para o pequeno almoço tambem tenho e uma padaria com pasteis fenomenais.....

nunoooo
CBR 125R
nunoooo

MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimeSetembro 28th 2010, 22:14

malta em santarém tenho uma garagem e arranjo dormida! se alguem quiser esteja a vontade Very Happy
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimeSetembro 28th 2010, 22:15

olha que no proximo sabado talvez de jeito para alguns...Razz

daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2858
Mota/Modelo : CBR 1100 XX

MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimeSetembro 28th 2010, 22:16

isto é tudo muito bonito, mas quando eu precisar, quero ver se alguem se oferece...

entao e se eu quiser ir a lisboa, passar a noite de sabado em casa de alguem e no domingo ir a roca...

alguem se oferece?????
nunoooo
CBR 125R
nunoooo

MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitimeSetembro 28th 2010, 22:25

se quiseres dormir em santarém e depois ir a roca podes parar por cá mas este fds nao estou cá so no prox!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: couchsurfing pessoal Forum CBR couchsurfing pessoal Forum CBR Icon_minitime

couchsurfing pessoal Forum CBR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-